cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

RIOT GAMES, EU NÃO AGUENTO MAIS, ESTOU ENTRANDO EM DEPRESSÃO...

Resolvido

Re: RIOT GAMES, EU NÃO AGUENTO MAIS, ESTOU ENTRANDO EM DEPRESSÃO...

Mas tipo, eu entendo vc, só que muitos deles fazem maldade, já chegou um, uma vez eu ajudei ele no blue até os 200 de life, e perdi 1-3 de farm pra ajudar ele no grompe pra ele gankar mais rápido, depois de um tempo ele soube que eu era menina. então ele era um jungler ótimo, mas depois de saber disso ele do nada parou de me ajuda e quando reclamei, ele falou que eu era menina é não sabia jogar direito e não ia perder o tempo dele precioso comigo, sendo que todos os gank que ele deu eu peguei a kill, eu fiquei bem forte mas fui focada.

Tranquilo , Só Melhora o Humor ok  , Desabafar é normal...Eu Preferencialmente guardo o rancor  comigo msm , Mas Seu lado é Compreensivel , Abraço , Se Quiser jogar Pra se Divertir, Eu To ai , N Tenho Bobagem não..^^

Tropa

Me prova quando alguem que mandou você em particular se $#@ foi punido apenas pelo seu report e nao pelo de 9 pessoas? Eu ja fui humilhado no game uma vez inclusive com comentarios racistas, mandei um ticket gigantesco com todas as prints possiveis e a resposta da riot foi basicamente "iremos analisar a partida", eu acompanhei a conta do jogador por uma semana e nao teve 1 dia que ele ficou sem jogar.
O unico dia q eu recebi um feedback de "o jogador que voce reportou foi punido" foi por um cara que ficou afk e todos do meu time e do time inimigo reportaram. Se negligencia a toxicidade fosse realmente uma piada amigao, um jogador iniciante que é o caso deste post, nao estaria postando este tipo de coisa no forum, se a riot realmente fosse mais rigida quanto a toxicidade, ninguem estaria reclamando

Sou garota também, e entendo o que você diz. Minha solução foi mutar todos esses toxicos. Eu prefiro pensar que eles me xingam porque não estão satisfeitos com eles. E acho que a riot não deva defender as mulheres. Mulheres são tao boas quanto os homens, sim. Mas eu odiaria ver que mulheres precisam de tratamento especial. Acho que até os garotos que sofrem por toxicidade ficam chateados, e não é porque eles são homens. Sempre mute e bloqueie no final do jogo, e não ache que é porque é mulher. Você é como qualquer outro player desse jogo, e tem o mesmo potencial e habilidade. Não se prenda a uma ancora, você é mais do que isso.
Cake

mute ta ai ne miga
Tropa

desiste desse **cogumelo do teemo**, presta nao, so tem trollo e ainda foi eleito o pior game de 2018....ferro tem ate nno mestre pq eles escolhem quem sobe...jogo desrespeitado no mundo dos games!