cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Riot sou iniciante estou vindo pelo video do brksedu do davy jones e por causa do pato

Tropa

Riot sou iniciante estou vindo pelo video do brksedu do davy jones e por causa do pato

rito n gostei minha 1 partida pvp tinha um ca com  estava mt forte n conseguia o matar n dava pra fazer nada ajuda ai rito

9 RESPOSTAS

Re: Riot sou iniciante estou vindo pelo video do brksedu do davy jones e por causa do pato

Nossa, é iniciante e já fica falando RITO? maluco eh brabo
Arauto

Re: Riot sou iniciante estou vindo pelo video do brksedu do davy jones e por causa do pato

Bom, se você for realmente iniciante, recomendo que treine jogar contra Bots antes de jogar com outros jogadores. Ninguém sabe se os jogadores que você vai jogar contra são realmente iniciantes, qual a experiência passada deles com moba, ou quão absurdamente inteligentes eles podem ser (bem raro).

Então, se quiser realmente aprender a jogar, jogue num ambiente mais controlado - no caso, contra bots - e depois que já tiver um bom conhecimento sobre o que cada coisa faz no jogo, você parte pro PvP
Teemo.GG!
Barão

LoL é um jogo que só com o tempo você consegue se tornar bom, não queira ir pvp no começo ou será traumatizado se pegar um smurf contra.
Jogue bots até pegar o jeito e de preferência com amigos para se divertir

Aronguejo

Voce pode ter dado azar de ter pego um cara usando um campeão do META também, ja entrou na partida na desvantagem amigo.
O jogo é incrível, mas tem seus problemas atualmente, mas isso não tira o brilho do jogo.
O meta do lol é uma porcaria que estraga a experiência mesmo, e eles nao abaixam o pic de poder dos campeões, so ficam aumentando de outros.