cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

RIOT GAMES, EU NÃO AGUENTO MAIS, ESTOU ENTRANDO EM DEPRESSÃO...

Resolvido
Highlighted

RIOT GAMES, EU NÃO AGUENTO MAIS, ESTOU ENTRANDO EM DEPRESSÃO...

Eu Já estou cansada de ser xingada por muitos jogadores, eu sou uma garota, é eles me xingam de tudo, e nada é feito pra ajudar nós mulheres, muitos palavrões, falta de respeito, ignorantes, prepotente e machistas, talvez para vocês homens que se xingam vocês só fiquem irritados uns com os outros. Mas... mandar a gente tomar naquele canto é brincadeira né, isso me deixa particulamente triste, muito mesmo a ponto de ficar com a seta do mouse por vários minutos pensando em clickar no Xzinho do jogo alí em cima, ou procurar um outro jogo para baixar porque não dá mesmo, eu jogo à 5 dias estou atualmente no nível 18 e jogo até que bem, com vários amigos meus me ensinando, eu aprendo rapido !, jogo como atiradora, sempre que eu preciso de uma ajuda do caçador eles nunca vem, eles preferem ficar farmando a selva, chega a um ponto de eles estarem fazendo o sapo é eu morrendo do lado e só depois ir pra cima e a maioria morre assim como eu, frases como: vc não sabe jogar, vai toma no.... vc é uma lixosa, vc é uma arromba..., vc não presta, garota vc não sabe jogar, vc é horrivel, vai cozinhar alguma coisa, vamo **cogumelo do teemo** pra ver se vc aprende a jogar, tudo isso pq eu fico negativa, eu tou cansada sério, muito, eu fico negativa mesmo jogando embaixo da torre como a central de aprendizado disse que eu deveria fazer quando estivesse levando pressão, o pior de tudo é aqueles que fazem um grupo de amigos é ameaçam me reportar por feeding intencional, sem eu ter feito isso de proposito, muito frustante pra mim, eles percebem que sou uma garota pelo meu jeito de falar, pq uso palavras como: me ajuda garoto por favorzinho, ei, me ajuda fofo, me ajuda por favor, boom boa lee sin. eu quase nunca fico irritada, mas tou cansada disso, o que eu faço pessoal, pq pelo que minhas amigas/amigos disseram reportar não adianta nada. De acordo com meus amigos/amigas eles só tomam ban de chat e pronto, mesmo assim ficam xingando, e isso não impedem eles de arruinar a partida, santo cristo parece que esse jogo você não tem equipe, jogo é um jogo 5x5 entre times, que mais parece Um Vs Todos. gostaria de pedir a todos os garotos que respeitem a gente, pq a gente faz o nosso melhor okay, eu tou aprendendo, estou até um pouco viciada 5 dias lv 18, daqui a pouco sou 30, então pelo amor de deus parem de tratar a gente como **cogumelo do teemo**, pq temos sentimentos muito mais fortes que o de vcs, ficamos triste por besteira mesmo. 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas

Re: RIOT GAMES, EU NÃO AGUENTO MAIS, ESTOU ENTRANDO EM DEPRESSÃO...

Fala Panda In Box!
Beleza ? Acredito que não... Mas vai uma dica, não desanime de jogar por causa da opinião de outros jogadores. Em nossa comunidade temos muitos jogadores com dificuldade de se ver no espelho e olhar seus próprios defeitos, logo não tem vergonha deles... É bronze sendo ruim com Unranked, É level mais alto sendo ruim com level Mais baixo... E por ai vai, sempre o "teoricamente" melhor (pois ele tem algum dado para ele acreditar friamente que ele é melhor) menospreza os outros. Nossa comunidade as vezes é tão má que você vê um jogador de elo alto levando rage em normal game por estar apelando por simplesmente estar jogando com um amigo que é prata. Mas novamente, não desanime. Independente se você acredita que joga bem de algo ou não, se alguém lhe ofender, dê o primeiro passo e não responda a ofensa, é o que eu sempre costumo dizer a meus amigos que reclamam de trolls... Rage e etc ... Só observe, independente se você é homem ou mulher, independente de onde você mora, independente de como você joga, é provável que apareça alguém lhe ofendendo simplesmente por ofender... É a mais dura verdade, e a melhor forma de se combater isso é reportando estes jogadores no final da partida.
Em relação as ofensas recebidas: Faça o que você acha justo, venha ao fórum desabafar, reporte ao final da partida, abra chamados na interface de suporte, mas se lembre, apenas carregamos aquilo que queremos...
27 RESPOSTAS
Aronguejo

Primeiramente...Qualquer Jogador quando começa , Passa por isso , Não , n estou dizendo q sou a favor , Mas ngm tem o poder de mudar as pessoas com um estalo de dedos, Então Infelizmente , Terás q Jogar com amigos de vdd , que te respeita , ou então encontrar alguém desconhecido msm q te Aceite , Etc....
Segundamente....Vc n Pode dizer em Nemhum momento q ''Vcs'' tem Sentimentos muito mais fortes que os ''Homens''
Vc Reclamou de Machismo , mas foi Femista , N se combate ódio com mais ódio
Terçeiramente.....Seu Post Na real n condiz mto com a Realidade....Tipo....Sério , Eles falaram tudo isso pq vc jogou mal...ou n né...n assisti a partida....Mas Minha filha , N Sabe vc q se vc jogasse bem , ia ser Paparicada pra krl...Tem muito mais Escravo do q vc pensa. Ok...Tem mais gente ignorante do q Escravo ,
E Pra Finalizar , Nao Generalize Homens no Geral,Como se todos os homens que jogam lol e ver q tem uma garota no jogo , Saisse xingando...Eu Sou Homen e to aqui tentando te Ajudar...Mesmo q n tenha sido sua Intençao , Passou essa Impressão....Metade das pessoas na minha lista d amigos é Mulher , Metade delas sao Ignorantes enquanto os Homens q eu tenho n são...Pense Nisso.
Barão

Moça, você joga com seus amigos? Então vá nas opções e por favor desative a opção de ver o chat. Jogue assim até conseguir gostar mesmo do jogo e ser um lvl alto...
Pq se for jogar dando atenção para o que os outros falam, principalmente no seu elo, você vai sair do jogo com nojo dele.

Use o código no chat "/mute all" toda vez que entrar em um game

Olha eu aconselho a vc fazer duas coisas.

Primeiro dar mute nos caras que xingam e falam mal de vc.
Segundo se vc ama tanto esse jogo como a muitos aconselho vc aprender os fundamentos do jogo, já que vc adora a função de adc que eh uma das mais difíceis do jogo aconselho vc estudar bastante ver vídeos de elos altos aprender kiting e noção de posicionamento, feitiços, pegar uma mecanicazinha mínima assim vao parar mais de te perseguir.

Boa sorte.
Dragão

Não acontece rage com mulher apenas qdo tão jogando mal.

Uma vez, a bot lane inimiga era uma menina e outra pessoa com tag LGBT. Pois o mid laner inimigo xingou ambos desde o instante um. Eu me senti tão mal com a situação q joguei meio distraída. Foi engraçado o q aconteceu: a bot lane começou ganhando, mas o mid laner rager feedou acidentalmente nossa akali (coisa de 0/7 no ccomeço do jogo). Espero que o cidadão tenha aprendido a parar de digitar bobagem. E o pq de ter um mono akali treinando em normal game permanece um mistério kkkkkk

Enfim, não são todos os caras que tem atitudes negativas. Mas pra evitar os problemáticos, que eu uso um nick neutro e evito usar adjetivos femininos (por exemplo, se eu quisesse dizer "to cansada" eu iria escrever "cansei") - as pessoas que jogam cmg com alguma frequência acabam deduzindo, mas pelo menos os randons das filas não me mandam voltar pra cozinha.

Queria q não fosse assim, mas fazer o que.
Aronguejo

Primeiro qualquer um que xinga está errado mas vamos lá...
1° Você foi ofendida não por ser mulher e sim por jogar mal a partida. (Acredito eu)
2° O jogo é um pouco parecido com a vida,não espere elogios por fazer besteira e sim muita gente te julgando (Assim que a vida é e assim que vai ser por um bom tempo)
3° Mute all,pelo que eu vi você se diverte com o jogo e o problema em si é apenas os jogadores.
4° Homem e Mulher para mim são iguais,acho completamente errado focar nas diferenças e esquecer as coisas em comum (Somos todos humanos,essa briguinha de feminismo e machismo ta ficando chata já)
Tropa

A maioria das respostas que deram aqui são inuteis e sem sentido algum, "mute all" ???? entao quer dizer que se alguem te chingar voce deve simplesmente mutar e jogar?? A verdade é que o servidor brasileiro esta TOXICO PARA UM #@$%@!!! jogo o game todos os dias e todos os dias eu mando um ticket pra riot quando nao sao varios, a riot ta com muita negligencia na toxicidade por isso que o servidor inteiro ta assim, se você acha que é a unica a sofrer ta muito enganada, eu estou a ponto de quitar esse jogo por causa disso, reportar in-game nao funciona a nao ser que 9 pessoas reportem... mas como 9 pessoas vao reportar se somente uma foi alvo da ofensa e da agressão verbal? ninguem é punido.... a riot tem q pegar mais firme com xingamentos por mais leve que seja, o league nao é um jogo para +18 portanto em hipotese alguma a violencia verbal deve ser permitida, enquanto a riot nao parar de ## doce e pegar mais firme com a toxicidade, seja mulher/homem/gay ou o que for você sera alvo de ofensa por um simples first blood.

Aronguejo

1°''Negligência na toxidade'' HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA piada foi boa,os unicos que levam punição nesse jogo são os jogadores tóxicos,nem elo job toma punição...
2° Então tem alguem te xingando você está ficando estressado e você tem duas opções,primeira é discutir e levar punição junto com a pessoa ou sozinho e a segunda é mutar e seguir o jogo,você vai escolher a primeira? Sick...
3° Como eu ja disse,não espere receber elogios por fazer besteira..Mas sempre espere ofensas e julgamentos.

Fala Panda In Box!
Beleza ? Acredito que não... Mas vai uma dica, não desanime de jogar por causa da opinião de outros jogadores. Em nossa comunidade temos muitos jogadores com dificuldade de se ver no espelho e olhar seus próprios defeitos, logo não tem vergonha deles... É bronze sendo ruim com Unranked, É level mais alto sendo ruim com level Mais baixo... E por ai vai, sempre o "teoricamente" melhor (pois ele tem algum dado para ele acreditar friamente que ele é melhor) menospreza os outros. Nossa comunidade as vezes é tão má que você vê um jogador de elo alto levando rage em normal game por estar apelando por simplesmente estar jogando com um amigo que é prata. Mas novamente, não desanime. Independente se você acredita que joga bem de algo ou não, se alguém lhe ofender, dê o primeiro passo e não responda a ofensa, é o que eu sempre costumo dizer a meus amigos que reclamam de trolls... Rage e etc ... Só observe, independente se você é homem ou mulher, independente de onde você mora, independente de como você joga, é provável que apareça alguém lhe ofendendo simplesmente por ofender... É a mais dura verdade, e a melhor forma de se combater isso é reportando estes jogadores no final da partida.
Em relação as ofensas recebidas: Faça o que você acha justo, venha ao fórum desabafar, reporte ao final da partida, abra chamados na interface de suporte, mas se lembre, apenas carregamos aquilo que queremos...
Aronguejo

Olá @Panda In Box, como o pessoal disse acima, não tem como mudar completamente a comunidade até porque tem muitas crianças de menos de 10 anos que jogam esses jogo, e por seguir os seus ídolos como hasted ou outros, eles acham até divertido dar rage nos outros.

mas vc está errada ao pensar que toda a comunidade é assim, é normal do ser humano perceber mais as coisas negativas do que as positivas, mas basta dar uma olhada aqui no fórum que vc vai achar varias pessoas oferecendo ajuda, clubes só com pessoas não toxicas entre outros.

a melhor forma de jogar lol, é com amigos e deixando o chat all desabilitado.
quando eu voltei a jogar esse jogo a cerca de um mês atrás, eu conheci um clube só de meninas que jogavam juntas e ensinavam outras pessoas que estavam começando, recentemente elas abriram o clube para qualquer jogador que queira aprender ou mesmo um jogador mais velho que queira jogar de boa, testar alguma coisa nova sem ter medo de ser criticado.
ali nós jogamos para se divertir, vencer ou perder é só uma consequência, se quiser eu te mando o convite a noite quando chegar da faculdade.
Tropa

ADC é a função mais difícil do jogo. Leva um tempo pra aprender a jogar sem feedar.
Não chame o jungler se tua lane estiver perdendo. Nem o acuse de qualquer coisa, ele vai te ajudar somente se valer a pena.

Se tua lane tiver perdendo, esquece e só farma minions, evita o engage. O jungler não tem obrigação de ajudar, ele vai priorizar mid ou top justamente pra punir o adversário pela pressão na sua lane.

Só espere gank amigo no seu lado, se você tiver pressionando o time inimigo, aí o jungler vai descer e te ajudar com um gank.

Vc tem toda razão, obrigada fui feminista mesmo, foi um momento de raiva, outra coisa em questão de eu citar os homens, se fala muito que o homem destrói a natureza, isso generaliza homens e mulheres, então nisso vc não percebeu que homens eu digo que em geral são ignorantes.

Obrigada irei fazer isso mesmo.

EU até quero dar mute all, mas não consigo, eu sempre quero saber o que os outros estão falando, pode ser importante, dar mute all não ajuda nisso, mas obrigada.

Tem razão vou começar a usar as palavras cansei, me ajude e etc.

Entendo, Mas eles me xingam por ser mulher mesmo, tem outras coisas que não citei no fórum, pq só usei o que me incomodava e me deixava muito chateada mesmo, uma garota já me xingou na partida também mesmo eu estando vencendo o jogo praticamente sozinha.

Não sabia que o jogo no Brasil estava tão ruim assim, mas agora entendo, parte da culpa é da empresa né, mas é vdd na parte do first blood uma vez eu dei, no level 1 por que me emboscaram no vermelho, então me xingaram, não foi muito xingamento, mas xingaram então eu carreguei a partida mesmo dando first blood.

Entendo, obrigada pelo aviso.

Nossa, vc foi o melhor nas respostas não menosprezando os outros, mas vc realmente se esforçou mais em seu argumento, GG !

Quero sim pode mandar.