cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Sou novato alguém me ajuda.

Resolvido
Highlighted
Tropa

Sou novato alguém me ajuda.

Sei as coisas básicas pelo que vi no youtube. Mas queria jogar melhor.

Tags (1)
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Aronguejo

Re: Sou novato alguém me ajuda.

Tem um negócio que a riot que mostra o basico de cada coisa, teria me ajudado muito no início, tenho certeza que vai te ajudar, qualquer coisa só perguntar -> Central de Aprendizado

Todo mundo morre, alguns só precisam de uma ajudinha
8 RESPOSTAS
Aronguejo

Tem um negócio que a riot que mostra o basico de cada coisa, teria me ajudado muito no início, tenho certeza que vai te ajudar, qualquer coisa só perguntar -> Central de Aprendizado

Todo mundo morre, alguns só precisam de uma ajudinha
Dragão

canal do daniels

https://www.youtube.com/channel/UCYfICNe8kq9y704igFJ3wdw
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Existe 3 coisas basicas que voce tem que saber e todas elas precisa de treino para dominar. São elas Visão de jogo (Posicionamento, visão de mapa, comportamento dos campeões ingame e afins), Mecânicas (funcionamento dos campeões, funcionamento do game, funcionamento dos itens e runas) e Farm (controle de wave, last hit, caitar, exp e gold por minion).
Estas três coisas bem executadas vai lhe garantir otimos jogos, recomendo também encontrar um campeão que você tenha afinidade para dominar as mecânicas ( mas não se limite apenas a ele pois os campeões estão sempre mudando, depende muito do meta).
Talvez vc nao entenda Algumas dessas palavras que falei, mas boce acha facilmente um dicionário com os termos do game aqui no fórum. No mais é nao se deixar levar pelos players tóxicos que aparecem vez ou outra e treinar e treinar, espero que ajude!

Ja que esta assistindo video Recomendo tbm o "Canal do Ucla" no YT pois ele da umas dicas interessantes para melhorar o seu game, alem de é claro a central de aprendizagem que o maninho falou ali em cima pois ajuda mt.
Dragão

D J O K O. Procura o canal dele aí.
SAUDADES DO QUE NÃO VIVEMOS MEU TWISTED TREELINE!!!!
Aronguejo

Desinstale o jogo enquanto pode Smiley Very Happy
Lenda

Arauto

Se quiser, podemos jogar juntos!