cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Qual champ comprar?

Resolvido
Tropa

Qual champ comprar?

Seguinte galera, gostaria de uma sugestão de champ pra começar, de preferencia de preço baixo, no momento eu tenho a Katarina (ganhei num fragmento), Xin Zhao (aparentemente sou até bonzinho com ele Smiley Very Happy), Ashe (obvio), e aqueles q todos ganham. Atualmente estou com 1670 de essencia azul, tava pensando em comprar o Master Yi, ou então a Soraka para fazer full AP sei lá :v.

Dá um help ae.

Obs> sou lvl 7 :v

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Tropa

Re: Qual champ comprar?

Gosto de jogar no Top, Mid e quero jogar na jungle tambem, quando eu tiver Smite.

Ver Resposta em Destaque no post original

11 RESPOSTAS
Aronguejo

Em que lane você gosta de jogar, ou com qual estilo de campeão você se identifica mais?
Highlighted
Dragão

Vc ainda tá bem no começo. Sinceramente, diria pra vc ir guardando essas EAs e testar mais os champs da rotação pra achar qual posição vc mais curte e qual seu estilo de jogo. Não precisa ter pressa pra comprar os champs, vai com calma até vc achar o estilo que mais combina com vc, aí sim vc investe mais na compra dos champs

concordo com o @Orya .Não precisa ter pressa pra comprar os champs, vai testando os que você nunca jogou quando eles entrarem na '' free week '', pra você ter uma decisão melhor na hora de compra-los, afinal, você pode se arrepender de comprar alguns deles e consequentemente gastar os seus reembolsos atoa. Acredite, guardar os reembolsos pra uma hora necessária é muito vantajoso. Aliás, boa sorte no campo de batalha !
Arauto

Seja bem-vindo, @LoneDino7. Já se apaixonou por algum campeão? Então, sobre sua pergunta de qual comprar há muitas possibilidades. De início, por estar aprendendo o jogo, aconselho assistir vídeos de campeões, sabe. Isso evitaria transtornos já que os EA's (Essência Azul) são difíceis de conseguir atualmente. Ainda assim, toda compra valerá a pena ao decorrer da vida de um invocador.

Central de Aprendizado oferta muito conteúdo para quem é iniciante. Fica essa super dica. Além disso, é possível esperar as rotações semanais grátis para testar aquele campeão, como você já sabe.

Desejo ótimos jogos para você! 

Tropa

Gosto de jogar no Top, Mid e quero jogar na jungle tambem, quando eu tiver Smite.

Ver Resposta em Destaque no post original

Tropa

Obrigado a todos pela dica, vou seguir o conselho de vocês e guardar meu EA.
Tropa

Manolin, você já tem um ótimo champion pra jogar na jungle (Xin Zhao), se não tiver nenhum pra jogar no topo eu recomendo o Garen ele é barato e fica bem forte, mas encontre sua lane preferida primeiro, e o seu estilo de jogo, eu recomendo você começar pelo topo, na minha opinião o topo é uma lane mais "Lenta" dá pra você treinar melhor seu farm e etc.

Eu comecei na jungle, mas você precisa ser dinâmico pra jogar na jungle, nas lanes você pode ficar estático que o farm vem até você, nesse sentido é mais fácil. Boa sorte no treino do farm e na escolha de uma rota preferida. É nóis.

#GGWP.

Camille
Aronguejo

Tenta usar a rotação grátis por enquanto.Até você ter noção do campeão que quer.

olha a rotação grátis, e ve sua line, mas olha , quando tiver afim de comprar uns champs, olha a dica
MID :Annie/Twisted fate
TOP:Gnar/Nasus/Renek
Jungle:Evelynn/Rek'Sai/Master Yi
Adc;Jinx/Tristana/Sivir
Sup;Taric/Blitz/Karma/Janna
esses champs eu te dei pra vc jogar, são champs q eu considero de mecânica fácil de se jogar e de se entender, caso vc ache difícil teste outro, eu alguns deles pra aprender um pouco cada line, se quiser, use eles para aprender um pouco também <3

eu recomendo o master y com ele a bild que voce deve fazer e a de acerto critico com ele ja chequei a dar 39/5

recomendo mt ele

@LoneDino7escreveu:

Seguinte galera, gostaria de uma sugestão de champ pra começar, de preferencia de preço baixo, no momento eu tenho a Katarina (ganhei num fragmento), Xin Zhao (aparentemente sou até bonzinho com ele Smiley Very Happy), Ashe (obvio), e aqueles q todos ganham. Atualmente estou com 1670 de essencia azul, tava pensando em comprar o Master Yi, ou então a Soraka para fazer full AP sei lá :v.

Dá um help ae.

Obs> sou lvl 7 :v