cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Vindo do HOTS, ex main Kael'thas, procurando campeão parecido

Vindo do HOTS, ex main Kael'thas, procurando campeão parecido

Opa galera, estou jogando LoL faz um tempo(6 meses), e tive dificuldade pra achar um champ com playstyle similar, escolhi ser main top, o mais próximo que consegui chegar foi: Jayce(Pelo poke bem similar), Riven(Pelo burst dela), e Tryndamere(Pq consegue snowbolar facil), ent peço sugestões se deixei algum champion passar batido, (PS. Já testei brand, n gostei)
4 RESPOSTAS

Re: Vindo do HOTS, ex main Kael'thas, procurando campeão parecido

Olha, pelo sustain e dano contínuo eu diria Swain, já que ele também pode ir top... Se bem que ele vai ser o próximo champ a receber um rework no futuro próximo, então já não sei se vale taaanto a pena. :T
Talvez Vladimir? Nenhum dos dois que eu falei são assassinos, mas o Vlad por exemplo se dá bem quando tem vários inimigos juntos com sua ult.
(não jogo HOTS então desculpa qualquer coisa errada que eu assumi no playstyle do Kael'thas hasuhsuaha)

Sobre o playstyle, podemos dizer o seguinte: Dano em área, Self peel (Tem CC) , Potencial 1x5/Outplay
Além disso, já testei:Riven,Fiora,Trynda,Jayce,Syndra ,Vlad e Nasus
Arauto

Então cara, fui procurar as Skill do Kael'thas e no LoL não tem nada muito parecido que eu consiga lembrar, o que me lembra mesmo é o Brand, porém você não gostou, vou indicar aqui campeões mage que possa satisfazer seu gosto, o Vladimir, Rumble, Karthus, Viktor e Ziggs. Talvez o Ziggs possa lembrar bem ele, tem um Poke F#di#*, dá pra burstar se jogar direitinho (talvez não muito rápido), tem um controle de mapa muito bom, e o snowball dele é forte (eu acho), até porque se ele ficar forte no começo é torre sendo explodida em 5 seg. Bom vlw aí, espero ter te dado uma luz.
Aronguejo

Único parecido é o Brand..já tentou Cassiopéia?