cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Runas 2018

Tropa

Runas 2018

Galera, me ajudem aqui, as novas runas agora são gratuitas e liberadas para geral certo? eu sou iniciante e quero saber quais devem ser usadas em cada tipo de campeão, se não for pedir muito! OBRIGADO Smiley Happy
7 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Runas 2018

Se vc tiver noção de Build pra cada classe (Atirador, Mago AP, Suporte) basta você ler que consegue entender as Runas tranquilamente.
Por exemplo, se vc joga de atirador vai procurar Runas que fortalecem seu DdA, Atk speed ou roubo de vida. Ai depende do atirador que você ta usando e que estilo de jogo vc vai buscar (‘Quero mais atk speed nessa partida’ ou ‘quero mais roubo de vida’)
Da uma testada no normal game, todos estão aprendendo.

Muitos YouTubers já fizeram vídeos explicativos sobre as novas runas, basta dar uma pesquisadinha que você vai se acostumar com elas rapidinho.

Recomendo o canal do Ken Harusame, ele fez um mega vídeo falando sobre, e inclusive tem tópicos no fórum:

Tropa

Muito obrigado!!
Tropa

Muito obrigadoo!! ^^
Aronguejo

Muitos YouTubers já fizeram vídeos explicativos sobre as novas runas, basta dar uma pesquisadinha que você vai se acostumar com elas rapidinho.

Recomendo o canal do Ken Harusame, ele fez um mega vídeo falando sobre, e inclusive tem tópicos no fórum:

Algumas Runas recomendadas pelo Ken não fazem muito sentido, mas oq vale é a base.

Oi, tudo bem? Runas 2018, né? difícil resumir, mas nada é impossível!

Começando pelo simples, temos 5 árvores de runas e cada uma delas foca em um tipo específico de campeão.

Precisão - são focadas em atiradores, mas podem ser usadas em campeões com trocas mais pra médias/longas e mais resistentes como ou . Geralmente campeões com dano de ataque básico alto e que se beneficiam de atack speed.