cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

TÁ OSSO JOGAR LOL!

Tropa

TÁ OSSO JOGAR LOL!

Já vi uns posts aqui sobre a Riot dar um jeito de isolar novatos de smurfs. Obviamente isso não vai acontecer. Mas o que me intriga mesmo é a partida formar time de contas nível 30 contra contas de nível 60+. A diferença de jogadas é absurda. Por exemplo, em minha última partida hoje caí contra um Aatrox prata IV. Pô, eu sou nível 30 e tava de Garen com quase 1k de maestria. Surra desmotivadora. Quando comecei, uns dois meses atrá, tava normal, níveis aproximados. Agora, todo dia isso me acointece umas 6 de 8 vezes em que jogo. Isso tanto no Escolha às Cegas como Alternada. Man Indifferent

10 RESPOSTAS
Arauto

Re: TÁ OSSO JOGAR LOL!

Me adiciona lá, nós jogamos umas juntos e te ajudo a melhorar em algumas coisas e facilita sua vida Smiley Happy
Veia - Por onde passa um rio de sangue rico em dióxido de carbono.
Tropa

@Veia  escreveu:
Me adiciona lá, nós jogamos umas juntos e te ajudo a melhorar em algumas coisas e facilita sua vida Smiley Happy

Amanhã adicionarei assim que logar, obrigado. Heart

Essa conta minha está no ouro e direto estou caindo com Diamante e Ferro no mesmo time wtfff????
"As emoções humanas podem ser mais voláteis até do que a magia mais poderosa."
~ Ahri

Nível não implica em nada.
Tem jogadores com nível 42 no diamante e jogadores com quase 1k no prata.
Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Dragão

Está não, SEMPRE FOI cara, mas até aí não tem muito o que fazer se não reportar e esperar uma solução!

Parece que tava falando de normal game, neste caso não deve existir coisa nenhuma pra balancear. Se quer partidas mais balanceadas possíveis, jogue o modo ranqueado, vai conseguir um elo e jogar com os mesmos que estão nele, na lógica se for melhor que o elo atual você vai subir.
Tropa

Isso que eu queria saber mesmo. Então o jeito é eu meter as caras na Ranked. Apesar de achar a galera no ranked MUITO tóxica, não vejo outra alternativa. Não dá pra viver de ARAM, não é mesmo?! Kk

Acho que no LOL não importa aonde você vá, vai passar raiva, então gostar do jogo é aprender a lidar com isso, querendo ou não tenho que admitir que skins fodas me conseguem me incentivar a jogar, fora jogar com amigos e até mesmo fazer novos amigos em partidas

Cara tenta pensar de forma diferente, nao fique bravo por estar pegando players de lvl e elo maior que o seu, fique feliz, pois ira fazer com que voce se esforce ao maximo para ganhar deles, mesmo que perca varias e varias vezes...foi assim que eu melhorei no game anos atras, jogando contra meus amigos high elo, e perdendo obviamente..

Aronguejo

Mais balanceadas? KkKKKK isso só no PAPEL
Ranqueada é o lar dos smurfs, elojobs, haters, trolls e tudo mais