cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Reapredendo a jogar com meu Main

Highlighted
Arauto

Reapredendo a jogar com meu Main

Introdução

Ano retrasado eu jogava muito League of Legends, a ponto de quase ter chegado ao Diamante pela primeira vez.

Mas LoL em si, estava me entediado e me deixando estressado.

2019!

Um dia, jogando na minha main, esse estresse foi além de mim e acabei trollando uma partida; que acarretou à um ban de 14 dias.

Aquilo me frustou muito pois eu era Honra 5 em 2018 e estava Honra 4 em 2019; e só trollei uma partida que me acarretou a um ban; enquanto outros trolls ficavam por aí livres. Após essa frustração, com o tempo notei que aquele ban foi justo; mas aquele ban me afastou de League.

As duas semanas sem League of Legends me fez caçar novos hobbies e descobrir novos jogos; pois não tava afim de criar uma smurf.

Então eu acabei abandonando League of Legends; deixando o jogo totalmente de lado; mas uma cartada do destino surgiu: TFT!

Quando TFT foi anunciado, fiquei hiper animado em querer jogar! Fiquei acompanhando streamers, assistindo partidas, treinando, estudando meta e tudo mais para saber jogar o jogo. Inclusive consegui pegar Diamante no Set 1; o que me deixou hiper animado.

E O SR? Bom, meu irmão ainda era viciado em SR, então ele ao menos me convenceu a pegar Ouro; apesar de eu não ter conseguido Honra 2 (o que não foi uma perda pois Aatrox Vitorioso é ridículo). Mas LoL virou um hobby pra mim e virei um player de TFT e só jogava SR contra Bots pra pegar aquelas missões genéricas que sempre tinham nos "eventos" da Riot.

Após muito nesse chove não molha aonde eu só jogava TFT; eu notei que, Amumu (meu main e boneco favorito) era um dos campeões que eu não estava conseguindo jogar. De tanto jogar TFT, minha mecânica enferrujou e minha noção de mapa caiu a quase 0. Eu estava horrível de Amumu, mas não testava com saco de jogar Summoner's Rift.

Então, a Riot anunciou os Eternos.

De início, dei nada pra eles (e continuo dando nada); mas quando lancei, pensei:
"Bom, estou entediado, Set 2 do TFT é um **cogumelo do Teemo**, é só 2500 EA, por que não?"

Aprendizado

Como eu não estava muito interessado em focar no LoL esse ano por conta do Set 2 do TFT, minha MD10 fiz inteira jogando de Suporte pois eu achava divertido.

Isso foi bom pois me fez ter noção de mapa de volta (embora eu esteja no Prata, mas não tô ligando pra elo).

Eterno saíram e eu queria jogar de Amumu.

Como eu sabia que meu Amumu estava enferrujado e que, como eu tenho 500k de maestria com ele, iriam me dar rage e falar um monte de coisa se eu jogasse; decidi me aventurar ao Normal Game.

Após crimes e mais crimes serem cometidos, estava voltando a pegar a manha com Amumu; e conseguido acumular Eternos.

Eu nunca pensei que diria isso, mas Eternos, um sistema que eu não dava nada; me fez voltar a me divertir em Summoner's Rift. Eu estou reapreedendo a jogar de Amumu graças ao Eternos, entendendo esse novo meta doido e me divertindo; algo que não acontece a muito tempo.

Então, parabéns Riot.

Seus Eternos têm potencial.

Aproveito e deixo 2 sugestões:

- Diminuir os requisitos pra Suportes

Eu sei que é possível um Suporte ajudar a fazer objetivos e levar torres; mas covenhamos que o foco de jogar Suporte não é esse.

- Permitir Habilitar a Série 1 com EA

Após você completar todos os 15 marcos da Série Inicial com um campeão; você desbloquea a possibilidade de comprar a Série deste campeão com Essência Azul.

Eu acho que isso deixaria os Eternos mais atraentes; pois é um sistema que ninguém consegue dar mérito por ser uma maestria paga, incentivando aqueles que gostam de seu campeão favorito.

2 RESPOSTAS
Highlighted
Lenda

Re: Reapredendo a jogar com meu Main

O sistema de eternos não é ruim, oq eu n consigo engolir é o fato dos mais interessantes "a série 1" serem pagos, poxa um sistema desse voltado para maestria de campeões, se tivesse sido lançado totalmente gratuito com toda certeza estaria recebendo elogios.

Quanto a sua história no lol, achei bem legal, eu tbm tava meio desanimado de lol em 2019, mas ai surgiu o TFT, e viciei nele, consegui Grão-Mestre no set 1, e Mestre no set 2, eu joguei até bastante o set 2, mas foi menos q o 1, então eu tenho como opinar q realmente o SET 2 deixou muito a desejar.

Mas vamos nos alegrar pq o 3 está logo ali e parece muito similar ao 1, menos RNG, mais controle da situação, curti muito até agora.
Highlighted
Arauto

Re: Reapredendo a jogar com meu Main

Ninguém consegue engolir o fato de ser só uma maestria paga.
Procurei em fóruns e em vídeos de todos os lugares, não vi NENHUM elogiando.