cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Quero aprender a jogar

Highlighted
Tropa

Quero aprender a jogar

Eu já joguei esse jogo antigamente mas não tão seriamente quanto quero hoje. Depois do lançamento da skin Qiyana True Damage eu me apaixonei e comecei a jogar, mas tem muitos smurfs e técnicas de combos que nunca vi na minha vida e eu gostaria de ajuda para aprender e melhorar nesse jogo

Não precisa necessariamente jogar comigo mas se alguém quiser eu deixo minha discord tag aqui: D4SU#7951
5 RESPOSTAS
Highlighted

Re: Quero aprender a jogar

1. Vá na sessão de Guias aqui do Fórum, você achará guias incríveis sobre campeões específicos (talvez tenha até da Qiyana) e guias gerais, recomendo bastante ler alguns.
  2. Procure pelos Top jogadores com a Qiyana e baixe replays deles. Você pode fazer isso indo em sites como leagueofgraphs ou op.gg.
  3. Procure por streams de monos Qiyana e videos no youtube falando mais sobre ela, tem muito conteúdo por aí.

Com um pouco de determinação você consegue se tornar god com ela e com qualquer outro champ.

Highlighted
Aronguejo

@D4SU  escreveu:
Eu já joguei esse jogo antigamente mas não tão seriamente quanto quero hoje. Depois do lançamento da skin Qiyana True Damage eu me apaixonei e comecei a jogar, mas tem muitos smurfs e técnicas de combos que nunca vi na minha vida e eu gostaria de ajuda para aprender e melhorar nesse jogo

Não precisa necessariamente jogar comigo mas se alguém quiser eu deixo minha discord tag aqui: D4SU#7951

Gostaria de ajudar, mas não jogo de Qiyana. Você está com nível de invocador no 11, a recomendação que dou é desligar o chat até o nível 30.
Upar uma conta do 1 ao 30 é uma experiência terrível, muito smurfs de caras que foram banidas por rage, muita gente xingando novato. A expêriencia de jogar LoL mais bizarra que tive foi upando contas do 1 ao 30. Então, não ligue muito pro chat e foca no jogo.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
"Lute! Ou abra espaço para os que o farão!"
- Sejuani, a próxima rainha de Freljord
Highlighted
Arauto

@D4SU Se você estiver realmente disposto a aprender, é só mandar um convite pra mim no jogo (Änúbis) posso te ensinar tudo o que sei, sou platina 2 atualmente, não é muito... mas com certeza tenho muita coisa pra te passar, amanhã logo pela manhã estarei online te esperando, caso você queira minha ajuda é claro... 

Adoro ajudar quem quer melhorar no jogo, faço isso com muito gosto e amor também, tenho paciência, e você pode me perguntar a mesma coisa 30x se não entender, contanto que leve a sério, estarei sempre lá pra ajudar no que precisar, o que eu não gosto é de gente que culpa os outros pelos seus fracassos...

Até.

Highlighted
Tropa

Aaah tudo bem e foi mal pela demora de responder, de qualquer maneira pode jogar hoje à tarde? Eu meio que vou jogar com minha amiga e seria legal se você pudesse entrar pra nos ajudar :v
Highlighted
Arauto

@D4SU Daqui uns 40 minutos eu entro lá e converso com vocês.