cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

R.I.P. lol - quem for novo fuja!

Tropa

R.I.P. lol - quem for novo fuja!

Se você está disposto a passar seu tempo em um jogo morto, vá lá, boa sorte, de início novidades podem ser divertidas, mas quando perceber do que estou falando não diga que não avisei. Há anos o League foi algo alternativo pra fugir do dia a dia e até relaxar. Chegar em casa e ligar o PC pra dar uma boa jogada com tranquilidade, fazer minha página de runas e colocar uns talentos diferentes pra testar em um campeão, numa partida com uma galera que perdoa e até chorava mas que no fundo se divertia, e no final aí da curtia os eventos que tinham ícones exclusivos bem difíceis de conseguir mas quem conseguia sentia o gostinho doce de se esforçar e conseguir aquilo. Mas infelizmente acabou. R.I.P. hoje ligue depois do breve deslumbramento você notará uma comunidade tóxica, uma mecânica de jogo chata e desinteressante, campeões notavelmente mais fortes que outros, mas que não há nada pra fazer já que você não pode mais maximizar alguns status dos campeões sem as runas antigas, e os talentos ainda estão lá, mas agora são chamados de "runas", então você verá os novos eventos que te dão um ícone por cada vitória e às vezes até mesmo sem ter vitória você ganha, vira só mais um ícone, e quando vê o Lobby se depara com a mesma palavra estampada em todos os lugares: E-Sports, E-Sports, E-Sports, E-Sports. Mas eu pergunto: e a diversão? Tá deixando de existir. É realmente triste que um jogo se sustente assim. Logo novos jogadores fica a dica e a pergunta, será que vale a pena você gastar seu tempo aqui? Pense bem.
6 RESPOSTAS

Re: R.I.P. lol - quem for novo fuja!

E-sport é alienação pesada então, dentre os compromissos do League, é um dos maiores.
O League é entretenimento então E-sport faz parte disso, além disso bons jogos rankeds e gameplay do jogo também fazem.
Não pode esquecer de nenhum dos dois aspectos.
Highlighted
Aronguejo

Também sinto falta da velha arvore de runas era muito mais interessante eu gostava de fazer meus personagens full, ou de danos ou tank era um tanto imprevizível não dava para saber como o adversário estava de build. 

Não sei porque removeram um sistema que era tão interessante, o atual é difícil de escolher a runa as variáveis são sem noção provavelmente fizeram algo fixo assim porque era difícil equilibrar os heróis com as variáveis de runa.

Tropa

sim, era uma das coisas que mais agradava não só a nós como a maior parte dos jogadores. Com isso podíamos fazer um jogo muito mais imprevisivel, e isso sim era divertido. Agora com as novas runas temos que seguir um padrão que as vezes acaba sendo monótono.
Tropa

me parece q a rito quer sempre melhorar o lol mas realmente certas coisas me desagradam como o fato de q o equilibro de campeões ``quase´´ sempre e baseados em jogadores profissionais onde isso afeta jogadores iniciantes q não entendem muito do jogo e sobre as novas runa também acho q elas eram um diferencial de cada jogador a gora as novas runas se tornaram mais praticas sim mas sempre sofrem mudanças
Tropa

O que acontece é que o jogo realmente precisa dessas mudanças, é impossível ele não se adequar ao que o mercado de games pede, o E-Sporte, que acaba que é uma das maiores maneiras de divulgar o jogo, o que no caso sempre foi muito efetivo, mas não acho que isso seja um problema, pois é algo que só tem um respawn rápido nos jogadores de alto nível. Agora sobre os aspectos das runas, não concordo com o que foi dito, sempre foi possível conferir quais runas os inimigos estavam usando, fazendo com que não fosse nenhuma surpresa um inimigo com runas fora de padrão, runas e talentos sempre foram difícieis de se saber como comba-los e quais eram os melhores para os jogadores, por existirem várias(algumas bem inúteis) e também os valores, eram muito caras o que deixava os jogadores novos sempre em desvantagens, por terem poucas combinações. Agora com esse novo sistema, você pode adapta-las ao time inimigo enquanto está na selação de campeões, não precisa pagar valor algum e ainda existem mecanicas que nunca foram vistas, ativos bem diferentes que podem realmente mudar a forma de jogar com alguns campeões.
Jogo LOL a muito tempo, e desde que comecei a jogar, ainda no servidor EUA, vejo pessoas que não se adaptaram a mudanças falando que o jogo estava acabando, ou invavel de ser jogador, espero que sempre estejam erradas, pois LOL ainda tem muito a crescer, ao meu ver.
Minha última ressalva é sobre a comunidade, que desde os primordios foram repletas de jogadores tóxicos, que hoje estão sendo banidos mais severamente, então vejo uma melhora, já tem muito tempo que não vejo pessoas nas minhas partidas que entram com o proposíto de afundar o jogo.

Tropa

nice. boa visão meu mano