cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[Sugestão] Champion para mid

Tropa

[Sugestão] Champion para mid

Galera, preciso de um novo campeão para jogar na mid lane e queria algumas sugestões de campeões que não tenha a mecanica muito dificil.  Eu jogo de Talon, Ahri, Lux e Fizz. Se puderem me ajudar eu agradeço.

5 RESPOSTAS
Dragão

Re: [Sugestão] Champion para mid

Annie, Karma
Esses aí são sinples de jogar, a Karma é bem safe e bem resistente, tem sustain, poke, mobilidade com o E e R+E
E a Annie tem um ótimo burst, sustain de mana e farma muito fácil.
"Temam. Adorem. Maravilhem-se. Todas são respostas apropriadas" - Aurelião que sou, século 2k16
Ah, e já tomaram seu café hoje?
Aronguejo

são bem simples e eficazes, recomendo que jogue um pouco com eles. 

Fala ai cara, tudo bom ?
Então, com esses champions que você citou ( t ) da pra ver que o seu estilo de jogo está mais puxado pros assassinos.

Boas escolhas pra você seriam , e Zoe (por algum motivo o icone dela não está aqui no fórum).

Agora pensando em evolução seria legal você começar a treinar com alguns champions que tem uma curva de aprendizado maior e que também trazem mais recompensas quando bem jogados

Alguns exemplos são , , e

Com esses ai a questão as vezes não é a complexidade dos combos mas sim o posicionamento, assim como saber a hora de entrar e sair de uma luta.

Xerath é uma boa,se você souber ficar safe você consegue levar um time inteiro sem tomar dano.
#PorUmFórumComMaisLiberdadeDeIdéias AVANTE!!!
Highlighted

Annie é a melhor pedida.