cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

jogador antigo voltando ao lol

jogador antigo voltando ao lol

Então, realmente faz tempo que eu não jogo, tipo a ultima vez deve ter sido em 2015, queria algumas dicas, pq por exemplo, não tem mais IP, e parece que agora tem recompensas ao passar de nível e eu não sei se consigo pegar, pq já passei bastante de nível, outra coisa, o nível máximo ainda é o 30?

3 RESPOSTAS

Re: jogador antigo voltando ao lol

A grande mudança que aconteceu nesse período foi a criação da aba de espólios (um bauzinho ao lado da loja).

O antigo IP se transformou em EA (Essência azul). É praticamente a mesma coisa.

A cada nível que você passa você recebe uma capsula com fragmento de campeões, EA, emote e/ou skin de sentinela. Os fragmentos de campeões serve pra você ativar o campeão por um valor menor, ou, pra ativar maestria. A maestria é quase a mesma coisa, só aumentaram o máximo pra 7 e inseriram um cancêr de ficar spammando no jogo (igual os novos emotes).

Nos novos espólios também foi criado a EL (essência laranja). A essência laranja serve basicamente pra ativar fragmentos de skins. Os fragmentos de skins são obtidos em eventos (como o atual da friaca), ou, quando você tira nota S- ou melhor com um campeão que você tem (isso só acontece 1x por campeão)... você ganha um baú que é aberto com a junção de 3 fragmentos de chaves. As chaves são obtidas "aleatoriamente" jogando, um máximo de 12 por mês. As essências laranjas são obtidas ao desencantar fragmentos de skins, ou, ganha nos baús às vezes.

O nível máximo não existe mais, ou ninguém alcançou ainda... só continua o padrão de level 30 pra começar as rankeadas, junto com 20 campeões (antes 16).

valeu, acho que consegui entender, meu amigo tambem me explicou um pouco
Arauto

Achho que o amigo ali já explicou os principais pontos, outra mudança bacana é que agora todas as runas são de graça e disponibilizadas a todos os jogadores, você também pode altera-las livremente na tela de seleção de campeões as "runas novas" são mais parecidas com os talentos antigos dando espécies de "mini habilidades" para o campeão. Você ainda escolhe 3 atributos no canto inferior direito da tela de runas.

De toda foram seja bem vindo de volta e nos vemos em Summoners Rift (ou Twisted Treeline ou Howling Abyss)