cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Trolls picks

Highlighted

Trolls picks

Sou novo no lol, pois venho do dota, e o pouco que jogo sei que existe trolls, ragers e etc. Mas o que vem me incomodando ultimamente é esses trolls picks, já explico: Esse pessoal caí atirador e ao invés de escolher um atirador, escolhem lutador, não entendo isso, pois atirador ataca a distância, e o maluco vem e pick um yasuo, garen no bot. O que fazer quando isso acontece? Ultimamente não tenho mais paciência, assim que picam champs sem ser o certo para a rota logo eu quito no lobby. Parem de pick yasuo como atirador seus idiotas, se jogar contra qualquer adc experiênte vocês são explodidos. 

OBS: Eu não jogo as cegas!!

5 RESPOSTAS
Dragão

Re: Trolls picks

É pq os ADCs tinham sido nerfados e tava compensando pegar lutadores e magos no bot.
Melhorarm a situação dos ADCs, mas ainda dá pra pegar uns picks diferentes, tanto que o "ADC" com maior win rate é um mago
Arauto

Não é "considerado troll pick" porque INFELIZMENTE a rito diz que "sair do meta não é passivel de punição".
Mesmo achando o fato do cara vir trolar um pick e jogar MAL ele, por mim, deve ser punido mesmo que forma passiva.
E sim, os adc's estão mortos, denovo, pelo simples fato de que a Riot gosta de caga os adc's.

Aronguejo

Sempre joguei com troll pick e vou continuar jogando

E sempre vou quita quando ver um.
Aronguejo

Temos alguns motivos pra isso estar acontecendo:
Primeiro: A Riot está enaltecendo os jogadores a terem suas próprias maneiras de jogarem, foi um dos tópicos abordados nas novas runas. Ou seja, ela está inspirando a jogadores encontrarem formas de jogar que não sejam sempre as mesmas, o famoso New Meta ou algo fora do ''padrão'' por assim dizer.