cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

SISTEMA COMPLICA A VIDA DE PLAYERS ANTIGOS E NOVOS

Highlighted

SISTEMA COMPLICA A VIDA DE PLAYERS ANTIGOS E NOVOS

Esse sistema está bastante falho, ontem eu joguei uma partida contra um amumu que era sem elo e level 32, ou seja, um novato no game. Ele cai com pessoas prata II/I. Não que pratas sejam jogadores excepcionais, mas há sim uma grande diferencia no jogo. Fui verificar o histórico dele e vi que o rapaz ainda é bem inexperiente.

Minha reclamação é o seguinte: Por quê não arrumar esse sistema? Complica a vida de jogadores antigos, faz com que players novos recebam rage de graça, tudo isso por ser desbalanceado !

5 RESPOSTAS
Dragão

Re: SISTEMA COMPLICA A VIDA DE PLAYERS ANTIGOS E NOVOS

pq não posta então o histórico da partida? Olhei na sua conta e não tem histórico, então acredito que não tenha sido nesta que houve este jogo

o sistema tem como base o mmr e tem o fator smurf fazendo com que ser "unranked low lv" não queira dizer absolutamente nada. Ainda mais contra p I e p II, se o cara tá na 1a md10 dele e tá indo bem em 3-4 partidas, é bem comum cair em jogos assim.

De qlq modo, ano que vem o sistema será alterado
Tropa

Provavelmente ele era ouro na temporada anterior e parou de jogar, voltou agora que tem o sistema de level e está caindo com pratas na md10 por ter o mmr de ouro.

Aronguejo

@Bad is love

provavelmente ele é um bot programado da Riot e ninguém fala sobre o assunto não é mesmo.

@Velho Hardcore  escreveu:
@Badis love

provavelmente ele é um bot programado da Riot e ninguém fala sobre o assunto não é mesmo.

ninguem fala pois a riot vai atrás daqueles que falam a verdade, eles ja me ameaçaram 2 vezes mas não é como  se eles esfregasem a minha cara no teclado ou algo asi89e23j89r8w9sdsd23809432u89reu8w7fy6ewikmntrgi54tjgi954ut8954g4gery54y564y754676y756744

[CENTER][URL='https://lolsigs.com/'][IMG]https://lolsigs.com/Lulinha do bairo_br1_27_7.png[/IMG][/URL][/CENTER]

Prata é um elo absurdamente caótico pois toda conta acaba caindo lá pela questão da md10 que pesa muito. Então você vai ter jogadores muito ruins, medianos e até bons jogados no meio do high silver e low gold, outro elo problemático é o diamond 5 (mas por outros motivos). É claro que se você for um jogador realmente muito bom, mesmo jogando com jogadores ruins no time você vai conseguir subir fácil, mas se caso seu elo real for gold até low platinum, é muito provável que você tenha que jogar uma quantidade altíssima de jogos pra subir pois uma amostragem grande diminui esses fatores de azar que o sistema de matchmaking da riot infelizmente proporciona.