cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Se eu comprar 2 bonus de EXP, eles se acumulam?

Resolvido

Se eu comprar 2 bonus de EXP, eles se acumulam?

Comprando 2 boost de 30 dias, eles acumulam? tipo, uma partida q eu ganharia 150 exp, vou ganhar 300 ou 450 EXPs com 2 boost comprados?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas

Re: Se eu comprar 2 bonus de EXP, eles se acumulam?

Olá amigo!

Funciona assim:

Com bônus de vitória, se comprado outro aumenta a quantidade de vitórias para acabar o bônus. Exemplo: Ao comprar o bônus de 40 vitórias 2x, você fica com bônus de 80 vitórias no total (80 partidas de vitórias).

Agora com bônus de dia, se comprado outro aumenta os dias para acabar o bônus. Exemplo: ao comprar o bônus de 30 dias 2x, você fica com bônus de 60 dias no total.

"Bônus com contagem de ''dias'' dobram a EXP base recebida de uma partida. Por exemplo: caso você tenha recebido 150 EXP, um bônus de dia adiciona automaticamente mais 150 EXP à sua conta, totalizando 300 EXP.

Bônus por vitória adicionam uma quantidade fixa de 210 EXP por partida. O tempo de partida não afeta a quantidade de EXP desse bônus."

9 RESPOSTAS

ixi nunca testei isso, mas queria saber tbém

Dragão

não, um dobra outro dá um bônus de xp, se me lembro não até 200 e o outro dobra o xp base.
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Qe

Olá amigo!

Funciona assim:

Com bônus de vitória, se comprado outro aumenta a quantidade de vitórias para acabar o bônus. Exemplo: Ao comprar o bônus de 40 vitórias 2x, você fica com bônus de 80 vitórias no total (80 partidas de vitórias).

Agora com bônus de dia, se comprado outro aumenta os dias para acabar o bônus. Exemplo: ao comprar o bônus de 30 dias 2x, você fica com bônus de 60 dias no total.

"Bônus com contagem de ''dias'' dobram a EXP base recebida de uma partida. Por exemplo: caso você tenha recebido 150 EXP, um bônus de dia adiciona automaticamente mais 150 EXP à sua conta, totalizando 300 EXP.

Bônus por vitória adicionam uma quantidade fixa de 210 EXP por partida. O tempo de partida não afeta a quantidade de EXP desse bônus."

E se eu comprar um de 30 dias e outro de 40 vitorias, o EXP ganho por partida é somado?. Tipo, 150 + 150 + 210 = 510 por partida?

h1x Aronguejo
Aronguejo

Acumula sim! Pode comprar sem medo Smiley Happy

~Master yourself, master the enemy~

twitter.com/h1xlol

@Porca Rosa fiz o test no dia que tu vez o post, e só consegui responder agora! e percebi que acumula desta forma:

1. Bonus de XP por Dia; Dobla ganhando ou perdendo, por EX; uma partida vale 50 de XP ganho tu iria ganhar nessa com XP 100.
  2. Bonus de XP por Vitoria; Só ganha 200 de XP base a Cada Vitoria.

Espero que ajude Smiley Very Happy

Tropa

Não, se não seria bem fácil né xD

Sim, é dessa forma.