cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Tem algum jeito de não pegar smurf ?

Highlighted
Tropa

Tem algum jeito de não pegar smurf ?

Eu baixei o lol faz quase 1 mês, me interesei pelas lanes suporte e top, mas desisti de jogar paritida normal. Eu não consigo jogar sem sofrer em toda santa lane, parece que todo jogador que pego contra já sabe muito mais que eu sobre o jo (Ou eu sou um Noob supremo).

Tem como evitar smurfs? Eu quero muito aprender a jogar, mas fica impossível sair de baixo da torre, tirandos as vezes que o adc me carrega.

6 RESPOSTAS
Dragão

Re: Tem algum jeito de não pegar smurf ?

Bom, se vc pegar nível 30, começar a jogar rankeada e ficar em um elo baixo, como o ferro ou bronze, lá só vai ter jogadores iniciantes como você, mas normal game é meio difícil, talvez se vc jogar alternada.
翻訳中にエラーが発生しました

Gargamel quase nunca pega Ç.Ç

Eu acomselho voce a escolher um campeao que voce ache que jogue bem, procurar videos no youtube de como jogar com ele,qual o papel dele no jogo, quem sao os couters, e como jogar contra os couters. Com isso ao menos voce nao vai fidar e vai jogar razoavelamente bem.
Barão

Infelizmente não tem como evitar smurfs.
Como eu sempre digo: League of Legends não foi feito para jogadores iniciantes devido ao péssimo sistema de balanceamento (pareamento MMR) do jogo.
E você nunca vai se livrar desse problema pois a Riot está cagando para o que nós achamos.
Seja em partidas ranqueadas, seja em normal game, sempre haverá desbalanceamento entre as equipes. E você sempre vai acabar se frustrando.
Aronguejo

@Dizzie@  escreveu:
Infelizmente não tem como evitar smurfs.
Como eu sempre digo: League of Legends não foi feito para jogadores iniciantes devido ao péssimo sistema de balanceamento (pareamento MMR) do jogo.
E você nunca vai se livrar desse problema pois a Riot está cagando para o que nós achamos.
Seja em partidas ranqueadas, seja em normal game, sempre haverá desbalanceamento entre as equipes. E você sempre vai acabar se frustrando.

Disse tudo, a riot faltou em todas as aulas de empreendedorismo.

Ela escuta todos menos os clientes.

Image and video hosting by TinyPic
Aronguejo

@KelvimFu@  escreveu:

Eu baixei o lol faz quase 1 mês, me interesei pelas lanes suporte e top, mas desisti de jogar paritida normal. Eu não consigo jogar sem sofrer em toda santa lane, parece que todo jogador que pego contra já sabe muito mais que eu sobre o jo (Ou eu sou um Noob supremo).

Tem como evitar smurfs? Eu quero muito aprender a jogar, mas fica impossível sair de baixo da torre, tirandos as vezes que o adc me carrega.

Infelizmente mano a RIOT por ser uma pessima empresa, desbalanceia as partidas e tambem ama trolls, ai os caras que querem jogar serio se irritam e acabam tomando ban ou perdendo suas contas e acabam criando outras, ai vc acha aquele monte de cara que joga bem pra caceta no nv 5 e xingando horrores pq ja estao tiltados com o jogo.

A realidade do LOL hoje é essa, infelizmente existem apenas 2 escolhas ou vc encontra alguem duo pra te ensinar a jogar ou vc escolhe outro jogo(o que ta valendo mais a pena viu?)

Image and video hosting by TinyPic