cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Trolls picks

Highlighted

Trolls picks

Sou novo no lol, pois venho do dota, e o pouco que jogo sei que existe trolls, ragers e etc. Mas o que vem me incomodando ultimamente é esses trolls picks, já explico: Esse pessoal caí atirador e ao invés de escolher um atirador, escolhem lutador, não entendo isso, pois atirador ataca a distância, e o maluco vem e pick um yasuo, garen no bot. O que fazer quando isso acontece? Ultimamente não tenho mais paciência, assim que picam champs sem ser o certo para a rota logo eu quito no lobby. Parem de pick yasuo como atirador seus idiotas, se jogar contra qualquer adc experiênte vocês são explodidos. 

OBS: Eu não jogo as cegas!!

5 RESPOSTAS
Dragão

Re: Trolls picks

É pq os ADCs tinham sido nerfados e tava compensando pegar lutadores e magos no bot.
Melhorarm a situação dos ADCs, mas ainda dá pra pegar uns picks diferentes, tanto que o "ADC" com maior win rate é um mago
Arauto

Não é "considerado troll pick" porque INFELIZMENTE a rito diz que "sair do meta não é passivel de punição".
Mesmo achando o fato do cara vir trolar um pick e jogar MAL ele, por mim, deve ser punido mesmo que forma passiva.
E sim, os adc's estão mortos, denovo, pelo simples fato de que a Riot gosta de caga os adc's.

Aronguejo

Sempre joguei com troll pick e vou continuar jogando

E sempre vou quita quando ver um.
Aronguejo

Temos alguns motivos pra isso estar acontecendo:
Primeiro: A Riot está enaltecendo os jogadores a terem suas próprias maneiras de jogarem, foi um dos tópicos abordados nas novas runas. Ou seja, ela está inspirando a jogadores encontrarem formas de jogar que não sejam sempre as mesmas, o famoso New Meta ou algo fora do ''padrão'' por assim dizer.
Segundo: Os atiradores estão em uma situação meio... complicada. Não é que eles são ruins, mas se não for uma escolha do meta (Jhin, Kai'sa, Caitlyn e outros) que conseguem causar dano de uma forma... ''segura'' (Jhin com o movespeed, Kai'sa com o E e o R e a Caitlyn no seu range grande), você acaba tendo um impacto baixíssimo, pois a maioria das outras classes (Lutador, Mago, Assassino e até mesmo Tanque) conseguem te matar sem você fazer muita coisa, então essas outras classes têm tido muito mais impacto ultimamente do que os atiradores. Por isso, pegam campeões como esses no bot.
Vale constar também que, não é de agora o Yasuo ADC.
É frustrante? Sim, mas é a realidade.