cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Quais campeões comprar? Mid que batam de longe

Quais campeões comprar? Mid que batam de longe

E aí gente. To jogando lol desde maio, no momento estou LV26, tenho testado de tudo um pouco, mas por enquanto quero ficar no mid com campeões ranged.

Podem sugerir uns que de pra jogar no mid pls? E que batam de longe? 
Ahh, uns barato, to tendo que trayhardar as essencias né..

Esses são os que tenho:

8 RESPOSTAS

Re: Quais campeões comprar? Mid que batam de longe

@Alienigena404Oi amigo, os campeões que atacam de longe exigem mais treino que os que batem de perto, mas tudo é questão de prática.

Então vamos a lista dos campeoes que podem ser jopgado no MID e que estão bons atualmente:

Tente testar todos e ver aquele que você tem menas dificuldade, no caso do  ele vai precisar de mais pratica que os outros devido a sua dificuldade.

Então é isso é só partir pra diversão:

VAleu mano, vou dar uma olhada nesses. A lux eu já tenho. Eu vi aquele passarinho de gelo no cblol esse find. Gostei dele, acho q vou juntar as essências pra ele...

@Alienigena404Para voê que está começando eu recomendo  pois é um campeão fácil quem tem um bom impacto no jogo fora pela mobilidade dela que permiti você entrar e sair de situações ruins. 

Tropa

O melhor porem vc teria que treina poker seria ------>e sabe se posiciona bem na hora de uma tf 

Arauto

Mids magos para bater de longe eu recomendo principalmente a Lux e o Xerath.
Ziggs é bom também.
A Zoe exige uma certa mecânica para o uso correto dos portais e das paredes para aumentar o alcance, mas se usado corretamente acho que tem um dos maiores alcances do jogo.

Eu comprei a AHri, Xerath, ta indo bem.
AInda não joguei com a cloe, mas ja vi ela em lives e curti muito, parece dificil, mas quero.

Valeu gente
Moderador

@Alienigena404@  escreveu:
Eu comprei a AHri, Xerath, ta indo bem.
AInda não joguei com a cloe, mas ja vi ela em lives e curti muito, parece dificil, mas quero.

Valeu gente

Ta falando da Zoe? Eu acho ela meio difícil também pra iniciante, acho que antes de ir pra ela é melhor treinar um pouco com LeBlanc. Outros midlaners fáceis e bons pra iniciantes são Lux e Malzahar, recomendo dar uma olhada neles depois ^^

Aronguejo

Talon mnr , talon é o bicho.. lissandra também..