cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Uma duvida sobre a bot lane

Uma duvida sobre a bot lane

Boa noite,boa tarde ou simplesmente bom dia.Hoje eu venho tirar uma duvida sobre a Bot lane sou main support ( Como é visto pelo meu nome) ¯\_(ツ)_/¯ mas direto ao caso: Não sei startar uma luta na bot lane na hora certa, bem vou resumir umas coisas que aconteceram comigo.

Maioria das vezes que eu starto uma luta na bot lane eu morro e meu adc ou apenas eu morro e meu adc sai vivo só que gasta o

Um exemplo disso é eu jogando de  quando eu pego lvl 2 primeiro ou vou iniciar uma luta no bot whatever eu não sei a hora de startar

Obrigado meus hidratados e tenham um boa noite (Momento em que estou escrevendo isso) <3

3 RESPOSTAS

Re: Uma duvida sobre a bot lane

Isso é meio que situacional... Não tem porquê você startar uma luta cedo se seu adc ele tem que ir escalando no jogo como um Kog... Fazer uma troca pequena que você simplesmente vá, dê um bom dano e consiga sair sem receber muito dano é uma boa... Outra coisa para ser analisada é a quantidade de minion, afinal seu adc vai dar hit básico ou seja os minions do inimigo vão virar nele.
Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Arauto

Na maioria das vezes você vai esperar algum vacilo do inimigo, tipo... iniciar quando os cara gastar alguma skill importante ( tipo q do Blitz ) , Quando acabar as balas do Jhin...
 Fique atento ao Foco dos minions , principalmente no Early Game, é suicídio virar nos cara com uma Wave gigante a favor deles, no Early os minions batem mais do que qualquer Champion.
   importante também saber o posicionamento do JG inimigo , pra vc não se lascar na hora H ( isso é essencial nos elos mais altos )
  Enfim cara, uma  boa oportunidade de  All-in depende muito mais do vacilo do inimigo do que da sua habilidade .

HORA de startar luta.

Inimigo gastou uma skill de cooldonw alto, FIM.
Somente isso.
Cuidado com o dano dos minions se for lutar deep vc vai tomar dano de todos os maguinhos.
Seu adc não pode ser ruim senão vc starta e ele foge.
Por isso evito bot lane por não ter um duo sup.

Um adendo.

Se seu adc for late game não starte lutas, respeite o momento do seu campeão.
Seria a mesma coisa de vc pegar doutor mundo q so fica forte depois dos 25 minutos e sair pra trocar dano no level 1.
Ou pegar atrox e deixar pra lutar só aos 40 minutos.

Ou pegar veigar e puxar luta level 1.