cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[TIPOS DE REPORTS] Saiba reportar um jogador em League of Legends

[TIPOS DE REPORTS] Saiba reportar um jogador em League of Legends

Hi Guys! Como estão? Meu nome é Vitor, sou um dos donos da Curiosos LoL e jogo LoL desde 2013 (eu acho). Criei esse tipo de post no antigo fórum (meu nick era outro) e acho que ele é sempre muito bem-vindo, pois muitas pessoas ainda tem dúvidas de como aplicar o report/como utilizar o report. Se você é uma dessas pessoas, me acompanhe nesse post maravilhouser onde tentarei explicar cada tipo de denúncia no League of Legends!

Com o intuito de ajudar, faço esse LONGO post. Se quiser me acompanhar até o final, se ajeite bem e relaxe.

Atitude Negativa

GG IZI? Não acompanha ganks? Fica culpando todo mundo pelos próprios erros? Desmotiva o time? Use este daqui
Eu creio que o tipo de report "Atitude Negativa" seja o mais usado no League of Legends BR

Exemplo 1:

[TODOS]  : RX RX IZI
[TODOS]  : CHUPA BABACAS GG IZI
[TODOS]  : Wp

Exemplo 2:

[TODOS]  : Reporta meu time troll pls
[TODOS]  : Pq?
[TODOS]  : Olha o frag deles
[TODOS]  : Mas você ta 1/11!
[TODOS]  : Culpa do **cogumelo do teemo** do Alistar que nunca vai jogar bem na vida dele
[TODOS]  : Assim você me machuca
[TODOS]  : Calma, Beth, calma!

Entendeu como funciona?

Abuso Verbal

Essa opção de denúncia é usada para casos de insultos/ameaças/formas de assédio vindas de qualquer time.
É claro que é bom diferenciar xingamentos de zoeira para que não tenha conflitos prejudiciais, então é bom ficar atento quando for usar esta opção.

Exemplo 1: 

: Po*, Graves! Vai tomar no ! Cara mano, acompanha pra matarmos esses filhas da *, cara!
  : Ta exagerando no palavreado, não?
 :
champion11: : Eu falo do jeito que quiser, po! Vai se fu*!

Exemplo 2:

[TODOS] : Aí galera, o Thresh é menina!

[TODOS] : wtf, pra que falar isso?

[TODOS] : Deve ser uma delicinha!

[TODOS] : Passa o zap depois, gostosa.

[TODOS] : Se eu pego, hmmmmm

[TODOS] : Galera, vamos parar com a baixaria aí, né?

[TODOS] : ...

Gente, falando principalmente do assédio agora, isso é uma coisa séria. Assédio contra as meninas no mundo dos games existe e desmotiva elas de continuarem a jogar. Por mais que o exemplo que eu dei seja tosco, isso EXISTE e acontece com mais frequência do que você imagina. Então se você ver algum caso desses acontecendo, DENUNCIE após o fim da partida. É muito importante que vocês façam isso.

Abandonando a partida / Ociosidade ("AFK")

Esse aqui tem casos e casos, entiende? Se o cara quitou propositalmente ou não apareceu no jogo, eu reporto de imediato. Agora se o cara caiu, voltou e deu explicação, cabe a você decidir, mesmo se ele prejudicou ou não. Vou dar um exemplo desse caso.

:UM INVOCADOR FOI RECONECTADO 

: Malz gente, net caiu ;-;
 : Prejudicou o game, lobinho
 : Malz mesmo cara
 : Mesmo assim vou reportar, blz?
 : Entendo
 : Eu não reporto

Tranquilo?

Ajudando a equipe inimiga / Morrendo propositalmente

Disse pro inimigo onde está a ward? Que seu time está no Baron? Que o Hecarim vai gankar bot? Denuncie aqui. NÃO CONFUNDA JOGADOR RUIM COM FEEDER, POR FAVOR! Salve mundos assim, ok? Se o cara é ruim, não quer dizer que ele morre de propósito, mas também não quer dizer que todo jogador ruim não é feeder, ok?

Exemplo 1:

[TODOS] : meu time ta baron glr

[TODOS] : FICA QUIETO!

[TODOS] : Ah, vey, namoral mesmo?

Exemplo 2:

[TODOS] : KILL FREE BARON!

Título auto-explicativo

Discurso de ódio

Galera, o discurso de ódio no nosso mundo atual está ridiculamente absurdo e explícito. As pessoas utilizam do argumento de "Estou dando minha opinião" para ofenderem diretamente determinado grupo ou etnia. Tem uma diferença enorme entre ofender e deixar sua opinião. Se você ver racismo, homofobia, sexismo ou qualquer outra coisa do gênero, reporte!

: Lucian macaco preto fu****!

: Como assim, cara? 

: Reportado

: Taric viado desgraçado!

Por mais que pareça ridículo, isso ocorre. Já cansei de presenciar casos assim.

Trapaceando ("Cheat")

O famoso cheater! Galera, se vocês perceberem que o sujeito está fazendo algumas coisas absurdas dentro de game com muita frequência, pode ser que ele esteja utilizando de algum programa ilegal. Na dúvida, reportar pode ser uma boa opção.

[TODOS]: WUKONG TÁ COM 6 ITENS AOS 2 MIN DE JOGO, WTF!

[TODOS]: IIIIIIIHUUUUUUUUUUUUUU

Vamos para o próximo!

Nome de invocador ofensivo / inapropriado

Um nome contendo um palavrão, uma piada de mau gosto ou até mesmo um número de telefone que não seja o seu pode cair nessa lista. Lembre-se que sua denúncia é muito importante nesse caso também!

Muito obrigado se você me acompanhou até aqui. Espero que esse post tenha sido útil de alguma maneira à você ^^ Confiram o GG!Cast da Riot que aborda exclusivamente desse assunto: https://www.youtube.com/watch?v=0r1N6hxW9R4

Se esse post te ajudou de alguma forma, dê um joinha e comente o que achou para ajudar mais jogadores!

Vamos transformar o lolzinho em algo divertido e puro para nós!

Boa sorte nos Campos da Justiça!

"VI" é de viciante!

8 RESPOSTAS

Re: [TIPOS DE REPORTS] Saiba reportar um jogador em League of Legends

10/10, muito bom, amei!

Sempre bom elucidar esse tipo de coisa. Parabéns pelo tópico mano!
Tropa

Não precisaria nem reportar, tinha ter teste de Q.I pra umas criatura jogar.

Cara joga na semana para subir, chega fim semana, perde tudo. 
Ai time joga bem e tem um sempre pra terminar com tudo.

Aronguejo

Arauto

O velhinho sempre bonzinho rs
mfL Tropa
Tropa

@How to be happy@  escreveu:

Hi Guys! Como estão? Meu nome é Vitor, sou um dos donos da Curiosos LoL e jogo LoL desde 2013 (eu acho). Criei esse tipo de post no antigo fórum (meu nick era outro) e acho que ele é sempre muito bem-vindo, pois muitas pessoas ainda tem dúvidas de como aplicar o report/como utilizar o report. Se você é uma dessas pessoas, me acompanhe nesse post maravilhouser onde tentarei explicar cada tipo de denúncia no League of Legends!

Com o intuito de ajudar, faço esse LONGO post. Se quiser me acompanhar até o final, se ajeite bem e relaxe.

Atitude Negativa

GG IZI? Não acompanha ganks? Fica culpando todo mundo pelos próprios erros? Desmotiva o time? Use este daqui
Eu creio que o tipo de report "Atitude Negativa" seja o mais usado no League of Legends BR

Exemplo 1:

[TODOS]  : RX RX IZI
[TODOS]  : CHUPA BABACAS GG IZI
[TODOS]  : Wp

Exemplo 2:

[TODOS]  : Reporta meu time troll pls
[TODOS]  : Pq?
[TODOS]  : Olha o frag deles
[TODOS]  : Mas você ta 1/11!
[TODOS]  : Culpa do **cogumelo do teemo** do Alistar que nunca vai jogar bem na vida dele
[TODOS]  : Assim você me machuca
[TODOS]  : Calma, Beth, calma!

Entendeu como funciona?

Abuso Verbal

Essa opção de denúncia é usada para casos de insultos/ameaças/formas de assédio vindas de qualquer time.
É claro que é bom diferenciar xingamentos de zoeira para que não tenha conflitos prejudiciais, então é bom ficar atento quando for usar esta opção.

Exemplo 1: 

: Po*, Graves! Vai tomar no ! Cara mano, acompanha pra matarmos esses filhas da *, cara!
  : Ta exagerando no palavreado, não?
 :
champion11: : Eu falo do jeito que quiser, po! Vai se fu*!

Exemplo 2:

[TODOS] : Aí galera, o Thresh é menina!

[TODOS] : wtf, pra que falar isso?

[TODOS] : Deve ser uma delicinha!

[TODOS] : Passa o zap depois, gostosa.

[TODOS] : Se eu pego, hmmmmm

[TODOS] : Galera, vamos parar com a baixaria aí, né?

[TODOS] : ...

Gente, falando principalmente do assédio agora, isso é uma coisa séria. Assédio contra as meninas no mundo dos games existe e desmotiva elas de continuarem a jogar. Por mais que o exemplo que eu dei seja tosco, isso EXISTE e acontece com mais frequência do que você imagina. Então se você ver algum caso desses acontecendo, DENUNCIE após o fim da partida. É muito importante que vocês façam isso.

Abandonando a partida / Ociosidade ("AFK")

Esse aqui tem casos e casos, entiende? Se o cara quitou propositalmente ou não apareceu no jogo, eu reporto de imediato. Agora se o cara caiu, voltou e deu explicação, cabe a você decidir, mesmo se ele prejudicou ou não. Vou dar um exemplo desse caso.

:UM INVOCADOR FOI RECONECTADO 

: Malz gente, net caiu ;-;
 : Prejudicou o game, lobinho
 : Malz mesmo cara
 : Mesmo assim vou reportar, blz?
 : Entendo
 : Eu não reporto

Tranquilo?

Ajudando a equipe inimiga / Morrendo propositalmente

Disse pro inimigo onde está a ward? Que seu time está no Baron? Que o Hecarim vai gankar bot? Denuncie aqui. NÃO CONFUNDA JOGADOR RUIM COM FEEDER, POR FAVOR! Salve mundos assim, ok? Se o cara é ruim, não quer dizer que ele morre de propósito, mas também não quer dizer que todo jogador ruim não é feeder, ok?

Exemplo 1:

[TODOS] : meu time ta baron glr

[TODOS] : FICA QUIETO!

[TODOS] : Ah, vey, namoral mesmo?

Exemplo 2:

[TODOS] : KILL FREE BARON!

Título auto-explicativo

Discurso de ódio

Galera, o discurso de ódio no nosso mundo atual está ridiculamente absurdo e explícito. As pessoas utilizam do argumento de "Estou dando minha opinião" para ofenderem diretamente determinado grupo ou etnia. Tem uma diferença enorme entre ofender e deixar sua opinião. Se você ver racismo, homofobia, sexismo ou qualquer outra coisa do gênero, reporte!

: Lucian macaco preto fu****!

: Como assim, cara? 

: Reportado

: Taric viado desgraçado!

Por mais que pareça ridículo, isso ocorre. Já cansei de presenciar casos assim.

Trapaceando ("Cheat")

O famoso cheater! Galera, se vocês perceberem que o sujeito está fazendo algumas coisas absurdas dentro de game com muita frequência, pode ser que ele esteja utilizando de algum programa ilegal. Na dúvida, reportar pode ser uma boa opção.

[TODOS]: WUKONG TÁ COM 6 ITENS AOS 2 MIN DE JOGO, WTF!

[TODOS]: IIIIIIIHUUUUUUUUUUUUUU

Vamos para o próximo!

Nome de invocador ofensivo / inapropriado

Um nome contendo um palavrão, uma piada de mau gosto ou até mesmo um número de telefone que não seja o seu pode cair nessa lista. Lembre-se que sua denúncia é muito importante nesse caso também!

Muito obrigado se você me acompanhou até aqui. Espero que esse post tenha sido útil de alguma maneira à você ^^ Confiram o GG!Cast da Riot que aborda exclusivamente desse assunto: https://www.youtube.com/watch?v=0r1N6hxW9R4

Se esse post te ajudou de alguma forma, dê um joinha e comente o que achou para ajudar mais jogadores!

Vamos transformar o lolzinho em algo divertido e puro para nós!

Boa sorte nos Campos da Justiça!

"VI" é de viciante!

E ai Vitor, tranquilo?

Interessante este post pois retrata grande parte das situações dentro de uma partida.

No entanto, acredito que como se trata do tema REPORTS, o que acha de avaliarmos a ferramenta responsável pelas possíveis suspensões aos jogadores, como ela funciona, se de fato as suspensões aplicadas são justas ou não a longo prazo. Criei um tópico justamente para debater a respeito disso e gostaria de uma opinião tua e de quem tem interesse de compartilhar opiniões a respeito disso! 

Spoiler

Abração...

Muito bom seu texto com tudo explicado da forma mais clara possível. Acabei de passar por isso em uma partida fui xingada por ser mulher. Ainda não sei tirar o ticket para enviar a Riot. É muito triste ter pessoas assim num jogo tão dinâmico e divertido. Bom trabalho. Boa noite!!!

Que chato, Lana =/ Esse tipo de gente tóxica é um saco de jogar com/contra