cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Vale a pena jogar ranqueada quando chegar ao nível 30?

Highlighted
Tropa

Vale a pena jogar ranqueada quando chegar ao nível 30?

Oi, primeiro de tudo eu sou Português por isso eu escrevo de uma maneira diferente. Meus tropas, vale a pena jogar ranqueada logo que chegar ao nível 30?
Eu em todos os jogos tive sempre o interesse em jogar ranqueada.
Os motivos:
1- Gosto de receber recompensas exclusivas.
2- Gosto de jogar com foco e se aprende mais as técnicas
3- Gosto de jogar ranqueada tanto sozinho quanto em grupo.
4- Em todos os jogos no Competitivo eu saio-me bem com boas colocações.
As perguntas:
1- Tem alguma Recompensa no Competitivo no League Of Legends?
2- É difícil ter uma boa colocação?
3- Há muitos players Tóxicos no Competitivo do League Of Legends?
4- A partir que nível vale a pena jogar Ranqueada no League Of Legends?
Espero bem que me respondem Smiley Wink
Tags (1)
6 RESPOSTAS
Highlighted
Tropa

Re: Vale a pena jogar ranqueada quando chegar ao nível 30?

respondendo as perguntas
1- um icones e emotes 1 por parte da season, atualmente dividida em 3 partes, borda, icone e skin ao fim da season, a skin só de vc for gold+
2- depende do seu nivel de jogo, mas contanto q vc ganhe o sistema vai de jogando pra cima, é mais facil doq parece conseguir ficar no gold
3- SIM MUITOS e sempre os piores lugares são os 4 e 3 de cada elo, pq tem o pessoal q se acha mt por ter saido de tal elo, por exemplo no plat 4 vc vai ver todo game alguem chamando os outros de "gold", "por isso q n sai do gold" e coisas do genero
4- a apartir do momento que vc acha q tá pronto, eu prefiro jogar ranked pq teoricamente é equilibrado, e pode n parecer, mas o pessoal de normal game joga mt mais tryhard q em ranked, mas recomendo vc saber jogar 2 lanes bem e uma terceira pra caso vc caia autofill vc ter 3 opçoes pra tentar trocar com os outros conversando, sempre mt bom tbm ter pelo menos 3 bonecos q vc joga nas lanes, pq podem banir oq vc qr jogar.
Highlighted
Tropa

Olha eu to nivel 37, To ouro IV (Eu já jogava antes apenas perdi minha conta) E tu vai ouvir muito se feedar um game "Nossa mlk mal pega lvl 30 e já vem ranked." "Vish maria level 30, medo." e outras coisas... Se for sua primeira conta recomendo aprender mais sobre o game, sobre a lane que você, pegue maestria 7 com seus campeões e vá para rankeds.
Highlighted
Tropa

maestria 7 não vale nada, n indica q vc joga bem, entao como vc acabou de chegar no 30 eu recomendo vc n gastar com isso, gaste as EA comprando campeoes, maestria é só pros outros verem, n vale a pena na minha opiniao, vá atraz de campeoes
Highlighted
Lenda

Vale a pena sim, a MD10 serve justamente como uma forma de paramento para achar o seu nível e vc cair com jogadores de nível semelhante.

1) As únicas recompensas do lol são dadas para quem consegue o elo Ouro ou mais, vc ganha uma skin vitoriosa de um campeão q a Riot definir no final do ano, e algumas outras besteirinhas.

2) Não.

3) Muitos, quase toda partida vc vai ver um ou mais.

4 - Eu considero q assim q vc se sentir preparado, quando souber jogar com pelo menos 3 campeões em duas lanes diferentes. Mas assim q pegar lv 30 já acho uma boa pra vc ir se acostumando com as rankeadas do lol.
Highlighted
Lenda

não, espera um tempo , mas se já tem experiência vai ranqueada direto.
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Highlighted

Se vale a pena ou não, vai por você mesmo, pois se gosta de jogar esperando uma recompensa mais significativa que um baú no normal game (no caso pdl) e uma partida mais "séria", vai lá. Mas se quer esperar para treinar mais, pode ir.

RE das perguntas:
1- Tem alguma Recompensa no Competitivo no League of Legends?
Tem sim, são elas: os pdl (pontos de liga) que são nada mais, nada menos que os pontos necessários para alcançar uma md5 ou md3 (melhor de cinco ou melhor de três). Lembrando que no seu caso é a md10 (melhor de dez). Ela é a primeira que você enfrenta, ou seja, ela decidira o seu ELO, o seu rank no League of Legends. E nessa md10 não se perde pdl e nem se enfrenta md3 ou md5.
2- É difícil ter uma boa colocação?
Na teoria não, mas vai depender muito da sua jogabilidade no jogo. LEMBRANDO que nem sempre você vai ganhar e nunca que em pouco tempo dentro do League of Legends vai se subir de ELO rápido.
3- Há muitos players Tóxicos no Competitivo do League of Legends?
SIM, SIM e SIM. Infelizmente tem, mas não desanime, pois isso tem em todo e qualquer tipo de jogo e também na vida real em outros jogos competitivos. (Te indico desativa o chat do League of Legends - ajuda muito)
4- A partir que nível vale a pena jogar Ranqueada no League of Legends?
Como eu disse antes, vai depender de você. Não existe um nível especifico (apenas o nível estabelecido pela Riot - nível 30)