cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

SOBRE ESCOLHAS ÀS CEGAS

Resolvido
Tropa

SOBRE ESCOLHAS ÀS CEGAS

Então galera minha dúvida é a seguinta

o nome blind pick já diz

que a gente pode entrar e pegar o campeão que quiser certo?

pq teoricamente se vc kizer uma lane especifica e um campeão especifico, este deve ir pra fila com preenchimento de lane né?

quero saber se ao entrar em uma escolha as cegas

por exemplo eu estou com vontade de jogar uma normal game de ornn q estou querendo treinar com ele

eu posso entrar e dar blind pick no Ornn sem problemas não é?

o proprio nome ja sugere isso

é um lugar onde cada um pode entrar e pegar quem quiser pra jogar? sem regras de ah eu vou adc eu vou mid eu vou top e blablabla

posso entrar e pickar km eu quiser sem lugar pra quelas pessoas que brigam pra pedir lane primeiro?

pq se quiser lane eh soh ir no rpeenchimento de filla nas escolhas alternadas né?

Tags (1)
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Aronguejo

Re: SOBRE ESCOLHAS ÀS CEGAS

o nome as cegas vem da ideia de q vc n sabe o q seu adversário vai picar, pois n tem o sistema de pick/ban, e n porque vc qr instalokar um champ pra treinar, as pessaos pedem lane justamente pra n ter trol(q é o q vc qr fazer por ter uma ideia errada do modo de jogo) e poderem jogar tranquilamente.
se vc qr tanto jogar de ornn pra treinar e ta com tanto medo de n conseguir pedir a lane, existe um modo muito bom disponível no cliente, chama "Escola Alternado", como n vale PDL, serve pra treinar tanto quanto o modo "Às Cegas".
2 RESPOSTAS
Aronguejo

o nome as cegas vem da ideia de q vc n sabe o q seu adversário vai picar, pois n tem o sistema de pick/ban, e n porque vc qr instalokar um champ pra treinar, as pessaos pedem lane justamente pra n ter trol(q é o q vc qr fazer por ter uma ideia errada do modo de jogo) e poderem jogar tranquilamente.
se vc qr tanto jogar de ornn pra treinar e ta com tanto medo de n conseguir pedir a lane, existe um modo muito bom disponível no cliente, chama "Escola Alternado", como n vale PDL, serve pra treinar tanto quanto o modo "Às Cegas".
Aronguejo

Tem que pedir lane para o bom andamento do jogo né, o blind é so pra ngm banir o teu campeão e não ter counter, pq vc não ve oq o adversario picka e vice versa. Não é um modo pra vc trollar dando instalock e ficar querendo roubar lane de alguem que pediu primeiro no chat.