cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Quero subir de elo e ser um bom jogador na jungler

Quero subir de elo e ser um bom jogador na jungler

Olá  pessoal tudo bem?

queria dicas na jungle tenho Jarvan 4 , e nidalee  

queria algumas dicas com eles 2

e dicas como ser um bom jungler..

vou me dedicar muito na jungle 

4 RESPOSTAS
Highlighted

Re: Quero subir de elo e ser um bom jogador na jungler

Jarvan IV é um campeão de early game int sempre tente gankar o maximo possivel pois ele causa um dano absurdo no começo do jogo assim tu abre vantagem pro seu time. Pra ser um bom jungler tem que saber o q tu vai fazer antes de iniciar o jogo, rotação, gank, invade, objetivos. Eu aconselho o seguinte sempre q estiver no carregamento da partida da uma analise na composição do seu time e a do time inimigo, tenta prever a rotação do jungler inimigo pra avisar o seu time em que lane ele pd gankar, assim sabendo tu pode surpreende-lo dando counter gank, uma dica se ele fez 3 buffs da jg pego lvl 3 e gankou top, tu tem MID e BOT pra gankar ou dar INVADE ou apenas wardar e controlar visao pra q seu time possa estar seguro. Sempre faça smite verde (faca do rastreador) pois assim tu consegue controlar a visão da sua jungle ou da jungle inimiga. Se um inimigo gastou o flash n pense em duas vezes fique perto farmando alguns camps da sua jungle e ganka a lane novamente assim seu inimigo n tera como fugir assim conseguirá abates e vantagens pra aquela lane. Invade na jungle inimiga pd ser eficaz fazendo com que o jungle inimigo fique sem camps pra farmar sendo assim vc está tirando GOLD e EXP do seu inimigo ganhando vantagem pra si mesmo e fazendo ficar mais fraco na partida, sempre q tiver possiblidade de tirar um buff RED ou BLUE n perca essa oportunidade pois esses buffs sao mt importantes. Não CAIA EM BAITS, sempre q o time inimigo n estiver presente na lane fique atento pois podem tentar encurralar vc e fazer com q vc fique atras no game ou que perca objetivos essenciais pro seu time. Não sou mt bom em explicar com palavras mas espero q tenha entendido caso n tenha vou te recomendar alguns canais para vc assitir como o CANAL DO UCLA e RyuBR7, Laboratório de Zaun são canais excelente nos quais tu aprende mt.
ESPERO TER AJUDADO! ^^
Aronguejo

@congratulationz Olá! Tudo bem congratulationz? Primeiro gostaria de esclarecer que no seu nível ainda não se diz subir de Elo, pois ainda não tens o nível necessário para Ranqueadas. Ainda assim entendi o contexto em que escreveu o tópico. Pelo que vejo você quer saber mais sobre como ser um bom jungler para mais tarde poder melhorar nas Ranqueadas, correto? Bem, jogar na Jungle é sim um pouco complicado pois requer uma quantidade grande de diversas habilidades como rotas, impacto em lanes e visão. Eu não tenho um guia completo, no momento, mas tenho algo que possa te interessar. Em meu blog escrevi recentemente um guia no qual dou uma breve explicação sobre como melhorar na Jungle. O guia é este aqui, Como Se Tornar Um Jogador Melhor. Lá no blog também escrevi uma matéria sobre como melhorar com Suporte, mas logo tenho em mente em criar dicas para todas as rotas, incluindo a Jungle. Por isso recomendo que se gostar do guia ali, continue olhando o blog para mais informações. Espero que tenha ajudado. Qualquer dúvida me marque aqui que eu lhe ajudo. Um abraço e bom jogo!

Dragão

Sou Diamante.
Bem, os dois são farinhas do mesmo pacote... São campeões de pressão. Escolhe os dois, principalmente o Jarvan que é mais fácil é só vai.
Aronguejo

JAX pega ele é mt bom