cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Tipos de ADC , descubra o seu tipo aqui

Highlighted
Tropa

Tipos de ADC , descubra o seu tipo aqui

bem eu estou montando esse guia pra tentar ajudar quem quer jogar de adc ou quem tem duvidas sobre  o campeoes em si , mas seu eu errei em algo sintam-se livres pra me corrigir nos comentarios ,mas com educaçao e respeito ok.

os atiradores tem diferencas mecanicas entre si tanto que tem  atiradores que sao jogados em outras lanes que nao e o bot, com top,mid e jungle EX:,. e com isso as classes de atiradores, com mecanicas distintas  que eu vou explicar  aqui.

AD-CASTER:  sao atiradores mais focados em suas habilidades e menos no ataque basico, geralmente suas habilidades tem cooldown mais baixo e sao mais focados no burst em explodir o adversario com suas habilidades, tanto que AD-CASTER geralmente nao builda critico apesar de ter suas excessoes.

AD-CASTER: , se buildado com letalidade pode ser jogado como AD-CASTER.

HYPER-CARRY sao os favoritos da grande maioria que jogam de atirador sao campeoes focados no ataque basico que se pegarem uma vantagem cedo no jogo conseguem levar o jogo quase que solo.

HYPER-CARRYS: .

LATE-GAME ON HIT esses adc sao fracos no early game precisao de tempo pra escalar mas chegando late game matam inimigos parados devido ao dano rapido e constante, geralmente tambem nao usam critico.

e kai,sa que nao tem imagem , se buildado on hit:

UTILITY: esses como o nome diz sao focados em utilidade por isso tem menos dano base mas compesam com cc e habilidades que auxiliam o time dando visaoentre outras coisas eu considero ,

APC: sao atiradores que podem ser buildados com AP  e magos jogaveis na botlane, e geralmente bom ter um apc no time quando nao tem  nenhum campeao que de dano magico no time.

APC:

4 RESPOSTAS
Highlighted
Lenda

Re: Tipos de ADC , descubra o seu tipo aqui

Ficou legal, mas algumas considerações o Twitch é considerado um Hyper Carry, a Quinn não, a Kalista acho não é bem um hyper carry, esses ultimos 2 campeões tem fortes early games mas o late game não é tão forte assim como outros como Vayne, Jinx, Twitch.
Highlighted
Tropa

fico feliz que tenha achado legal ,entao acho que o twitch e mais late game, tipo ele tem um nivel 3 interessante mas ele realmente brilha no lategame, os hyper carrys tem um early medio-forte pra poderem pegar recursos cedo e snowbala a partida e quinn tem um early muito forte entao da pra considerar um hyper carry, kalista e um adc muito unico e dificil diser pois ela se encaixa tanto em hyper carry como um adc utility devido a visao que ela da com o bixo dela e como ela consegue repocisona o suporte com a ult tanto pra salvar ele de um pick off como pra engage,
Highlighted

O MELHOR ADC DO JOGO :   Primeiro que esse frickin campeão bloquea todos os ataque básicos dos outros ADCs e ainda bloquea a maioria dos projéteis do jogo,depois ele tem um dash muito bom pra ter mobilidade e desviar de tudo,ele podre dobrar crítico numa época que o gume não faz mais isso e de quebra ele ainda tilta qualquer um,além de um escudo bom que recarrega ao andar.

''Uma vez me chamaram de lishu,e acabaram sendo carregados pra lixeira pelo vento''

-Inhaçu

Highlighted
Tropa

Não só gostei do seu arquivo que montei um dossiê para eventuais consultas.

Obrigado pela boa vontade !!! =P