cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

como achar sua rota main e ter uma champion pool.

Highlighted
Aronguejo

como achar sua rota main e ter uma champion pool.

bem acredito que essas são  a maior duvida dos jogadores novos, de alguns veteranos tambem, bem achar seu  main e dificil lol tem diversos campeoes   cada um com sua mecanica , mas com essas dicas fica mais facil achar,

1 : jogue com tudo, o lol tem um sistema de free week que permite o jogador testar os campeoes  que possivelmente ele num tem , então teste o maior numero de champions possiveis, em varias rotas assim vc vai ter conhecimento sobre como cada uma funciona,

2: escolha uma rota, depois de jogar todas as rotas com champions diversos escolha a rota que voce goste, escolhendo uma rota voce ja cria um filtro de campeoes que voce quer jogar.

3: procure ver o champion que voce gosta, voce pode gostar de um champion por varios motivos, kit, historia, personalidade, aparencia, ou por que viu alguem jogar  com ele e achou legal,  voce joga com aquele champion umas 2 a 4 partidas e ve se é oque voce realmente gosta, alguns campeoes são mais complexos que outros , então não desanime se voce foi mal de primeira, veja tutoriais de como jogar com aquele campeão no youtube  tem muitos canais legais que ensinam a voce como jogar com um campeão especifico.

4:encontrou seu champ, depois de encontrar seu champ vc num quer ser mono, bem ter uma champion  pool não significa ter 50 campeoes, mas por exemplo ter 3 campeoes ja e uma champion pool,  nesse caso tente achar campeoes que tenham mecanicas parecidas, exemplo: eu gosto de jogar de malzahar eu gosto de deixar meu inimigo imcapacitado,  então jogue com champions que tenha essa mecanica por exemplo lissandra ou morgana e ai voce ja cria uma champion pool baseada nisso. ( ps: não tem problema nenhum ser mono)

5 gosto de jogar com offmeta: gosto de jogar com um champion que não e daquela role especifica, não tem problema nenhum, mas veja  se aquele campeão consegue ser jogavel naquela lane, ( infelismente nem todos os champions são quadra flex) procure videos de joogadores  jogando com aqueles campeoes naquela lane especifica, ( pois tem um canal que mostra jogadores high elo de diversos paises ate pro players jogando com  diversos campeoes em diversas lanes mas esqueci o nome !)

bem e isso qualquer duvida deixe nos comentarios.

2 RESPOSTAS

Re: como achar sua rota main e ter uma champion pool.

muito legal essa informação para quem esta começando,
só uma observação, na quarta linha de baixo para cima, o infelizmente está com s :v
Barão

Re: como achar sua rota main e ter uma champion pool.

Jogue em cada uma e veja em qual você se diverte mais e possui maior taxa de vitória.
Eu jogo de tudo e vario de lane em lane.
Não sou o tipo de pessoa que passa horas jogando com o mesmo boneco na mesma rota.