cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Se é pra falar de Smurfs...

Tropa

Se é pra falar de Smurfs...

Tenho duas contas, ambas nível 30.

Para upar as duas contas até esse nivel, foi um caminho sofrido em meio ao rage que eu e várias pessoas sofreram por motivos fúteis pelas pessoas da nossa própria equipe.

Eu sempre quis fazer parte do ambiente amigável e de aprendizado do LoL, mas nunca consegui por causa de jogadores mais experientes que ao invés de passar seus conhecimentos para os novatos, xingam e reclamam de qualquer passo que esse jogador novo der.

Não teve um jogo sequer que nenhum smurf prata+ (seja lá qual elo) dá rage em mim por não saber jogar. Eu não gosto de reportar, às vezes acho que não é necessário por ser mínimo, mas hoje em dia eu já não suporto mais. Cada erro meu, as pessoas cobram. Como podem cobrar tanto de alguém nível 30 que quase não sabe do jogo? Infelizmente o único "ambiente de aprendizado" do League é o Modo Treino, já que o bot não pode te julgar por tudo.

é isso que quero que tomem providência. Cada jogador deveria ter apenas uma conta e nada mais, isso com certeza aliviaria o peso de jogadores tóxicos em geral no jogo.

Enquanto eu continuo tomando rage(sim, eu sei que existe o /muteall, mas depois que eu vejo que estão me dando rage, mesmo eu vendo ou não eu já me sinto mal e desmotivado), alguém tem alguma sugestão para o jogo para acabar com os smurfs - os tóxicos pelo menos? Você acha que o jogo fica melhor ou pior com eles?

obg

2 RESPOSTAS
Lenda

Re: Se é pra falar de Smurfs...

Usa o /mute all assim q iniciar o jogo e não dps q tomou rage '-'

Re: Se é pra falar de Smurfs...

Bem isso mesmo mano..
Eu já fui xingado por um nível 52 e estávamos jogando contra BOT e o pior que era smurf.