cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Sou novato me ajudem?

Tropa

Sou novato me ajudem?

Olá, depois de ver tantas propagandas decidi finalmente baixar o jogo. Faz um tempinho que venho jogado porém em todas as partidas algo realmente me incomodou, mas antes ressaltando que vitórias e derrotas não importam. A quantidade de pessoas que queriam que eu jogasse como eles, começando que o boneco que escolhi é o Yasuo, sim, todos odeiam esse boneco, mas foi o que me chamou a atenção e por conta disso na hora de escolhe todos já brigam comigo. E durante o jogo eu sou abandonado por causa de um erro, afinal eu sou nivel 9 (atualmente) e não sei praticmanete nada. Eu sempre pesquiso videos para jogar melhor, uso o modo treino do jogo, mas gostaria de pessoas para jogar comigo sem que eu tenha minha mãe sendo xingada no chat do jogo.

Outra coisa também, alguém sabe como eu desabilito o chat?

Por favor, eu achei o jogo divertido e não quero ter que desinstalar por conta de pessoas que acham que um cara nivel 9 deve jogar igual a um profissional.

Outra coisa que não entendo é o motivo de todos ficarem perguntando sobre elo, Ranked é algo obrigatório nesse jogo pq eu não tenho vontade de jogar esse modo mais pra frente, é uma loucura todo mundo se xingando por causa de que um é um rank maior que o outro.

8 RESPOSTAS
Moderador

Re: Sou novato me ajudem?

Heeey! Primeiro de tudo, chega mais aqui nos Campos da Justiça o//! Boas vindas pra você no jogo e no Fórum! Qualquer coisa é só chamar =)!

Aronguejo

É cara, infelizmente a comunidade de LoL é uma das mais tóxicas e é incrível a quantidade de gente que sai impune por isso, mas ok. Recomendo você jogar com amigos, buscar em grupos gente que é iniciante também e jogar junto. Você pode me adicionar também se quiser, podemos jogar um normal game um vez ou outra.

Além disso, o atalho para mutar todo mundo é /mute all na barra de conversa, porém você também pode apertar tab e mutar individualmente, ao lado do campeão vai ter uns ícones, clicando neles você desabilita chat, ping e emotes desses invocadores.

Concluindo, elo não é nada, o pessoal tem mania de impor isso como um fator maior do que é, não jogue ranked por bastante tempo, se esforce apenas em entender da mecânica do jogo o/

Abraços

Tropa

Eu jogo apenas para me divertir. Talvez eu queira testar meu rank mas isso é pouco provável. Eu não tenho amigos que joguem, um ou outro não joga mais, e eu evito adicionar as pessoas da minha partida já que todas elas acabam sendo jogadores com um comportamentos horrível então evito.
Tropa

Eu acho bem estranho. Um exemplo de overwatch que é um jogo que eu jogo bastante nunca tive problema com isso, jogo desde 2016 e não tive problemas.
Highlighted

Infelizmente o League tem uma comunidade bastante tóxica, mas não deixe que isso o desanime pois o jogo é incrível.
Não é obrigatório jogar partidas ranqueadas, eu mesma, que sou uma jogadora veterana, odeio as rankeds. Mas o pessoal acha que isso é argumento para xingar os outros...
É possível sim desabilitar o chat e recomendo muito que assim o faça pois vai melhorar em muito a sua experiência de jogo e te deixar mais relaxado. Basta ir ao placar (tecla padrão é "O") e clicar nos ícones de megafone que aparecem ao lado de cada jogador, assim você terá os silenciado.
Qualquer coisa estou aqui para ajudar! Boa sorte nos campos da justiça.
Tropa

Agradeço a ajuda

se alguem quiser me adotar eu agradeço, to lvl 12, mas tenho noção do jogo eu acho

Eu jogo faz muito pouco tempo e passo pelas mesmas coisas que você, o tempo todo são pessoas que não sabem o que estão fazendo te julgando por algo que vc fez errado e etc. Eu recomendo dar /mute all em todos ou jogar somente com amigos. Isso é realmente desencorajador, mas pelo menos no meu ponto de vista, o quanto mais você aprende sobre o jogo, mais divertido ele fica, espero que seja assim para você também, boa sorte.