cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Youtubers indicados para Novos Jogadores

Moderador

Youtubers indicados para Novos Jogadores

E ae galera! Beleza?

Sejam bem vindos ao League of Legends, todo o universo do LoL é maravilhoso e tenho certeza que vocês vão curtir!

Nesse tópico vou compartilhar com vocês alguns vídeos e canais que vão facilitar o seu aprendizado no jogo e que também contam as histórias do LoL.

A princípio o LoL parece complicado e cheio de detalhes, mas se você aprender bem o básico fica mais tranquilo ir treinando e melhorando! :]

No youtube tem muuuuuuuitos canais com diversos conteúdos sobre o League of Legends, aqui vou indicar alguns vídeos específicos desse canais que vão te ajudar nesse início :]

Academia de Piltover:

A Riot tem um programa oficial para Criadores de Conteúdo, chamado Academia de Piltover, que são Youtubers e Streamers parceiros da Riot, todos os parceiros produzem um conteúdo muito bacana!

São vários parceiros diferentes, com estilos e conteúdos diferentes. Vou deixar aqui a lista desses parceiros pra vocês conferirem, e tenho certeza que eles também vão te ajudar nessa jornada!

-> Membros da Academia de Piltover

Iniciativas da Riot:

Nesse tópico aqui, vocês vão encontrar várias ferramentas oficiais da Riot feitas para os Iniciantes, então corre lá conferir!

Espero que essas dicas ajudem vocês nesse início! Caso role alguma dúvida é só comentar nesse tópico :}

"Se acha o esperto não é mesmo?"

- Ahri
Tags (2)
11 RESPOSTAS

Re: Youtubers indicados para Novos Jogadores

Trocaria o canal do Ken pelo do Daniels, já teve um episódio no qual o Ken gerou uma briga enorme entre os inscritos do canal dele alguns usuários aqui do fórum, por conta disso não recomendaria o canal do Ken, mas isso é só a MINHA OPINIÃO.

o canal do Ken agora só tem e react não serve mais para nada
para mim quem faz react e pq não tem mais nada de novo ai fica aproveitando os videos dos outros!

Cadê meu mattinha?

Quer viver para ser lembrado , ou então morrer sumiu (8)

Daniels e Ucla são os melhores na minha opinião. Smiley Very Happy
Aronguejo

Laboratório de Zaun?????? Quem fez essa lista ai.

Primeiro que eu não tenho nada pessoal contra ele(tirando a opinião sobre a Crunchroll mas ai é off-liga das lendas),

mas é um saco assistir os videos dele se não estiver NO MINIMO na velocidade 1,50.

Segundo que ele mais mete a opinião própria do que traz a notícia e explica ela.

E o terceiro motivo,mais ai é mais pro meu lado mesmo,que ele usa muito o pessoal HIGH ELO de exemplo para as explicações.

Spoiler
Alias faltou o God Matta ai,ele inspira os players a jogarem com o que quiserem diferente de uma certa empresa por ai que fala uma coisa e faz outra,sem falar que ele ensina uma filosofia de vida

''MORTE AS MENININX''
-God Matta,2ksláquando

@Fermosca  admiro seu trabalho, e acompanho desde o youtube mas cae entre so tem academia de piltover e logo: Laboratório de Zaun? Ken Harusame? não vou criticar mas esses caras pelo amor, cade o Uclã?  canal mini mapa? i.P produções? 

Arauto

Um canal que me ajudou muito, que não é parceiro da riot, mas que é maravilhoso, é o do FIV5. Na realidade a maioria dos champs que eu jogo eu aprendi com ele, e tem até alguns que eu mal jogo, mas que comprei e só aprendi por ajuda dos vídeos dele, como Vladimir, LeBlanc (Embora eu n jogue mais com ela por quê mudaram e achei a nova horrível), entre outros.
Moderador

@LUX N É Suporte  escreveu:

@Fermosca  admiro seu trabalho, e acompanho desde o youtube mas cae entre so tem academia de piltover e logo: Laboratório de Zaun? Ken Harusame? não vou criticar mas esses caras pelo amor, cade o Uclã?  canal mini mapa? i.P produções? 

Oi Lux! Ah, obrigada :}

A intenção desse tópico é indicar alguns vídeos e canais que possam o ajudar nesse início de LoL, pra quem literalmente acabou de começar, então é mais na pegada de Guia para Iniciantes, Dicas de Gameplay básicas etc etc etc

Tem muuuuito canal muito bom por aí, inclusive esses que você citou...vou conversar aqui dentro para fazermos um tópico apenas indicando youtubers (aí abrange geral, sem tema específico) e com certeza a lista estaria maior.

E caso você lembre de algum canal ou vídeo com foco nos jogadores iniciantes só falar porque aí adicionamos aqui também :]

"Se acha o esperto não é mesmo?"

- Ahri
Aronguejo

Infelizmente eu não acompanho nenhum canal de LoL em português. A maioria está muito inserida na cultura youtuber, e preferem ou apelar para um conteúdo de qualidade mais baixa (reacts, clickbaits, etc), pois esse conteúdo é recompensado pelo Youtube, ou são canais de highlights de streamers. Os poucos informativos que eu encontrei, achei muito básicos, e não mostravam tanta coisa quanto os canais estrangeiros que eu acompanho. Aos que são fluentes em inglês, recomendo esses canais:

Esses canais ensinam uma mentalidade que eu não encontrei em NENHUM vídeo de lol em português (e eu procuro ativamente esse tipo de vídeo desde 2016). Parecem entender melhor os fundamentos do jogo, e por esse motivo seu conteúdo é tão diferente do conteúdo nacional.

Se alguém conhecer canais brasileiros que sejam similares aos que eu postei, por favor postem aqui.

Aronguejo

Poxa, faltou o FIV5 aí!
Ele tem muita gameplay explicativa de diversos champs e lanes. Aprendi muito com ele e até hoje aprendo!

Essa página dos participantes da Academia tá tão desatualizada =/