cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Smurfs colocando pressão em jogadores novos

Resolvido
Tropa

Smurfs colocando pressão em jogadores novos

Bom galera, tudo bem?

Sou novato no League of Legends, atualmente estou level 18.

Fui jogar um aram e caiu em meu time um cara que tinha um bordinha azul (acho que era platina), os outros era como eu, level baixo, mas deu para notar que que o player que estava com Nocturne era mais experiente, eles falava umas coisas estranhas, como se ele já jogasse a muito tempo, dito isso, o cara da bordinha azul e nocturn começaram a me dar rage no chat, sem falar que no time inimigo tinha um Viktor, level baixo também, mas foi o que jogou melhor que o cara da bordinha azul do meu time, esse também começou a rir das minhas  jogadas (eu estava de Shen).

Foi uma partida constragedora até eu descobrir o comando 'mute all'.

Perdemos a partida, e disse a eles porque de ficarem dando 'rage' mim só porque comecei a jogar a pouco tempo, ai eles começaram a zombar de mim no chat pós jogo.

Fiquei muito triste, queria aprender, ao invés de eles me orientarem a como jogar, preferiram zombar de mim.

Isso acontece com você que é novato ou já aconteceu?

Obrigado por lerem.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Moderador

Re: Smurfs colocando pressão em jogadores novos

Hey Zoedeira,

Sempre que encontrar esses tipos de jogadores, nunca se esqueça de reportar ao fim da partida com a Ferramenta de Reportes.

Pior que esse tipo de mentalidade não faz sentido algum. Se você é bom, teoricamente quer encontrar maiores desafios e ajudar o jogo que você jogou tanto a crescer, ensinando e ajudando jogadores novos para melhorar o nível da comunidade.

15 RESPOSTAS
Aronguejo

É complicado, seria melhor se tivesse um emparelhamento melhor dos players que caem nas partidas. Mas pelo visto é algo impossivel de se alcançar para a RIOT
Arauto

Mehh, infelizmente smurf é o que mais tem no level baixo. Não liga pra esse povo não, ótimo que você já aprendeu a dar Mute, melhor coisa que se faz. Faz o seu jogo de boa e ignora esses caras.

E se acostume com rage, grande parte dos jogadores de LoL são desse padrão .-.

Se quiser me add eu te dou umas dicas e a gente joga umas contra bot xD ( nick é o mesmo do fórum )
Moderador

Hey Zoedeira,

Sempre que encontrar esses tipos de jogadores, nunca se esqueça de reportar ao fim da partida com a Ferramenta de Reportes.

Pior que esse tipo de mentalidade não faz sentido algum. Se você é bom, teoricamente quer encontrar maiores desafios e ajudar o jogo que você jogou tanto a crescer, ensinando e ajudando jogadores novos para melhorar o nível da comunidade.

Aronguejo

A impressão que tenho é que muitos tem prazer em ofender os outros ao invés de pensar em ajudar, dar dicas etc. Mas tem muitos que não querem aprender e já recebi um "Faz seu jogo que eu faço o meu!".

O mais importante é conquistar novas amizades dentro do jogo e hoje tenho o prazer enorme de ter amigos(as) que conheci aqui, fora dele também!

Tropa

Infelizmente eu passei por isso e aprendi da pior forma possível,as pessoas falando que iriam me reportar,que eu era um **cogumelo do teemo**, e palavrões muito piores durante toda a partida.

É triste,você se sente desmotivado,quer continuar jogando mas os próprios players meio que te ''expulsam'' do jogo com essa atitude,mas acredite, a melhor coisa que você pode fazer é simples,nunca responda os rages, é isso que eles querem,ver você ficar bravo ou desmotivado e ai que eles te chingam mais,eu não sei o que passa na cabeça dessas pessoas que chingam sem parar,não entendo o motivo delas fazerem isso,eu começo o jogo jogando numa boa, quando eu vejo alguém começar a ficar bravo ou ficar pingando várias vezes em cima de mim,eu não penso duas vezes, muto o cara e continuo jogando.

Kkkkkkkkkkkkk a maioria e assim nao ensina so aqueles que, sao humildes msm cara 

no passa do tempo voce vai aprender tais coisas. 

Se tem amigo que tem elo alto so pedir pra ele te ensina essas coisas. Nao Fica assim nao so segue teu rumo.

Barão

Esses caras que te zoam são SMURFS DE BRONZE/PRATA a pior raça que existe KKKKKKKKKKK não liga pra isso não, assim que você vir uma hostilidade no chat já mete aquele MUTE e seja feliz.

Aronguejo

vai se acostumando, volta e meia isso acontece!
Arauto

acontece sim esse jogo só tem **cogumelo do teemo**, existem raras exceções, é isso mano não tem muito o que fazer alem de muta e reportar e provavel que nem sejam banidos, infelizmente.

Normal, assim como aqui no seu próprio post tem gente falando mal de pessoas de elos mais baixos que eles. Infelizmente vejo isso todo dia no jogo. Eles se acham supeiores e sao arrogantes e sem educacao. Nao respeitam nenhum jogador novo nem de elo mais baixo e nao tem interesse em ajudar, só querem se sentir por cima e ofender os outros - sao raras as excessoes - as vezes eu digito bastante no jogo tentando ajudar quando sei o q o cara ta perguntando ou vejo qual é a dificuldade do cara, mas tem uns players novos q tbm sao beeeem ignorantes e nao querem aprender - e tudo acham q vc está dando rage neles ou que vc está falando pq está querendo mandar "no jogo deles".. Entao é uma faca de dois gumes.. kkkkkkk Tem q tomar cuidado com o modo como a gente fala / digita para as pessoas no jogo, as vezes vc quer dizer uma coisa e a pessoa le de outro jeito e te reporta sem motivo - vc quer ajudar e o cara nao entende porque ja estava tiltado e te interpreta mal, sei la... é dificil msm - melhor fazer igual vc msm - mutar e ficar na sua... infelizmente Smiley Sad  Entao se perceber que o clima ta esquisito entre os jogadores ou que o clima pesou pro seu lado, fica quieto e evita confusao pro seu lado (muta msm vc ta certo)... se te ofenderem reporta, tira print e manda na página de suporte ao jogador... é o jeito.
Link: https://support.riotgames.com/hc/pt-br/requests/new

Isso é um paradoxo, por um lado vc é obrigado a upar ate o level 30, e qualquer smurf decente vai destuir td e tds ( se não decidir trolar por mera bizarice ), por outro lado se a riot dar a opção de pular automaticamente para o level 30 os noobs são os primeiros q irão quebrar a cara, unicamente pq é da natureza humana utilizar qualquer meio a disposição para conseguir mais facilmente as coisas  ( infundadas nesse caso )  

Tropa

Desiste não cara,se quiser eu posso te ajudar a jogar Smiley Very Happy

Aronguejo

É complicado. Não tem como controlar os smurfs e SEMPRE que tem level baixo junto de level alto, normalmente é smurf de amigo. Ou até dois jogadores experientes  upando outra conta.

A culpa de cairem com você, não e´deles, e sim do sistema do jogo. MAS eles são culpados de te zoarem e falarem bobeira de você.

Coloca uam coisa na sua cabeça: Se o cara é bom de verdade, ele não zoa os outros. Esses caras que ficaram rindo de você, era caras bem ruinzinhos que acham que sabem jogar. É o que mais tem no nosso servidor.

Não esquenta, continua treinando, REPORTA todos eles e, no futuro, você faz o contrário deles. Você pega um iniciante e dá umas dicas. Ou ao menos, não fala nada.

Abraço.

Highlighted
Aronguejo

@Piccola

tivemos um exemplo a pouco tempo com tockers e ranger que deram rage extremo em suas smurfs e levaram punições,hastad já perdeu infinitas contas por ser um completo "imbecil" de tanto ficar dando rage,dentre outros.Smufs ao meu ver são uma praga no lolzinho,onde sabem quem são smurfs e são pro player,é cula de um sistema falho onde o pareamento não funciona e tb por parte da riot em não levantar algo para amenizar isso.

Tropa

Desinstale o jogo, estou fazendo isso agora. O cara me chamou de **cogumelo do teemo**, burro, animal, xingou minha mãe, eu chamei ele de idiota e tomei restrição de chat por 9 partidas, como? Eles me reportaram pq joguei mal, queriam q eu fosse bom mas eu comecei agora. Desinsta desse jogo, ele não vale seu tempo.