cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Vladimir ou Zed?

Tropa

Vladimir ou Zed?

Eu sou novo no LoL, recentemente comprei o Yasuo e tô gostando bastante de jogar com ele, porém, eu tô quase chegando a 4800 e tava pensando em comprar o Vladimir ou o Zed, mais a questão é, eu ouvi dizer que o Vladimir tá meio fraco, queria saber se é verdade
PS: Gostei bastante de jogar de Zed

7 RESPOSTAS
Dragão

Re: Vladimir ou Zed?

Vladimir não tá fraco não.
Ele só tem o early game fraco (como sempre teve), mas escala divinamente com itens, além ee ter uma infinidade de buils possíveis (tank [a que eu menos recomendo], Full CDR [a melhor para iniciantes], Full AP, builds que mesclam uma ou mais dessas, etc).
O Zed tem uma pressão de lane boa, mas causa bem menos dano do que o Vlad com o passar do tempo (considerando que o Vlad tem sustain e bem mais dano em área do que o Zed).

Recomendo o Vlad, até por ele ser mais fácil de se aprender a jogar (com a build Full CDR).
"Temam. Adorem. Maravilhem-se. Todas são respostas apropriadas" - Aurelião que sou, século 2k16
Ah, e já tomaram seu café hoje?
Dragão

Vladimir está fraco ao mesmo tempo que é mt difícil de jogar. Zed tbm é meio difícil, mas comparado ao Vladimir é mais fácil e ele está em um bom momento atualmente.
Compra o Zed.
翻訳中にエラーが発生しました
Highlighted
Dragão

Discordo, o Vlad atualmente só tem o eqrly game como realmente fraco.
E ele é mais fácil de se aprender (embora seja difícil de jogar muito bem).
"Temam. Adorem. Maravilhem-se. Todas são respostas apropriadas" - Aurelião que sou, século 2k16
Ah, e já tomaram seu café hoje?
Tropa

Eu acho que vou de Vladimir mesmo, porque eu tenho certa "dificuldade" em me manter agressivo na lane, e eu pessoalmente não gosto muito de ninjas, e eu nem sei porque...
Aronguejo

Valdomiro com certeza,ele leva um time inteiro,sozinho coisa que o Zedao não faz.
Tropa

Se você já está acostumado com as mecânicas do Yasuo Zed é uma ótima opção pra chegar e acabar com tudo . Agora se preferir um campeão que possua habilidades que dão dano em área Vlad vai ser uma melhor pedida .

Ps: tenho mais afinidades com campeões AP então me identifico mais com Vlad !
Aronguejo

São dois champions de mecânica mediana pra difícil e que eu não recomendaria pra quem ta iniciando no jogo, pois existem outros detalhes que irão necessitar de maior atenção.