cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

como subir de elo

Tropa

como subir de elo

· de dodge se a comp do seu time for um lixinho ou o pessoal estiver se xingando no lobby

· não de pick em nunu
· dê pick em nunu se vc nao tiver podendo dar dodge, assim alguem no seu time vai dar dodge pq vc deu pick em nunu
· se vc for main support, de pick em shen
· se voce tomar first blood, abre o chat e escreve /mute all
· nao olha pro seu gato/cachorro/animal de estimação quando voce estiver jogando
· jogue um normal game pra dar uma aquecida
· nao seja bonzinho com seus amigos caso vc jogue duo, se eles jogarem mal, joga solo msm
· se vc ver uma smurf com winrate de 80-90%, deixa ele ir na lane que ele quise
· malzahar
· nao de pick em vayne caso no outro time tenha karma ou mf
· caso voce seja high elo q nem eu: de ban em zoe, os cara eh mt ruim com ela entao nao deixa open
· se vc for frágil/sensivel, nao jogue na jungle
· use a runa do cometa
· nao usa dark harvest se vc nao tem ideia doq vc ta fazendo
· nao de pick em varus caso for fazer letalidade, mf existe pra isso
· se alguem pegar nidalee, olha o winrate dele, entao vc vai poder saber se vai precisar dar dodge ou nao
· se alguem pegar evelynn, olha o winrate dele, entao vc vai poder saber se vai precisar dar dodge ou nao
· se alguem pegar lee sin, olha o winrate dele, entao vc vai poder saber se vai precisar dar dodge ou nao
· se alguem pegar yasuo, olha o winrate dele, entao vc vai poder saber se vai precisar dar dodge ou nao
· se voce tiver um namorado ou namorada, corte suas relações com o msm pq não dá pra jogar e falar ao mesmo tempo (experiencia pessoal)
· nao compre miss fortune fliperama ou vayne cupida mortal, vc brilha muito e então vc vai ter mais chance de ser focado
· caso vc jogue de mf, nao maximize o Q, maximisa o E
· xaya e rakan é o melhor combo da bot lane
· jinx é um adc ruim
· dica: as vezes vc vai precisar dar ban em katarina
· xerath é bom
· caso vc esteja perdendo muitas partidas e no time inimigo alguém de pick em rengar, dê dodge, ninguém quer que voce tenha uma má saude mental
· nao tenta lulu top ou twitch jungle
· para de reclamar no all e trabalhe com seu time que é vitória
· caso vc seja colocado no preenchimento automatico, nao de pick em bardo ou tresh, joga de janna ou soraka que é vitória

11 RESPOSTAS
Tropa

Re: como subir de elo

Tropa

obrigado abc 123 vc me ajudou mt vc é meu heroi
Tropa

"· se vc for frágil/sensivel, nao jogue na jungle" MUITO BOM KKKKKK

"""· se alguem pegar yasuo, olha o winrate dele, entao vc vai poder saber se vai precisar dar dodge ou nao"""

Eu sempre dou Ban em Yasuo e Zed caso alguém do meu time pegue, pois são sempre crianças e tóxicos que ficam 0/15/1

NUNCA LI TANTA VERDADE EM UM POST SÓ

Sempre dê banimento em

Hmmm belo post amigao,me ajudou muiito!!!

/muteall

Nem sei dizer se ele fez esse tópico falando sério ou zoando lol

'' caso voce seja high elo q nem eu: de ban em zoe, os cara eh mt ruim com ela entao nao deixa open''
kkkkkkk

Tropa

obg meus fans sem vcs eu n seria nada
Tropa

Curto hard metal, black metal tb e doom metal tb (meu pai gosta, ele q me apresentou)
Tropa

boa meu mano bora ouvir chelsea wolfe e draconian ai, muito brabo, é nois.....