cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Você novato! motivos para jogar de Garen

Highlighted

Você novato! motivos para jogar de Garen

Você ai! sim você mesmo novato!

Resultado de imagem para ryze skin

começando agora e pensando qual campeão jogar no top?

Resultado de imagem para risada gif animado

que pergunta obvia, vou lhe mostra um e os motivos:

Resultado de imagem para garen

Garen, além de ser um campeão excelente na minha opnião e um dos melhores toplanes, é otimo para você que está começando.

Motivos:

1. Mecanica facil
  2. E  facil para limpar Wave e cortar armadura dos inimigos ao longo do tempo
  3. Q da Silence nos adversario, por ex: sabe aquele Malzha ultando? no teu ADC então se ele não estiver com a passiva o Q corta a ult do Malzha
  4. W da armadura deixa ele mais resistente ao entrar em uma TF
  5. E não poderia deixar de fora a melhor parte, a parte que todos estavam esperando sim a Ultimate: a ultimate dá dano com base a vida do oponente, se o oponente estiver com pouca life, emitirá um som, ou aparecerá um emblema para você ultar, caso apareça o emblema de demacia so ir para frente e ultar Smiley Very Happy
  6. mesmo que o oponente use Flash e você já estiver marcado com ult, ou seja ter ultado GG não vai adiantar.
  7. combo pratico e bem obvio que muitos caem Q+E
  8. nesse combo citado acima vou de incendiar  no top para garantir aquela kill

Garen é bom contra esses campeoes: Riven Resultado de imagem para riven

Wukong Resultado de imagem para wukong

e irelia 

Resultado de imagem para irelia

Esses campeoes que citei acima são campeões que não tenho dificuldade em enfrentar, ja joguei contra muitos de elos diferentes e vejo que Garen tem uma grande vantagem, agora os campeoes que são forte contra nosso amigo Garen, ( estou colocando campeoes que tenho uma certa dificuldade, não pesquisei em site algum, pois não curto muito):

fraco contra:

Teemo

Imagem relacionada

nessa parte eu foco sempre em jogar safe, dependendo do teemo também, se for aquele cara que dá pouco poke vou pra cima, jogo muito agressivo, mas se for um teemo que so gica no poke, jogo safe, e busco oportunidade para ele falhar, mas nada que uma build de MR não resolva (resistencia magica)

Kayle

Resultado de imagem para kayle

Garen perde para muitos campeoes de poke, mas varia da maneira que voce joga

Pantheon

Resultado de imagem para pantheon lol

Amo demais esse campeão, mas no poke contra Garen é muito ruim, e pantheon perde muita mana, nessa hora sempre parto pra cima

Resultado de imagem para Garen pentakill

Então é isso Galera, espero que muitos jogadores de Garen apareçam, campeao simples, combo facil Q+E e Tank como pode ser lutador na rota vaira de cada jogador, espero que ajudem os novos mono GarenSmiley Very Happy

Tags (1)
6 RESPOSTAS

Re: Você novato! motivos para jogar de Garen

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Toplaners(tirando Teemo porque Teemo é capeteemo mesmo.)

#PorUmFórumComMaisLiberdadeDeIdéias AVANTE!!!

Arauto

discordo um pouco da sua opinião. Riven late desossa garen. teemo híbrido ou adc/bruiser desossa qualquer tank/off-tank. não é tão simples assim "desarmar" panth e dar all in, voce sómente terá leve vantagem na erale faze panth começa ater power spike no fim dela, e se ele tiver uma leve noção de leitura de mapa garen perde a rota. wup bruiser/letalidade sola garen izi.
tenho 400k de maestria de garen, não querendo ser nenhum "expert", mas, também já joguei muito contra esses champs q vc citou, o único deles que concordo q o garen n sofrerá dificuldade é a kayle, com essa rework n sei como fica a math up. e da irelia tbm n sei como fica a math up depois do rework. garen é ruim contra muitos champs, o bom do garen é só o ult, a dificuldade de farm etc surgirá pq é circunstancial, por exemplo vc pode farmar menos q um horn mesmo q ganhar a sua rota, que já e duro.

Darius mil vezes melhor, facil last hit com o W, bota medo em quase todo tank pois seu early é ridiculo, se a match up é contra alguem que "vem pra cima" melhor ainda, e na tf pelo menos ele bota algum medo no inimigo, o Garen só ganha lane e perde jogo, visto que mal consegue chegar nas tf's se tiver CC.

Aronguejo

Teemo não é roubado assim não, prefiro Garen. A Riven pode até ser, mas não deixa de ser um pick bom sim, o Garen, full build ele é melhor. No geral acho um pick muito safe sim, eu diria que uma das piores rotas pra ele é um Pantheon (mas definitivamente só no early) e um Renekton, que acaba com a graça do jogo do Garen. Eu não jogo mais de Garen, mas costumo sempre ganhar dele com Kled também, mas é uma lane bem equilibrada se o Garen souber esperar o pico de poder.

Champ bom Demais Isso é Vdd Teemo é Doente Garen Não kkkk <3