cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Vocês tem alguma sugestão de campeão na top lane para low elo?

Tropa

Vocês tem alguma sugestão de campeão na top lane para low elo?

Olá pessoal. Então como titulo ja diz queria sugestão de vocês para pegar algum champ na top lane pra subir no low elo.

Nesses meses estava a procura de um champion pra virar mono, tentei jax mas no fundo não curti muito ele, depois fui arriscar com a Fiora e acabei adorando essa campeã. 

Então resolvi me tornar mono fiora e acredito que mecanicamente estou razoavel. Mas andei vendo meus games e reparei uma coisa, no low elo tenho muita dificuldade de splitar porque tem team fight toda hora, quando junto as TFs inevitaveis e meu time ta fraco e eu to forte, surge um problema: Fiora é péssima pra TFs e pior ainda quando é um gold utilizando ela. 

Para deixar mais claro meu ponto de vista aqui queria citar um partida que tive hoje, eu estava ganhando lane contra yasuo (cheguei a ficar 4/0 contra ele no inicio do game), só que tinha um Kayn no time que conseguiu bastante kill também, e ai que fico mal mesmo, porque Kayn conseguiu carregar jogo "solo" praticamente, enquanto eu de fiora muitas vezes nessas situações não adianta eu estar feedado porque dependo muito do time (muito parecido com os  Teemo ,que já vi nas minhas partidas, com caralhada de kill no top mas é extremamente dificil de carregar). Ai o que fico nervoso mesmo é quando tem um Master Yi, Yasuo, Kayn, Diana, Kha zix, Darius feedados eles já podem carregar sem muitas dificuldades, agora o que esta me deixando mal mesmo é que Fiora parece estar no grupo dos Teemos, Kennen (nunca vi keenen carregar solo nas minhas partidas por isso coloquei aqui), Pantheon e vo citar o modelo Lee Sin porque creio que já aconteceu com vocês os lee pegarem kill e ficarem feedados mas depois se tornam maior inuteis da partida no late game e o jogo virar facilmente porque esses champs mesmo que ganhem e stompem sua lane, mas não consegue carregar jogo tão fácil comparado aos anteriores que disse.

Tem alguma sugestão de campeão ou até mesmo uma ideia do que fazer pra carregar de fiora no low elo. Sei que Fiora é muito forte, mas creio que para eu chegar ao ponto de carregar com ela feedado preciso muito mais de noção e experiencia de jogo comparado a um Darius.

OBS: não me recomendem darius pf porque eu não gosto dele por ser muito banido e popular.

OBS2: estou pensando em masterizar a riven, só não botei essa ideia na prática porque ela é muito complexa para meu elo, e também meio que preguiça por horas gasta de Fiora, mas estou aberto as ideias de vocês.

Tags (1)
9 RESPOSTAS
Dragão

Re: Vocês tem alguma sugestão de campeão na top lane para low elo?

Se você acha o Darius muito banido, então nem invista na Riven, eu pessoalmente recomendo o Ryze, Renekton, Kled, Irelia e Urgot.
E sim, Lee Sin carrega bem facilzinho quando fica feedado, é que normalmente no low elo são tudo batata, eu digo isso porquê também sou uma batata com ele.
"Não se discute com 4heads, por isso, não discuta comigo..." - Mono Teemo, Shoyo/2k19

R E N E K T O N 🐊
Talvez voce goste do Sylas
Ryze pode carregar da uma treinada
Hecarim de TP e Ignite 🐎
Illaoi e interessante
Se tiver paciência Kayle
Quinn?

''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra..."

Tropa

@ShoyoTEmO  escreveu:
Se você acha o Darius muito banido, então nem invista na Riven, eu pessoalmente recomendo o Ryze, Renekton, Kled, Irelia e Urgot.
E sim, Lee Sin carrega bem facilzinho quando fica feedado, é que normalmente no low elo são tudo batata, eu digo isso porquê também sou uma batata com ele.

Nossa só se for mais elo mais que gold iv e prata, pq n vejo ela ser tão banida, no entanto darius... Irelia é uma boa ideia, gosto muito dela. Lee Sin acho ele bem complexo para meu elo, então acredito em voce sim kkkk

@O Ultimo Samurai  escreveu:
R E N E K T O N 🐊
Talvez voce goste do Sylas
Ryze pode carregar da uma treinada
Hecarim de TP e Ignite 🐎
Illaoi e interessante
Se tiver paciência Kayle
Quinn?

Agora mesmo estou tentando com a Quinn, confesso que ela é totalmente fora da minha zona de conforto, mas ne? Ah e a irelia você recomenda igual amigo de cima? Porque ela esta mais na minha zona de conforto, acho estilo dela um pouco mais proximo comparado a fiora.

E gente sobre o Ryze, ele vale pena mesmo na SoloQ? É q n sei onde li que ele é mais viavel no competitivo do que na SoloQ

Ah e a irelia você recomenda igual amigo de cima?

@F1r3H3ll  MUITO ela e bem forte em varios aspectos so precisa da trindade pra matar QUALQUER COISA e com a HIDRA TITANICA fica imoral, como o @ShoyoTEmO dize acredito que URGOT seja outra OTIMA opção e MUITO FORTE confie em mim

''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra..."

Arauto

pantheon, jarvan, teemo

Arauto

Um champ que se enquadra no teu pedido seria Urgot.
Ele não possui uma mecânica tão complexa, basicamente é ligar W e acertar as demais skills.
Sua maior dificuldade é aguentar até o nível 9, pois antes disso, seu W não é alternável; e aí um all-win do Top Laner adversário pode ser fatal.

E nas TFs ele consegue fazer um bom estrago. Com Cutelo Negro você derrete o front line inimigo e pode inclusive ultá-lo para dar Fear em área ou guarda a ulti pra pescar algum fujão (o que geralmente vai acontecer pois a capacidade do Urgot burstar um tank é bem surpreendente).

E após o lvl 9 mais um ou 2 itens, teu split é pavoroso. Você não gasta mana, consegue até solar 2 se acertar as skills e tem facilidade em levar torres.

RUNAS

Você pegar Conquistador. Pressione o Ataque também pode ser bom caso você esteja lidando com algum tank no TOP, mas saiba que sem Conquistador seu split é mais fraco.
Triunfo, Lenda: Tenacidade e Golpe de Misericórdia.

Nas secundárias você tem 2 opções.
1. Inspiração
Você pode pegar Botas Mágicas + Entrega de Biscoitos ou Entrega de Biscoitos + (runa da potion que esqueci o nome)
Isso te garante o sustein necessário na lane e uma certa vantagem de gold.

2. Determinação
Demolir + Pele de Ossos (eu sei que mudou o nome mas esse é mais legal) ou Demolir + Revitalizar.
Essa runa te garante um split mais forte além de poder te ajudar a aguentar um pouco mais de porrada.

As runas extras vai de você, mas eu recomendo que a primeira seja Dano Adaptativo.
O Tempo de Recarga é irrelevante e o attack speed não é necessário após o nível 9.
Lenda

Renekton, muito forte e simples de jogar.
Aronguejo

Joga umas partidas de Poppy de eletrocutar, a Poppy vc pode fazer letalidade, tank, ad, ela é ótima por que vc pode mudar a build por cada jogo, cada situação e cada comp.

"Poppy é a Grande Heroína de Demacia"
-MarteloDaPoppy

"Welcome To League Of Poppy"
-Orlon, o Herói falecido

Illaoi é muito forte no Low Elo pois geralmente as pessoas não sabem como counterar, com um pouco de noção com a campeã você ganha a lane muito fácil.