cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

guia de como jogar de miss fortune

Highlighted
Tropa

guia de como jogar de miss fortune

Eai pessoal sou eu denovo e dessa vez resolvi fazer guias para jogar com campeoes que eu domino ou tenho uma certa noção de como joga se eu errei em algo ou deixei alguma informaçao faltando por favor coloque nos comentarios.

bem e eu irei comecar com o meu main que a miss fortune.

bem a miss e um atirador da classe AD-Caster: e um dos 5 campeoes que voce pode escolher quando faz o tutorial, e um campeao extremamente simples e bem efetivo como ad caster o seu foco principal e suas habilidades principalmente sua ultimate , primeiramente falarei suas vantagens e desvantagens

Vantagens: dano em area, poke constante com o seu q, dano extra com sua passiva possui velocidade de movimento extra com o w alem de um exteroide de velocidade de atk e movimento,e boa pra teamfight e roubo de objetivos.

desvantagens:  nao tem escape, e facil de ser gankada, tomou um cc e quase um vale-base, e previsivel, e mana-hungry principalmente nos niveis iniciais.

habilidades:

Passiva: Batida do amor ( parece nome de musica sertaneja), miss fortune da dano fisico adicional toda ves que atinge um novo alvo. bem a sua passiva e extremamente util pra farma e da poke nos adversarios ja que voce da dano adicional quando acerta a primeira ves, o truqe e usar o q (que conta como auto atk que nem o do ez) pra proca a passiva e matar 2 minions de uma ves ou matar um minion e dar dano no adversario , acertar o suporte e adc juntos, outro truque e vc acertar o q no minion e fazer pegar no adc esperar a marca sair e repetir o processo pra ficar dando sempre dano extra no adc.

Q: 2 por 1 ( e um modo mais elegante de pedir um baiao de 2) miss fortune dispara um tiro que recocheteia atraves do inimigo, pegando no  inimigo que estiver atras, causando 20/40/60/80, mais 100 de dano fisico  e  mais 35 de dano magico, ambos aplicam efeito de contato. ( resumindo o q proca com a cleptomania) o segundo tiro pode  aplica  acerto critico de 0% e sempre pode causar acerto critico toda ves que o primeiro matar o alvo.

bem o Q e sua ferramenta de poke, e para matar minions ja que aplica a passiva, alem de aplicar efeito on hit entao se vc usar algun item  que tenha roubo de vida voce consegue recuperar um bom hp no Q.

W: Desfilando ( ela num anda ela desfila ele bot capa de revista) efeito passivo: depois de 5s sem tomar dano miss ganha 25 de velocidade de movimento depois de mais 5 segundos esse percentual aumenta para 60/70/80/90/100.

Ativo: ativa completamente a velocidade de movimento e concede40/55/70/85/100% de velocidade de atk por 4s, ativar a passiva redus o tempo de recarga de desfilando.

O w permite  que voce volte rapido para a lane, e voce pode usar o ativo numa troca ou para dar chase ou levar uma torre.

E: Chuva de balas ( meteoro de pegasus)  miss revela uma area com uma saraivada de balas, causando 80/115/150/185/220 mais 80% de dano magico ao longo de 2s, alem de dar  slow nos inimigos atingidos de 28/36/44/52/60%.

voce essa habilidade pra dar visao, slow nos inimigos ajudar a levar waves de minions ou combar com a ult pra dar mais danoe dificultar o inimigo de fugir, so tome cuidado que chuva de balas consome muita mana.( tem gente que faz miss suporte ap focando nessa habilidade usando para dar mais dano e slow)

R:Metendo Bala:( e o famoso corre negada) miss canalisa uma saraivada de balas por 0s causando 0 de atk fisico por remessa, cada remessa de metendo bala pode causar acerto critico de 0 de dano.

aqui eo foco principal da mf seu objetivo e acertar esse ult e levar o maximo de campeoes inimigos ou causar muito  dano, mas pra usar de forma efetiva voce tem que estar bem posicionado, pois qualquer cc ou knock up cancela sua ultimate,  e sempre bom usar a ultimate com seu E, ou quando o o inimigo ou time inimigo e pego num cc oue bloqueado por uma habilidade com o ult do jarvan ou o muro da anivia e da taliyah, lembre-se que seu ultimate e bom pra rouba objetivo ja que e dano constante num tenha medo de usar pra roubar um dragon ou um baron do time inimigo.

Orden das skills

1: 2 3 e nos niveis 6/11/16  tem prioridade

RUNAS ( bem como num da pra mostrar as imagens das runas eu vou digitar o nome) eu vou mostrar duas paginas padroes e uma que e minha opniao pessoal.

1 pagina : precisao: 1  pressione o ataque, 2 cura excessiva 3 lenda espontaniedade, 4 golpe de misericordia.         inspiraçao: 1 calcados magicos, 2 entrega de biscoito.  na terceira pagina e velocidade de atk, dano adaptativo e armadura. : essa pagina e mais se voce for buildar critico ou o novo build de rei destruido.

2 pagina: precisao: 1  pressione o ataque, 2 cura excessiva 3 lenda espontaniedade, 4 golpe de misericordia. feitiçaria: 1 foco absoluto 2 tempestade crescente. esse e mais focado para letalidade desde que nerfaram a colheita e so ficou relamente viavel para o karthus.

3 Pagina: Precisão: 1  aglidade nos pes, 2 presença de espirito, 3 lenda linhagem 4 golpe de misericordia.

Dominaçao:  1 golpe desleal, 2 caça suprema. essa e minha pagina pessoal e focada em ter sustain na lane com agilidade nos pes que comba com seu w e linhagem que da roubo de vida toda ves que mata um monstro epico, grande, campeao inimigo ou tropa, tambem tem o foco em reduzir o tempo de recarga do utimate com presença de espirito e caça suprema. alem do dano com golpe deleal que comba com seu E, e golpe de misericordia.

Build:

primeiros itens :. , , acho que a pocao do meio e pocao com refil antiga.

bota 

1 Build de critico :

2 build de letalidade: 

3 build de armor/pen

4 build de lifesteal e contra ap :

5 build de rei destruido 

1 RESPOSTA

Re: guia de como jogar de miss fortune

Parabéns, ótima postagem. Realmente deve ajudar bastante os novos jogadores, além de que Miss Fortune é utilizada no Tutoria, e se algum new player gostar, já é uma ótima dica.