cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

assistir videos de jogos profissionais ! ???

assistir videos de jogos profissionais ! ???

Galera eu procurei alguns sites para assistir os jogos dos profissionais e não consegui, para falar a verdade eu consegui um chamado { op.pp} mas esse site não funciona comigo e eu não sei resolver no YouTube ninguém fala com clareza sobre isso, então resolvi pedir ajuda a vocês : alguém conhece um site ou programa para assistir replay de ppl ? 

17 RESPOSTAS
Tropa

Re: assistir videos de jogos profissionais ! ???

op.gg - Pesquise o nome do pro player. Se ele estiver em partida ativa, aparecerá um botão pra ti (Escrito "Partida ativa" kjkj).
Clique pra assistir partida e baixe o arquivo .bat abra o arquivo e espere, o jogo iniciará sozinho já na partida ^^

"A um tempo atrás, ser louco significava alguma coisa".

- KLED

O complicado é isso, apenas em partidas ativas e se eu estiver interessado em assistir um replay de campeonatos antigos -.- ? 

mais já ajudou bastante xD valeu !! 

Okay vlw.

Tropa

pesquisa no youtube o canal "LOL PRO REPLAYS". Eles postam bastantes jogos dos profissionais (Geralmente do servidor KR,NA e EU).

"A um tempo atrás, ser louco significava alguma coisa".

- KLED

valeu, vou dar um pulo lá , brigado pela ajuda brow xD

Aronguejo

au cara Re: assistir videos de jogos profissionais ! ???

Eai cara beleza ? Vou te deixar o link onde esta rolando campeonatos e etc...
Aqui **cogumelo do teemo** o CBLOL, ALL-STARS, MSI, Worlds e Rift Rivals etc ... Aqui ocorre os campeonatos oficiais da Riot Games com narração e tudo : https://www.twitch.tv/riotgamesbrazil
Aqui e onde ta acontecendo a super liga abcde, basicamente é onde esta ocorrendo um campeonato com os jogadores profissionais feitio pela Super Liga : https://www.twitch.tv/superliga
Aqui e onde acontece os jogos semi profissionais o famoso Circuito Desafiante:
https://www.twitch.tv/promoarenatv [Aqui popde ocorrer outros tipos de campeonato de outros jogos]

O Circuito desafiante eo CBLOL só acontecerão  novamente em 2018

Re: au cara Re: assistir videos de jogos profissionais ! ???

Na verdade com o patch de atualização 7.23 foi integrado ao cliente a nova ferramenta que permite ao invocador acompanhar jogos dos jogadores do elo desafiante que estão em partida ativa em tempo real. Basta entrar em Perfil>Ranqueada>Melhores jogadores Solo/Duo e clicar no olho que aparece ao lado do nome do jogador, que esteja em uma partida ativa, e curtir uma gameplay de alto nível!

Espedro ter ajudado. 

Desculpa, na verdade você deve clicar com o botao direito no nome do invocador e clicar em "Assistir partida"

valeu, vai me ajudar muito a melhorar xD

acredito que se você quer ver vídeos de campeonatos antigos você só tem que procurar no youtube no canal do cblol, ou league of legends br e ir nos mais antigos... 

Pesquisando por CBLOL no youtube você encontra várias partidas completas.
"Faça valer a pena!" -
Aronguejo

o op.gg ta mt bugado ultimamente mesmo, eu sempre assistia por la t-t

Po mano logo pimpimenta?

Aronguejo

O complicado é isso, apenas em partidas ativas e se eu estiver interessado em assistir um replay de campeonatos antigos -.- ? 

Exatamente. Só é possível assistir partidas ao vivo ou as que se encontram no Youtube, sejam partidas oficiais ou que alguém fez video . . . ou durante as streams. 

Aronguejo

Mais fácil abrir a e pesquisar o nome do player, ou até mesmo pesquisar no Youtube, direto tem stream de pro player por lá.

procura no youtube, "korea challenger match" veja como eles fazem, rotaçao, visao, trocas etc, super recomendo pra voce ja que lá ate os desafiantes batem de frente com os pros.