cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Riot sou iniciante estou vindo pelo video do brksedu do davy jones e por causa do pato

Tropa

Riot sou iniciante estou vindo pelo video do brksedu do davy jones e por causa do pato

rito n gostei minha 1 partida pvp tinha um ca com  estava mt forte n conseguia o matar n dava pra fazer nada ajuda ai rito

9 RESPOSTAS

Re: Riot sou iniciante estou vindo pelo video do brksedu do davy jones e por causa do pato

Nossa, é iniciante e já fica falando RITO? maluco eh brabo
Arauto

Re: Riot sou iniciante estou vindo pelo video do brksedu do davy jones e por causa do pato

Bom, se você for realmente iniciante, recomendo que treine jogar contra Bots antes de jogar com outros jogadores. Ninguém sabe se os jogadores que você vai jogar contra são realmente iniciantes, qual a experiência passada deles com moba, ou quão absurdamente inteligentes eles podem ser (bem raro).

Então, se quiser realmente aprender a jogar, jogue num ambiente mais controlado - no caso, contra bots - e depois que já tiver um bom conhecimento sobre o que cada coisa faz no jogo, você parte pro PvP
Teemo.GG!
Barão

LoL é um jogo que só com o tempo você consegue se tornar bom, não queira ir pvp no começo ou será traumatizado se pegar um smurf contra.
Jogue bots até pegar o jeito e de preferência com amigos para se divertir

Aronguejo

Voce pode ter dado azar de ter pego um cara usando um campeão do META também, ja entrou na partida na desvantagem amigo.
O jogo é incrível, mas tem seus problemas atualmente, mas isso não tira o brilho do jogo.
O meta do lol é uma porcaria que estraga a experiência mesmo, e eles nao abaixam o pic de poder dos campeões, so ficam aumentando de outros.
Meu conselho pra voce, o lol é um jogo incrível, chame amigos pra jogar, treine contra bots, os bots intermediários são um bom desafio, descubra algum streamer que goste, e veja os vídeos deles, eles costumam dar bons conselhos e respondem a duvidas, assistir a videos no youtube sobre o campeão que goste e como jogar com ele, e aceitar de boas uma dica de outro jogador também é interessante.
Voce também pode criar partidas especiais para treinar farm e itenização.
O jogo é complexo nas partidas hankeadas, a forma de jogar, posicionamento, farm, mas são coisas que voce aprende muito rápida e de forma instintiva, tenta se divertir o máximo que puder, a experiência de jogar com amigos é muito boa.
Te aconselho acompanhar o canal da PAINGame do youtbe e ver as streams deles, também o Yoda, e tacale os games chê.

Tente correr do META o máximo que puder, pelo menos no começo, se não vai estragar sua experiência no jogo e te frustrar, quando chegar ao NV e tiver a quantidade de campeões que te permita jogar hankeadas, NÃO JOGUE, porque la o bicho pega e existem coisas que podem te afetar se nao tiver experiência pra aturar outros jogadores estressados que so pensam em ganhar nao importando o motivo, tem muitas vezes que entra em uma partida e so porque alguém da comp nao escolheu campeão do meta, alguém com esse pensamento ridículo kita, ai la se vai 30 minutos nas filas pra entrar em um jogo, mas isso nao vem ao caso.
Rioter

Fala Conaxs, Noharris da Riot aqui tudo bem?

Cara legal tu começar League hein! Seja bem-vindo.

Que pena que a sua primeira partida não foi legal. Mas super te entendo, é chato quando alguém já está forte e ainda usa o incendiar para tirar aquele restinho de vida. Mas o legal de League é para cada jogada existe uma contra-jogada!

Queria te sugerir começar pela central de aprendizado, e especificamente ver este vídeo aqui sobre feitiços de invocador:

https://centraldeaprendizado.br.leagueoflegends.com/videos/feiticos-de-invocador

Uma boa maneira de escapar de um incendiar também é usar os itens Cronômetrou ou a Ampulheta de Zhonya. Quando você usá-lo ele vai te deixar invunerávelpor 2,5 segundos, sem tomar nenhum dano — e pode ser tempo suficiente para o efeito do incendiar inimigo passar. Pra ser sincero é difícil conseguir usar o item na hora certa, com treino você consegue.

Uma outra opção também é usar outro feitiço de invocador, o curar, que vai restaurar a sua vida e te dar um pouco de velocidade de movimento.

Boa sorte, e volte aí no fórum depois.

Abraços!

Aronguejo

Seja bem-vindo, realmente incendiar é um feitiço de invocador bem forte, mas compensa por causa do tempo de recarga dele hahaha... Se quiser me add para jogarmos chama aí <3

Tropa

Eu só falo rito por que vejo todo mundo falando rito troll rito gomes **cogumelo do teemo** nos meu jogos e em alguns videos ai achei q era normal fala rito
Aronguejo

^^ é normal sim, apelido carinhoso que demos a empresa. XD

Super normal amigo chamar a Riot de Rito. Como sua experiência com a primeira partida n foi muito boa, treine bastante contra os bots, depois que entender um pouco do jogo tente jogar pvp.