cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Sou novato me ajudem?

Tropa

Sou novato me ajudem?

Olá, depois de ver tantas propagandas decidi finalmente baixar o jogo. Faz um tempinho que venho jogado porém em todas as partidas algo realmente me incomodou, mas antes ressaltando que vitórias e derrotas não importam. A quantidade de pessoas que queriam que eu jogasse como eles, começando que o boneco que escolhi é o Yasuo, sim, todos odeiam esse boneco, mas foi o que me chamou a atenção e por conta disso na hora de escolhe todos já brigam comigo. E durante o jogo eu sou abandonado por causa de um erro, afinal eu sou nivel 9 (atualmente) e não sei praticmanete nada. Eu sempre pesquiso videos para jogar melhor, uso o modo treino do jogo, mas gostaria de pessoas para jogar comigo sem que eu tenha minha mãe sendo xingada no chat do jogo.

Outra coisa também, alguém sabe como eu desabilito o chat?

Por favor, eu achei o jogo divertido e não quero ter que desinstalar por conta de pessoas que acham que um cara nivel 9 deve jogar igual a um profissional.

Outra coisa que não entendo é o motivo de todos ficarem perguntando sobre elo, Ranked é algo obrigatório nesse jogo pq eu não tenho vontade de jogar esse modo mais pra frente, é uma loucura todo mundo se xingando por causa de que um é um rank maior que o outro.

8 RESPOSTAS
Moderador

Re: Sou novato me ajudem?

Heeey! Primeiro de tudo, chega mais aqui nos Campos da Justiça o//! Boas vindas pra você no jogo e no Fórum! Qualquer coisa é só chamar =)!

Aronguejo

É cara, infelizmente a comunidade de LoL é uma das mais tóxicas e é incrível a quantidade de gente que sai impune por isso, mas ok. Recomendo você jogar com amigos, buscar em grupos gente que é iniciante também e jogar junto. Você pode me adicionar também se quiser, podemos jogar um normal game um vez ou outra.