cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Sou novo no jogo: Compra de campeões e Trolls em rank.

Tropa

Sou novo no jogo: Compra de campeões e Trolls em rank.

Boa tarde a todos.

Sou novo no jogo e estou jogando a +- quase 2 meses. Começei a jogar por que um amigo meu  me convidou e também começei a ver spam de propaganda no youtube, mas estou decepcionado com algumas coisas no jogo que deve frustar muito jogadores iniciantes.

1 - Nos nivési iniciais os cara dão muito rage em cima dos players novos, como eles tivessem a obrigação de saber jogar e muitas dessas pessoas estão criando outras conta novas e não sei qual o motivo. Mas algumas pessoas entende quando você explica que é novo e acabam te ajudando, mas isso é bem pouco, ainda bem que aceitos as criticas e uso isso para melhorar.

2 - Para quem está começando a jogar e o modo de comprar campeão é muito ruim, a quantidade de essências azuis que acaba ganhando quando upa e muito baixo e mal da para comprar um campeão e os fragmentos de campões que ganham é muito RNG, outra coisa, para descantar o fragmento é muito baixo a quantidade que ganha de essências azuis, com isso para que é novo para ter uma quantidade boa de campões e o que gostar vai demorar anos para conseguir e acaba frustando muito por não ter muita opção para jogar.

3 - Começei a jogar rank e uma coisas que percebi e a quantidade enorme de pessoas que trollam e prejudicam o jogo de outras pessoas que estão querendo jogar sério, a grande maioria faz por querer sem pessar nos companheiros de equipe.

4 - Percebi que o sistema de punição do jogo é só para que da rage no chat e escreve outras coisas. Quem trolla não acontece nada mesmo tendo no história um kda só de mortes.

Como sou novo no jogo, mas sempre joguei outros jogos bastante a sério e muitas vezes em alto nivél e competetivo. Vejo que muitas dessas coisas que falei faz eu desanimar de jogar, mesmo tendo muita vivência em outros jogos, imagina então uma pessoa que não tem muita experiência em jogos online.

É só um desabafo de um jogador novo, abraços a todos.

Gostaria que algum GM do fórum ou até mesmo da RIOT dá-se um feedback se por acaso se importa com a comuidade.

Obrigado Pipnelas Smiley Happy

3 RESPOSTAS

Re: Sou novo no jogo: Compra de campeões e Trolls em rank.

1- É como eu disse aqui no fórum, fala que é iniciante já ajuda muito se o cara insistir muta e anda junto do time isso geralmente faz ele aliviar o rage (não ande só).
Essa desculpa de iniciante so vai durar mesmo até o level 50, depois é só mutar e dar seu jeito.
Tenta pegar dicas no fórum para ajudar mais o time.
2-Realmente sistema de EA na s8 deixa muito a desejar.
3-Desassocie feedar com trollar, as vezes a pessoa tá num dia ruim se vc pedir a ela que fique safe nao torre e ela continuar se matando até chegar a 1/10, sim, ela está trolando na lane phase.
4-Assim, trolar e feeding intencional da ban sim.
Sei pq um amigo meu foi banido na main acc e resolveu pegar level 30 e trolar o maximo de rankeds possiveis pra se vingar do ban, porém ele foi banido após trolar 5 rankeds permanente.
Highlighted
Tropa

- Muito jogadores novos não vão chegar até o lvl 50, é muito tempo de jogo para nenhuma recompensa boa, já que mal da para comprar campeão e isso acaba frustando novos jogadores por não tem opção de jogar. Cheguei no lvl 30 fazendo todas quest e só tinha 11k de essências azuis.
- Eu sei pesquisar e correr atrás de theorycraft, sempre joguei mmorpg hard, então sei correr atrás, mas tem muita gente nova que não sabe nada e só quer se divertir.
- Estava na minha md10 e uma cara fico 1/12/1 e fui ver o historico dele em 5 jogos o cara tinha quase 60 morte e reportei ele e até agroa não recebi nenhum aviso.

Para Riot spamar progranda no youtube, com certeza está perdendo clientes, mas se ela não fazer algo para os novo jogadores e os mais antigos vão acabar perdendo mais clientes, os números de views de campeonatos em todas regiões mostram isso.
Os jogos de Battleground estão vindo com força e está começando a sair vários jogos de graça.

Tropa

Verdade!!! Riot a muito tempo se tornou uma empresa mercenária que muitas vezes não se importa com seus players e esse sistema de mmr ta uma bela de uma porcaria cara ganhar 4 partidas seguidas com um kda incrível, e dps vir um troll bronze 3 ( sendo que eu sou prata 3 ) e dizer que não ta nem ai se perder ou ganhar é triste e por incrível que pareça vem jgl...
Espero que na atualização da Kayle e da Morgana de brinde venha um rework nesse sistema ranqueado =) , nem que precise de um reset, a muito tempo perdi o prazer de jogar o jogo, pq cada partida é frustrante mesmo mutando todo mundo você sabe que aquele cara do seu time não está nem perto do seu nível de gameplay...