cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Sobre a Quantidade de PDL's.

Resolvido
Aronguejo

Sobre a Quantidade de PDL's.

Fala galera, quando eu estava no prata 3 eu ganhava entre 23 e 27 PDL's, prata 2 a mesma coisa, porém agora no prata 1 eu só ganho 17 a 20 PDL por partida, eu já ouvi falar que o ganho de PDL diminui perto da MD5, é verdade?? Mesmo meu MMR estando acima do normal como mostra no opgg (eu sei que esse site não mostra com precisão, mas tenho ganho quase todos jogos, acredito que meu MMR esteja acima mesmo), Obrigado!!!

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Arauto

Re: Sobre a Quantidade de PDL's.

O que dita a quantidade de PDL ganhos, ou perdidos é realmente o MMR, então se diminuiu é porque você está mais ou menos onde deveria estar. Nunca ouvi falar de diminuir perto da MD5.

Mas também tem o negócio de quem você está enfrentando, se o MMR do time inimigo foi maior que o seu e você ganhar, você ganha mais, se perder, perde menos e vice-versa.

Mas me diz, porque você faz Navalha Sangrenta pro Shaco? O clone dele proca?
8 RESPOSTAS
Arauto

O que dita a quantidade de PDL ganhos, ou perdidos é realmente o MMR, então se diminuiu é porque você está mais ou menos onde deveria estar. Nunca ouvi falar de diminuir perto da MD5.

Mas também tem o negócio de quem você está enfrentando, se o MMR do time inimigo foi maior que o seu e você ganhar, você ganha mais, se perder, perde menos e vice-versa.

Mas me diz, porque você faz Navalha Sangrenta pro Shaco? O clone dele proca?
Aronguejo

@Morion Na verdade eu faço ela porque da velocidade de ataque, nada de especial, eu acompanho alguns TOP shaco e eles fazem, decidi fazer também e ta me ajudando bastante!

Aronguejo

é basicamente isso aí que o amigo falou.

se vc estiver prata 5, e o op.gg falar que vc tá com mmr de prata 1, vc vai ganhar entre 22 a 29 pdl, pra ir aonde vc deveria realmente estar, quando chegar lá. Vc ganhará a média de pdl de 23 a 17, normal isso aí

Sobre navalha sangrenta pra shaco, eu acho desnecessário, sempre fui only shaco, e ultimamente não é viável fechar o item da jg. 

ps: acho colheita sombria a melhor runa pra shaco
Mas cada um faz sua escolha, no seu estilo, e como se sente bem jogando. Se funciona pra vc. Maravilha

meu shaco tem 4 builds já definidas, pra cada estilo de jogo, a q eu mais uso é a q chamo de One-Hit

Tiamat (nunca termino, vendo ele quando precisar fazer o último item pra fechar build)Drakhtar, bota mobilidade( pra correr claro), youmuu, statik, e gume do infinito. O último item é sempre situacional, podendo ser GA. e afins.

Como os porquinhos grunhirão. Quando souberem como o velho Javali sofreu
King Ragnar Lothbrok
Highlighted
Aronguejo

@GosmaFeliz Vou testar essa build e retirar a item da jungle, antes eu usava a colheita, mas eu mudei para eletrocutar e senti uma melhora na minha gameplay, obrigado!!

Arauto

@PinozQk

Ah valeu, não jogo muito de Shaco, só pego ele quando vou ARAM e também sigo essa build one-hit dele que o GosmaFeliz citou, com exceção da Tiamat, só que lá a Colheita Sangrenta dá pra stackar rápido.
Aronguejo

@PinozQkescreveu:

@GosmaFeliz Vou testar essa build e retirar a item da jungle, antes eu usava a colheita, mas eu mudei para eletrocutar e senti uma melhora na minha gameplay, obrigado!!

Aí vai da sua escolha, se tá te ajudando, é bom

Não gosto do Eletrocutar no shaco, pela recarga ser de 50 a 25s

Colheita vc stacka a hr q quiser, quanto mais tiver, maior o dano adaptativo. E não tem tempo de recarga.

com 15/20 min , vc tendo 130+ stack, o adc vai tomar só 2 tapa, ou 1. Com a build citada.

Late game com ela, vc mata o carry, o mid, o sup, e seu time se vira com o resto.

outro conselho, q vc segue se quiser, e que eu faço TODO jogo q jogo de shaco.

lvl 6, vc já tá com tiamat, se tiver kill , ótimo, faz o blue, e o red, e lvl 6 já vá solar o dragão. e se rotaciona, pq dando 10min e 30s, vc vai ir solar o arauto. Mas já deixa avisado pro top/bot recuar, pra n ganhar gank do jg inimigo, e mantenha a visão pra n perder drag/arauto. fazendo os 2, vc vai ter um impacto grande no jogo, ajudando enormemente o time. com objetivos

Se estiver receoso, mate o jg inimigo, e vai fazer.

sobre a navalha, quando vc dá sua primeira volta pra base, seu primeiro item é tiamat, n tem jeito

o gold q vc vai gastar pra fazer navalha( oq é desnecessário), vc gasta pra fazer o Drakhtar. Pra matar easy os carry.

Eu já fiz os testes, com navalha e afins,  e achei q o custo dela n compensou mt. Pq digamos

late game com a build q citei drakhtar > mobilidade > statik >> youmuu >> gume do infinito >> anjo(situacional)

vc pode vender o tiamat, por uma sedenta/dança da morte, ou por um colhedor de essência

pq lvl 15-16, vc já vai vender a machete praticamente.E vai ter espaço pra por mais dano ali.

na minha opinião. Gume/Colhedor/anjo/sedenta >>> navalha.

edit: se achar q precisa melhorar os gank

dá uma olhada 

dá umas boas dicas de como usar mt bem o Q

King Ragnar Lothbrok
Aronguejo

@GosmaFeliz Eu sempre faço essa ordem de itens:

Primeira volta Tiamat>Bota velocidade de atk>Draktar>Gume> Agora eu faço a Navalha> Statik.

Eu sempre começo no blue e invado o red do cara, dps volto fazendo o campo de cima e vou pro meu red.

Aronguejo

outro q gosto de acompanhar bastante, é o Rodil.

ele joga bem, com praticamente todos os jgs.

King Ragnar Lothbrok