cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Triste situação da comunidade do LoL

Tropa

Triste situação da comunidade do LoL

Sinceramente estou prestes a desistir do LoL. 

Não é pelas mudanças do jogo (até porque eu sou um jogador recente), ou pela falta de apoio da empresa, ou qualquer outra reclamação que a comunidade tanto reclama do jogo.
Estou prestes a desistir por causa da comunidade que joga o LoL. Eu sei que tem problema em todos os jogos MMO, mas é triste o quanto os jogadores agridem, ofendem e reclamam enquanto estão jogando um jogo que, supostamente, era para ser divertido. 
Digo isso porque eu nem jogo rankeada, muito por causa desse problema dos jogadores serem extremamente ofensivos e tóxicos. 

Eu adorei o jogo. Eu sou um gamer que já passei por todas as plataformas de console, jogo pelo PC desde a época que a internet era um luxo, e digo que o LoL foi um dos jogos que mais me encantaram pela sua mecânica, pelo seu senso de estratégia e, principalmente, pela necessidade de trabalho em equipe para que você possa ganhar o jogo.

Mas parece que o típico jogador de LoL não entende os conceitos básicos de um jogo em equipe. Ou de respeitar o próximo. Ou de, pelo menos, entender que existe uma diversidade de jogadores, de vários níveis, com intenções variadas de se jogar e, por causa disso ofende, agride e acaba afastando os novos jogadores. 
Pior é saber que os problemas não ficam somente nos jogadores do LoL. Eu também estou desistindo de outro jogo online pelo mesmo motivo, pela falta de paciência e educação dos jogadores. E isso é triste, pois o jogo tende a cair e perder mais força por causa desses hábitos. 

Desculpe o desabafo, mas tento fazer esse texto para também procurar pessoas que sofrem pelo mesmo motivo. E, talvez, sensibilizar alguém a mudar seu comportamento. 

1 RESPOSTA
Moderador

Re: Triste situação da comunidade do LoL

Poxa, é muito triste quando a gente começa a se tocar que nem todo mundo infelizmente contribui com atitudes positivas na nossa comunidade, mas o que me motiva a continuar são aquelas poucas pessoas que independente de tudo retribuem com ações positivas e tentam melhorar tanto a nossa comunidade quanto o nosso jogo com ótimos e pontuais feedbacks pra Riot, acho que a gente tem que se focar nessas pessoas e nos esforçarmos para também sermos uma mudança positiva. Enfim espero que você consiga continuar no jogo porque o simples fato de você vir fazer um post aqui mostra que você se importa com a comunidade, e precisamos de mais pessoas assim como você para mudar para melhor. Enfim, abraços e tudo de bom pra você o/