cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Sim, voce fomenta o rage e é um dos principais culpados(as) dele existir

Sim, voce fomenta o rage e é um dos principais culpados(as) dele existir

Já pensou nisso?

Você mesmo que fica reportando todo mundo....já parou pra pensar nisso vou agora te dar razões práticas pra vc nunca mais reportar ninguém como eu faço.

1 - o mute é muito mais eficiente ao lidar com rage pois deixa ele definhar...como a flor que não recebe água ele murcha e definha. Maioria das vezes ele tá dando rage sem motivo e tá fidando tudo, melhor motivo do mundo para mutar imediatamente.

2 - não atrapalha a sua qualidade de jogo parando pra responder você pode até falar eu não digito mais reporto...amigo, amiga venha cá...

Todo mundo sabe que mesmo vc não digitando vc tá louco ou louca de raiva por dentro com o cara. Lendo o que o cara escreve. Só isso vai reduzir seu desempenho em jogo uns 40%.
Você tá deixando um maluco feeder, mentiroso e xingando estragar seu game??? Really?

3 - o cara, se for banido, pode ser banido ou não apenas pegar restrição de chat...demora muito pra ele tomar ban perma que é o pior que pode ocorrer pra vc que gosta de ranked.

Porque ele pode criar....(NAO SO PODE COMO VAI) criar outra conta E em no máximo 15 dias vai cair no seu time de novo como smurf e no time de várias pessoas dando rage trolando se matando.

O ban perma não recupera o player, o torna pior na smurf e com muito mais créditos pra o crime. Agora ele tem mais proteções pois a conta e nova ele pode deitar e rolar na toxicidade e além de tudo você ainda deu um presente a mais a ele a possibilidade de subir de elo mais rápido.

Ele criando uma conta nova ele já cai no prata e sobe rápido ao Gold enquanto vc tá aí com 600 vitórias lutando no prata iv...
É justo?

4 - matchmaking, o matchmaking cria padrões se vc digita muito e reporta muito principalmente quem reporta muito os times CAI CHEIO DE TROLL.

Infestado de troll.

Amigo e amiga..va por mim...Não reportem pessoas por rage. Mutem fiquem no jogo e conversem só com quem te traz uma conversa amigável e produtiva.

5 na rua se alguém te xingar alguém barra pesada vc acha que chamando o guardinha a polícia e falando vou te reportar vai dar jeito?

Pois saiba que vc está jogando contra gente que anda na rua da mesma forma e não vai mudar nunca a mentalidade por causa do seu report.

Enfim busquem games melhores e joguem pra ganhar e só falem com quem tem bom astral .
4 RESPOSTAS

Re: Sim, voce fomenta o rage e é um dos principais culpados(as) dele existir

Agora fez um post bom velho hardcore
Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Aronguejo

Eu nem acredito, mas pela primeira eu concordo com vc Andre. Olha só que mundo louco kk
''Meu coração e espada sempre por Demacia !''
Lenda

Eu nunca muto all apesar de q deveria, pq eu simplesmente n me importo, ignoro os comentários, e não respondo, mas eu sempre reporto quem dá rage, acredito q se já é difícil a riot punir hj em dia reportando, imagina sem, é tipo não denunciar alguém pelos crimes cometidos, e essa pessoa ficar livre para fazer de novo.

@Draicker 

Justamente meu bom...seria assim no mundo ideal.
mas no mundo do lol o ban permanente só serve para fabricar novas contas e smurf e ainda mais rage.,

O certo seriam rever as punições para rage, colocando mais dias sem uso da conta.

Tipo 20 dias, 30 dias, 60 dias...eu já sugeri isso aqui no fórum.

Além disso filas mais demoradas.