cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Sou novo no jogo: Compra de campeões e Trolls em rank.

Tropa

Sou novo no jogo: Compra de campeões e Trolls em rank.

Boa tarde a todos.

Sou novo no jogo e estou jogando a +- quase 2 meses. Começei a jogar por que um amigo meu  me convidou e também começei a ver spam de propaganda no youtube, mas estou decepcionado com algumas coisas no jogo que deve frustar muito jogadores iniciantes.

1 - Nos nivési iniciais os cara dão muito rage em cima dos players novos, como eles tivessem a obrigação de saber jogar e muitas dessas pessoas estão criando outras conta novas e não sei qual o motivo. Mas algumas pessoas entende quando você explica que é novo e acabam te ajudando, mas isso é bem pouco, ainda bem que aceitos as criticas e uso isso para melhorar.

2 - Para quem está começando a jogar e o modo de comprar campeão é muito ruim, a quantidade de essências azuis que acaba ganhando quando upa e muito baixo e mal da para comprar um campeão e os fragmentos de campões que ganham é muito RNG, outra coisa, para descantar o fragmento é muito baixo a quantidade que ganha de essências azuis, com isso para que é novo para ter uma quantidade boa de campões e o que gostar vai demorar anos para conseguir e acaba frustando muito por não ter muita opção para jogar.

3 - Começei a jogar rank e uma coisas que percebi e a quantidade enorme de pessoas que trollam e prejudicam o jogo de outras pessoas que estão querendo jogar sério, a grande maioria faz por querer sem pessar nos companheiros de equipe.

4 - Percebi que o sistema de punição do jogo é só para que da rage no chat e escreve outras coisas. Quem trolla não acontece nada mesmo tendo no história um kda só de mortes.