cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Um concelho para jogadores novos. Vale a pena ler!

Highlighted
Tropa

Um concelho para jogadores novos. Vale a pena ler!

Venho aqui expressar minha indignação com essa empresa!

Conselho que dou para quem estiver interessado em começar a jogar é: NÃO JOGUE, POIS SÓ IRA SE ESTRESSAR.

Ontem fiquei sentado durante 1 hora e 8 minutos jogando por causa de 1 pdl que faltava pra eu chegar a md3.

Consegui chegar a md3, e fui dormir pra hoje fazer a md3. 

Ai agora, loguei, entrei na fila, fui pra seleção, bani, pickei meu campeão, na hora de ir pra tela de carregamento...

O jogo buga!

perdi uma da md3.

Fui pra segunda partida, e oque acontece?

O jogo buga!

Perdi a série da md3, sem ao menos chegar a jogar!

Fui pra 72 pdl, mas como todo jogador de lol, somos teimosos pq gostamos de jogar, e eu fui tentar jogar de novo e advinha? BUGOU DE NOVO!

TUDO POR CAUSA DESSA DESGRAÇA DESSA ATUALIZAÇÃO MISERAVEL QUE A RIOT FEZ!

Ai fui lá no suport né, pra enviar ticket e tentar resolver, e um tal de "Dan KitsuKaze" Disse que "A riot não pode fazer nada" 

Vocês fazem um suport para o jogo, e o suport nunca pode fazer nada pra resolver nossos problemas?

Nunca pode resolver nada pro player que joga, que se dedica a essa merda?

E ainda por cima, esse tal de "Dan", além de se recusar resolver meu problema, para abafar o caso, ME BANIU DO SUPORT! Ou seja, eles preferem banir o player, do que ter a moral e a competencia de resolver o problema!

Dica para quem está começando? Não jogue meu amigo! Jogue CSGO, H1Z1, DotA, qualquer coisa, mas não venha para o lol, porque a riot é uma empresa totalmente incopetente! Você vai se estressar! Vai ser prejudicado!

É incrivel o descaso que a riot tem com os jogadores cara!

Na moral, essa é desparadamente, a empresa mais **cogumelo do teemo** que eu já conheci!

6 RESPOSTAS

Re: Um concelho para jogadores novos. Vale a pena ler!

Teve uma vez que joguei pra mais de 20 partidas seguidas, todas ocorreram bem.
Advinha quando que o jogo foi bugar na tela de carregamento? Sim... na md5, acho que isso muito estranho, sorte que consegui voltar a tempo. E não foi a primeira vez que isso me acontece.

Tropa

Sim. Isso aqui é pura marmelada. Quando eles vê que um player esta se desenvolvendo bem, começa a sacanagem!
Concelho que eu do: joguem qualquer outro jogo, menos essa bosta aqui, porque vão se stressar.
Dragão

Duvido muito que ele disse que não pode fazer nada..

Pra você ser "banido" alguma merda você fez, isso é fato

Nunca vi nenhum Rioter se negar a atender alguém, se ele faz isso é dispensado kkk

Fora que floodar o fórum com a mesma mensagem não vai adiantar nada, muito pelo contrário

Tropa

Ele disse pra mim que não pode fazer nada.
Dai eu insisti, disse que não iria aceitar a desculpa do "não posso fazer nada"
Ele não resolveu meu problema, e quando viu que eu não iria desistir, quando viu que eu iria querer uma solução, deu a desculpa de sempre do "Você está sendo tóxico" e me baniu.
Resumo: Não resolveu meu problema, disse como sempre, que não pode fazer nada, foi totalmente inadimplente comigo, e ainda me baniu pra abafar o caso.
Conclusão de tudo: Essa empresa é totalmente fajuta!
Não aconcelho ninguém a começar jogar esse game, porque é só desgosto!
Sempre que você tiver problemas, eles nunca vão resolver nada!
Jogo isso a anos e nunca resolveram nada que eu reclamei!
Mas agora, você perder partidas por bug, ser eliminado da md3 sem ao menos jogar uma partida da md3, e dps chegar a 57 pdl sem ter jogado nada?
E o pior é ver player vir aqui defender uma empresa dessa, que faz descaso com os próprios players dizendo que "duvida muito"
Vc acha que eu me daria o trabalho de vir aqui, ficar escrevendo coisa que não fosse verdade?
Ficar escrevendo atoa?
Pra mim isso é uma empresa covarde, que só faz covardia com os players!
Não tem a descencia de resolver os problemas, e preferem ficar banindo os players por total covardia e incopetencia!
Dragão

Pronto, já entendi seu caso, você é um player tóxico, que foi tóxico no suporte, aposto que xingando a Riot e o jogo, e quando foi posto no seu lugar, ficou **cogumelo do teemo** achando ter a razão..
Engraçado, já enviei vários tópicos e tickets e a Riot nunca se negou a me responder, inclusive as vezes eles mandam um robô responder perguntas que são feitas frequentementes, mas são sempre pessoas respondendo..

Ela é uma empresa perfeita? Longe disso, mas o suporte não tenho nada do que reclamar..

Boa sorte com esse seu "ódio" todo ^^

Tropa

Eu não xinguei ninguém. Ele deu uma de maluco, e falou isso pra mim, quando viu que estava errado e não tinha oque me responder.
Parabéns por apoiar o lado da empresa, que me prejudicou estando na minha razão.
Você é um ótimo exemplo de pessoa!