cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Viradas épicas

Highlighted

Viradas épicas

Ontem e hoje eu e a minha equipe viramos uma partida que já estava praticamente perdida! Infelizmente na minha ultima partida o meu adc ficou 1/10, ele estava sempre pingando em mim, como se eu fosse o culpado por ele está se jogando e atrás de kill, ao invés de farm! Eu jogo de sup, e nessa partida eu estava de Lulu. O que quero dizer é sempre que vocês achar que a partida está perdida, não desista ou fique triste, o jogo pode virar!

"Porque sempre são os feios" by Taric

4 RESPOSTAS
Highlighted

Re: Viradas épicas

Boa mano, eu também sempre digo o mesmo, TODA partida tem chance de você virar, o segredo é não tiltar
Feel My Axes. STN Raylland3r
Highlighted
Aronguejo

araRe: Viradas épicas

Nice cara, na maioria das minhas rank a gente consegue virar!, mas as vezes tem gente que n colabora :/

Highlighted

Toda partida tem chance de vitória a não ser aquelas jogadas por um time desunido.
Tipo...já ganhei muita coisa impossível de ganhar e já fui ganho mesmo estando afk ganharam pra mim com 3 pessoas contra 5.
Cara, esse jogo o que ganha é a força de vontade e o trabalho em grupo.

Sabe aquela ferramenta Surrender, conhecida como ff, procure não usar isso.

Existem certos tipos de pessoas que impedem a subida de outras na ranked e entre elas está pessoas que usam essa ferramenta.
Vou ler pra vc.

"Fique longe dos:
-trolls
-afks
-horrorosos
-surrenderes
-ragers
-mimizentos
-jgs malucos"

Esse tipo de jogador tem que ser mutado imediatamente e reportado assim que possível.

Valeu
Highlighted
Dragão

quantas partidas eu tava com meu veigar o jogo "acabado " nos sem os 3 inibs meus time ficou so enchendo linguuiça enquanto eu farmava, o jogo chegou a 1H e 47M eu falei ah chega né bamo gahar fomos pra lutar eu dei pentakill dei 3 hits em cada torre do mid { n tinhamos levado nenhuma } 3 hit no inib 6 hits nas torres do nexus e ganhamos

ja ganheei varias assim é lindo quando acontece