cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Quero resposta apenas de JOGADORES QUE ENTENDE sobre o assunto!!!!!!!

Tropa

Quero resposta apenas de JOGADORES QUE ENTENDE sobre o assunto!!!!!!!

Olá!

1º  Comecei no LoL tem apenas 3 dias, já sei bastante coisa más ainda tenho dificuldade em farmar! Como consigo um farme legal idependente da posição em que jogo?
2º  Como descubro em que posição jogo melhor ou tenho mais facilidade? OU COMO SEI COM QUAL CLASSE/CAMPEÃO TENHO MAIS FACILIDADE ? 

3º CAMPEÕES sei já que existe GRANDE preconceito com varios deles e muitos são os TOP BANS das partidas por serem idestrutiveis em certo momento do GAME, más então com qual campeão apreendes jogar? Tipo se os BONS são BANIDOS com quais eu jogo!? Escolhe sempre os menos BANIDOS ? KKKKKKKKKKK

4º Essencias, moedas e etc, que se ganha no LoL de graça pelo jogo mesmo serve pra algo de bom, além de ser util não compra dos CAMPEÕS ? É necessario ficar guardando pra alguma ocasião especial? 

5º Para finalizar, eu só irei apreender sobre como usar certos PODERES/COMBOS e como ITIMIZAR cada CAMPEÃO apenas jogando sempre com eles mesmo ou é bom ver na internet dicas e etc! 
-OBRIGADO! Valeu, Falou!

9 RESPOSTAS

Re: Quero resposta apenas de JOGADORES QUE ENTENDE sobre o assunto!!!!!!!

1º tente treinar o farm em uma personalizada e estar atento a vida dos minions. É complicado no começo mas com treino vc pega o jeito rapido.
2º descobrir a posição que você se enquadra é questão de tempo. Tente jogar com varios campeões diferentes e descobrir qual vc gosta e o seu estilo de jogo, a lane vem quase automatico.
3º Não existem campeões bons ou indestrutiveis, o que torna eles bons são os jogadores e o que faz eles serem banidos são a frequencia que são pickados ou simplesmente pq a comunidade n gosta de jogar contra (tipo morgana). Jogue com o que você gostar e treine com ele, mas não deixe de experimentar os outros champs
4º As essencias na maioria das vezes so servem pra comprar os champs, porém uma ou duas vezes no ano vem a loja de essencia onde você pode comprar chromas de skins e icones.
5º as duas ideias são otimas pra aprender a jogar com os campeões. Jogando bastante, lendo suas habilidades detalhadamente, procurando na internet, etc. Recomendo também aprender sobre os itens. Muitos jogadores jogam sem saber oq estão itemizando. Saber oq seus itens fazem ajuda você muito na partida.
Dica: recomendo assistir o canal do Ucla. Ele da muitas dicas de jogo. Outra coisa é você mutar o chat nas partidas, o que mais atrapalha os jogos são os propios jogadores. Isso pode tornar sua experiencia no jogo muito melhor.
GGWP!
Tropa

Obrigado bb! <3
Arauto

Bom dia, bem, vamos por partes.

1. Pra isso é só jogando, mas se quiser treinar farm pra não fazer feio nas partidas, vai uma ou duas no modo treinamento umas duas vezes ao dia. Faz sem itens no começo e tenta acertar sempre o last hit. Quanto mais tu treinar isso, melhor fica.
2. A única forma de saber realmente que posição é a sua é só experimentando. Aproveita a free week pra testar diferentes tipos de campeões e rotas. Sinceramente aconselho a começar como suporte, pois você começa a ter mais visão de jogo pelo fato de que não precisa farmar consegue ficar mais atento no que acontece no resto do mapa.
3. As vezes não é nem é nem preconceito com os campeões, tirando Yasuo e Teemo. Mas o caso aqui é o meta. Meta game é quando algo está forte naquele momento, pois o estilo de jogo, buffs ou nerfs influenciam no jogo. Então cada patch isso pode mudar um pouco. Por exemplo, Garen até pouco tempo atrás não era tão forte, então ele recebeu buff e se tornou um pick bem desagradável de se jogar contra. Morgana sempre será forte pois possui um kit que além de parar e dar dano no inimigo, ajuda a não tomar controle de grupo. Mas também é importante saber que, mesmo que um campeão esteja forte, todo campeão é counteravel.
4. Essência azul, logo que você começa a jogar tem o proposito de comprar campeões, não vale a pena você gastar em outras coisas, mas sim, você pode comprar paginas de runas, trocar seu nick e duas vezes ao ano, o League abre o Mercado de Essência azul, onde se é possível comprar através dessa moeda chromas para skins que você já possui, ícones, skins de sentinela, emotes e algumas outras coisinhas, depende do que eles acrescentaram, deve chegar no próximo mês com o final da temporada rankeada de 2019.
Essência laranja serve para você habilitar skins de campeão e sentinelas através do sistema hextec, se você ganhou uma skin legal e quer ela, habilite, se não, desencanta e vai acumulando, as pessoas falam que lol é um jogo mercenário, mas através desse meio, esse ano Habilitei mais de 40 skins por esse método. Pra você que possui poucos campeões, não vale a pena girar 3 fragmentos e vir uma skin aleatória, pois pode vir de campeão que você ainda não tem e só terá acesso a ela depois que habilita-lo.
5. Sempre acho que jogar é melhor forma de se aprender sobre determinado campeão e seus combos, mas existem muitos canais de YouTube e streames que dão dicas sobre isso, aconselho dar uma olhada no canal do Daniels, que está fazendo uma serie de vídeos dando o básico sobre cada campeão, de A a Z. E ele é bem didático.

Bem, espero ter ajudado, qualquer coisa me adiciona no lol que podemos conversar mais sobre isso. Bons jogos.
haaan
Aronguejo

@Poter97 E aí cara, tudo bem?

Se me permite entrar aqui no seu tópico, posso dar uma dica. Para você que está ainda começando e não sabe exatamente onde se encaixar, não se preocupe tanto com o que joga ou com a rota. Experimente. Treinar CS, melhorar visão, posicionamento e luta por objetivos são passos fundamentais do jogo, mas que você só melhora se treinar. O melhor a se fazer é olhar sites de dicas e vídeos no Youtube. Vou deixar de dica uma matéria que postei lá no meu site, Como Se Tornar Um Jogador Melhor. Qualquer coisa se eu puder ajudar mais, só pedir. 

Dragão

@Hannah Teemo? 😭

Mais é isso aí mesmo que já falaram, nem tem oque complementar, tirando o Teemo tá tudo certo shhahahh.
"Não se discute com 4heads, por isso, não discuta comigo..." - Mono Teemo, Shoyo/2k19
Tropa

HAHAHAAHAHA, obrigado gente, no meu caso eu gostei foi do 1º Darius e 2º Draven ando jogando um pouco com cada um! O que vocês acham deles ? BEJÃOOOOOOOOOO :*
Dragão

Darius é um ótimo campeão, recomendo.
E o Draven eu recomendo mais ainda porque amo o campeão, infelizmente não sei jogar com ele.
"Não se discute com 4heads, por isso, não discuta comigo..." - Mono Teemo, Shoyo/2k19
Arauto

@ShoyoTEmO  escreveu:
@HannahTeemo? 😭

Mais é isso aí mesmo que já falaram, nem tem oque complementar, tirando o Teemo tá tudo certo shhahahh.

Poxa, sempre que tem um Teemo no time inimigo meu time insta fala "FOCA O TEEMO".

haaan
Arauto

@Poter97  escreveu:
HAHAHAAHAHA, obrigado gente, no meu caso eu gostei foi do 1º Darius e 2º Draven ando jogando um pouco com cada um! O que vocês acham deles ? BEJÃOOOOOOOOOO :*

Darius é um bom campeão para começar, tanto ele quanto o Garen. O Draven eu já acho mais complicado pelo lance de ter que farmar bem, pegar os machados e não morrer até pelo menos pegar uma kill.

haaan