cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Smurfs colocando pressão em jogadores novos

Resolvido
Tropa

Smurfs colocando pressão em jogadores novos

Bom galera, tudo bem?

Sou novato no League of Legends, atualmente estou level 18.

Fui jogar um aram e caiu em meu time um cara que tinha um bordinha azul (acho que era platina), os outros era como eu, level baixo, mas deu para notar que que o player que estava com Nocturne era mais experiente, eles falava umas coisas estranhas, como se ele já jogasse a muito tempo, dito isso, o cara da bordinha azul e nocturn começaram a me dar rage no chat, sem falar que no time inimigo tinha um Viktor, level baixo também, mas foi o que jogou melhor que o cara da bordinha azul do meu time, esse também começou a rir das minhas  jogadas (eu estava de Shen).

Foi uma partida constragedora até eu descobrir o comando 'mute all'.

Perdemos a partida, e disse a eles porque de ficarem dando 'rage' mim só porque comecei a jogar a pouco tempo, ai eles começaram a zombar de mim no chat pós jogo.

Fiquei muito triste, queria aprender, ao invés de eles me orientarem a como jogar, preferiram zombar de mim.

Isso acontece com você que é novato ou já aconteceu?

Obrigado por lerem.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Moderador

Re: Smurfs colocando pressão em jogadores novos

Hey Zoedeira,

Sempre que encontrar esses tipos de jogadores, nunca se esqueça de reportar ao fim da partida com a Ferramenta de Reportes.

Pior que esse tipo de mentalidade não faz sentido algum. Se você é bom, teoricamente quer encontrar maiores desafios e ajudar o jogo que você jogou tanto a crescer, ensinando e ajudando jogadores novos para melhorar o nível da comunidade.

15 RESPOSTAS
Aronguejo

É complicado, seria melhor se tivesse um emparelhamento melhor dos players que caem nas partidas. Mas pelo visto é algo impossivel de se alcançar para a RIOT
Arauto