cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Qual Comprar ?

Qual Comprar ?

Hoi

Eu, sou muito indeciso e não conheço muito o meta, então alguém pode me dar uma dica de qual champion comprar, um de 4800 ou de valor menor. Pensei em Malzhar e Xerath ( mid / sup ), Yorick ( top ) ou Zyra ( jg / sup / mid ).

Valeu pela a ajuda

7 RESPOSTAS
Arauto

Re: Qual Comprar ?

Você quer para qual lane afinal? Se for pelo preço se pode sugerir 20 campeões, agora se for para rota A,B ou C, por Meta Game, etc... tem muita coisa pra sugerir...

Tenta definir um pouco melhor qual a rota e estilo de jogo ( se precisa de um Tanker, se precisa de um mago), eu queria ajudar, mas não entendi o que você quer .-.

http://champion.gg/ aqui você pode ter uma noção sobre o meta atual

Eu jogo qualquer lane, menos jungle v:
Aronguejo

Eu não sigo muito o meta, para main praticamente não existe meta, mas se adequar ao meta é melhor do que ser main champion, atualmente malza está muito bom, mas vc tem que definir sua melhor lane e seu estilo de jogo. Espero ter ajudado

Arauto

Então vou tentar citar os campeões mais flexiveis ou fortes. (Obs, não tenho certeza do preço, então ignora se tiver algum de 6300+ )

Vladimir, Top e Mid.

Zed, Mid e Top.

Kayle, Top e Mid.

Sion, Top e Suporte.

Nautiluz, Top e Suporte.

Vayne, ADC e Top.

Dos que você citou, Malzahar e Yorick estão muito fortes. Mas Malz suporte não está tão bom e provavelmente vai tomar um nerf. Mas é um champ bem forte.

Espero ter ajudado e.a

Aronguejo

Eae brother :

Tem varios campeões muito otimos para jogar com 4k800 , você pode comprar Fizz se quiser ganhar praticamente todas as lanes , Fizz e um campeão bastante forte e ainda com as runas reforjadas você pode deixar a ULTI  dele enquanto avança o game em aprox 30 seg.
Porem tambem tem outros campeões que tem bastante WIN RATE , são divertidos de jogar , bastante controle de grupo e por ai vai , alguns deles são Maokai e Malzahar .
Maokai tem bastante controle de grupo.
A pasiva e que a cada certo golpe a algum minion ou rival você ganha HP  e para completar aidna tem as habilidades de stun, R de atrapar por alguns segundos igual que seu W . 
Ainda mais tem uma lane segura colocando alem de wards seus ''bixinhos bomba''

As melhores opçoes que te recomendo são estas em ordem de melhores
m

Olá Pode Dar KS ae.

Na posição de mid laner

Malzahar: é o pick mais forte de acordo com o champion.gg (um site de estatisticas). Muito bom em pick off

, tem um clar wave (limpeza da onda de minions) razoavelmente boa, é bem safe e pelo menos nos elos mais baixos,

não tem grandes dificildades na fase de rotas. E na minha opnião, é bem divertido.

Xerath:  Bastante dificil, tem que acertar skill shots o tempo todo, o que te torna 8 ou 80 numa luta, tem bastante burst e um pick off razoavel (pq tambem depende das skills), o champion se baseia na sua habilidade de acertar e na oponente de esquivar. Não acho um champion muito bom, pelo menos pros elos mais baixos.

PS: Dos mid´s de 4.800, eu gosto muito de ahri, orianna, viktor e vlad. São champions que eu não acho tão dificeis e já até joguei campeonatos que me senti confortavel mesmo contra elos mais altos.

Pra nao ficar muito grande vou resumir o resto

TOP > RENEKTON, FIORA (fortes, divertidos e fortes no 1v1), Yorick (pick mais forte do momento, porem será nerfado) e jax pq jax é sempre bom.

JG Eu curto kha zix (mas sou horrivel com ele), hecarin (tb sou ruim com ele) e lee sin (pensando bem, acho que sou um pessimo jg). PS: Jg é dificil mesmo.

Espero ter ajudado

Obrigado pela ajuda de todos. Vou testar os champions no PBE e ver qual comprar :3