cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Runas 2018

Tropa

Runas 2018

Galera, me ajudem aqui, as novas runas agora são gratuitas e liberadas para geral certo? eu sou iniciante e quero saber quais devem ser usadas em cada tipo de campeão, se não for pedir muito! OBRIGADO Smiley Happy
7 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Runas 2018

Se vc tiver noção de Build pra cada classe (Atirador, Mago AP, Suporte) basta você ler que consegue entender as Runas tranquilamente.
Por exemplo, se vc joga de atirador vai procurar Runas que fortalecem seu DdA, Atk speed ou roubo de vida. Ai depende do atirador que você ta usando e que estilo de jogo vc vai buscar (‘Quero mais atk speed nessa partida’ ou ‘quero mais roubo de vida’)
Da uma testada no normal game, todos estão aprendendo.

Muitos YouTubers já fizeram vídeos explicativos sobre as novas runas, basta dar uma pesquisadinha que você vai se acostumar com elas rapidinho.

Recomendo o canal do Ken Harusame, ele fez um mega vídeo falando sobre, e inclusive tem tópicos no fórum:

Tropa

Muito obrigado!!
Tropa

Muito obrigadoo!! ^^
Aronguejo

Muitos YouTubers já fizeram vídeos explicativos sobre as novas runas, basta dar uma pesquisadinha que você vai se acostumar com elas rapidinho.

Recomendo o canal do Ken Harusame, ele fez um mega vídeo falando sobre, e inclusive tem tópicos no fórum:

Algumas Runas recomendadas pelo Ken não fazem muito sentido, mas oq vale é a base.

Oi, tudo bem? Runas 2018, né? difícil resumir, mas nada é impossível!

Começando pelo simples, temos 5 árvores de runas e cada uma delas foca em um tipo específico de campeão.

Precisão - são focadas em atiradores, mas podem ser usadas em campeões com trocas mais pra médias/longas e mais resistentes como ou . Geralmente campeões com dano de ataque básico alto e que se beneficiam de atack speed.

Dominação - geralmente usado por assassinos no geral, usando Eletrocutar para assassinos de early/mid game e Colheita Sombria para assassinos late game ou alguns específicos. Além de assassinos, a runa Predador pode ser usada em alguns jungles como o ou .

Feitiçaria - o nome diz tudo, Aery é bom para dano p/ segundo pois reativa várias vezes ou para lanes que você posso dar um dano constante, além disso é muito bom para suportes. Cometa arcano é eficaz com campeões que tem uma habilidade que da slow ou snare e é fácil de acertar, como por exemplo o W do . Já o Ímpeto Gradual é bem específico para alguns campeões como , mas pode ser usado em todos os campeões de baixa mobilidade, use sua criatividade. Se você estiver com um campeão que precise de mana, esta árvore é fundamental.

Determinação - o Aperto dos Mortos-Vivos é bom para tanks com bastante poder de troca, bons exemplos deles são: . Pós-choque pode ser usado em campeões com alto potencia de CC  como o  ou . Guardião serve apenas para suportes, não é necessáriamente uma runa de tank, mas escala com vida e tem um CD bem alto.

Inspiração - serve para adaptar, basicamente aqui é o reino da criatividade! Apenas o Aprimoramento Glacial que pode ser usado em alguns campeões para aumentar o poder de kite, como exemplo temos o .

Tente pensar no que o seu campeão faz de melhor, ele luta bem ao longo de 3~5 segundos? talvez pressione o ataque ou aperto dos mortos-vivos seja a melhor opção.

É um burst-damage? Dominação neles!

Precisa de Mana? Feitiçaria!

Agora é com você! Espero ter ajudado.

Atenção que agora que estamos em outro patch, algumas runas mudaram e devem aparecer novas combinações.
"Faça valer a pena!" -