cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Sobre o Lol

Sobre o Lol

Primeiro que palhassada é essa de que eu não posso criar runas sendo iniciante,segundo pessoa fica quitando de partidas por acharem elas muito difícieis cade a coisa mais importante no jogo que é o trabalho de equipe ?,terceiro desbalanceamento de niveis na minha partida mais recente peguei uma pessoa de lvl58 vocês acham certo uma pessoa iniciante jogar com alguém que tem tecnicamente mais noção de jogo do que a maioria 

obs:sou nvl14 

Queria que vocês revisassem melhor seu jogo 

Obrigada pela compreenção 

3 RESPOSTAS
Barão

Re: Sobre o Lol

Ah tá que você é iniciante querendo criar as próprias runas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Quando você é iniciante mesmo no LoL nem runa vc sabe para que serve mano. Tá ótimo assim do jeito que tá, simplificou muito para os novatos DE VERDADE, com o tempo eles vão adquirindo conhecendo para explorar essas coisas. E com certeza não é no lvl 14

Dragão

se vc é nível 14 e é iniciante, a menos que vc passe o dia estudando o jogo, vc não tem noção suficiente do jogo pra sair fazendo as runas assim.
E se acha isso ruim, imagina antes que ou vc comprava champs ou vc comprava runas
menos choro vai

As runas, atualmente permitem muito pouca variação entre os estilos de jogo. Procure uma runa focada para o seu tipo de campeão. Ex. Vermelha para assassino, amarela para lutador, roxa para mago e verde para tank e suporte. Essa pequena variação das runas personalizadas permite tirar mais drsempenho de campeões específicos mas não fará muita falta no baixo elo. Upe de level e vc poderá customizar elas.