cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Quais as duas melhores lanes para subir de ELO? [Ajudem com dicas]

Aronguejo

Quais as duas melhores lanes para subir de ELO? [Ajudem com dicas]

Bom dia, estive jogando ranqueada soloQ e de 10 jogos, perdi 5... Eu estava jogando de suporte e não gostei muito dessa lane, acho que posso fazer mais pelo game.

Estou pensando em focar:

1° - MID

2° - ADC

Porque? por ser lane mais carry, que carregam jogo tem uma chance de win rate se bem jogado e stompar o time adversário.

Quero tentar pegar diamante nessa S9 ou até mesmo grão mestre, vou jogar praticamente todo dia somente 2 ~ 3 partida na soloQ.

13 RESPOSTAS
Tropa

Re: Quais as duas melhores lanes para subir de ELO? [Ajudem com dicas]

1° Jungle: por ser a lane que mais tem presença de mapa, pode auxiliar além de todos os outros jogadores, definir quais são os principais objetivos.

2° Mid: é uma lane muito fácil de se escapar de ganks (depende do campeão também) e uma lane onde existem muitas opções de campeões carry. É também, uma lane boa para se dar roaming (ajudar as outras lanes e o jungler).
Aronguejo

@drins  escreveu:
1° Jungle: por ser a lane que mais tem presença de mapa, pode auxiliar além de todos os outros jogadores, definir quais são os principais objetivos.

2° Mid: é uma lane muito fácil de se escapar de ganks (depende do campeão também) e uma lane onde existem muitas opções de campeões carry. É também, uma lane boa para se dar roaming (ajudar as outras lanes e o jungler).

Eu estive olhando a jungle, mas depois do nerf que deram nos itens da selva, está mais difícil escalar e se encaixar no game. Não sei se é muito viável, talvez até o platina funcione.

Tropa

@Mr aBused  escreveu:

@drins  escreveu:

Eu estive olhando a jungle, mas depois do nerf que deram nos itens da selva, está mais difícil escalar e se encaixar no game. Não sei se é muito viável, talvez até o platina funcione.

Jungle sempre irá funcionar, em qualquer elo. Com as modificações na jungle, estão forçando os junglers a ficar menos tempo farmando, e mais tempo gankando, pegando exp nas lanes, etc..

Aronguejo

@drins  escreveu:

@Mr aBused  escreveu:

@drins  escreveu:

Jungle sempre irá funcionar, em qualquer elo. Com as modificações na jungle, estão forçando os junglers a ficar menos tempo farmando, e mais tempo gankando, pegando exp nas lanes, etc..

Exato, forçando a jogar com campões que conseguem gankar mais rápido, ao exemplo de um lee, j4, jax, etc... Vou testar então :

1° - MID

2° - JUNGLE

AO FINAL DA 9 EU ENTRO AQUI E VEJO COMO FOI ESSA ETAPA!

Dragão

não são 2 mas
3 kkkkk
top adc e suporte
Cada uma dessas lanes, eu tenho 2 picks fortes que me deixam seguro e eu jogo muito bem
Jinx dançando ao som de músicas aleatórias:
https://twitter.com/JinxDancing
https://www.facebook.com/jinxdancing
Aronguejo

@Jinx  escreveu:
não são 2 mas
3 kkkkk
top adc e suporte
Cada uma dessas lanes, eu tenho 2 picks fortes que me deixam seguro e eu jogo muito bem

Quais seus picks? posso saber?

Man, eu acho, que n existe a melhor lane, tipo, "a joga mid que você vai subir de elo", não é assim que funciona, mas recomendo que você jogue a lane que você se sinta confortável e que se garanta na lane, o campeão também interfere nisso, igualmente a lane pegue um campeão que você se sinta confortável e garanta carregar. *Obs: tente ser bom com a maioria dos campeões da sua lane, veja patch para ver se esta nerfado ou buffado (existe um site que mostra quais são os campeões mais forte do patch, não lembro qual, mas só pesquisar)*

PARA OS LOW ELO: Não recomendo jogar suporte, pelo simples motivo de que é bem raro um suporte carregar um jogo, mesmo se você deixar seu ADC 9/0, você n vai ter a garantia de que ele vai conseguir carregar, pelo simples fato de ele ser elo baixo (nada contra quem é).

Obs: Para subir de elo você tem que saber o basico do jogo. "Ah, como assim básico do jogo?" O básico do jogo é bem básico...(ha ha ha engraçadaum ele) Saber wardar, saber a horá de puxar e freezar a lane, rotacionar na hora certa, olha mini-mapa, não afobar quando estiver implacável, usar pings, saber a horá de sair, saber a hora de dar tower dive, farmar o melhor possivel, dar mute em tóxicos e o mais importante! NÃO TILTAR O TIME SÓ POR QUE NÃO RECEBEU GANK, POR NÃO TER GANHADO A LANE.

Aronguejo

@WHO READ IS GUEY  escreveu:
Man, eu acho, que n existe a melhor lane, tipo, "a joga mid que você vai subir de elo", não é assim que funciona, mas recomendo que você jogue a lane que você se sinta confortável e que se garanta na lane, o campeão também interfere nisso, igualmente a lane pegue um campeão que você se sinta confortável e garanta carregar. *Obs: tente ser bom com a maioria dos campeões da sua lane, veja patch para ver se esta nerfado ou buffado (existe um site que mostra quais são os campeões mais forte do patch, não lembro qual, mas só pesquisar)*

PARA OS LOW ELO: Não recomendo jogar suporte, pelo simples motivo de que é bem raro um suporte carregar um jogo, mesmo se você deixar seu ADC 9/0, você n vai ter a garantia de que ele vai conseguir carregar, pelo simples fato de ele ser elo baixo (nada contra quem é).

Obs: Para subir de elo você tem que saber o basico do jogo. "Ah, como assim básico do jogo?" O básico do jogo é bem básico...(ha ha ha engraçadaum ele) Saber wardar, saber a horá de puxar e freezar a lane, rotacionar na hora certa, olha mini-mapa, não afobar quando estiver implacável, usar pings, saber a horá de sair, saber a hora dar tower dive, farmar o melhor posivel, dar mute em tóxicos e o mais importante! NÃO TILTAR O TIME SÓ POR QUE NÃO RECEBEU GANK, POR NÃO TER GANHADO A LANE.

Nossa!! Boa dica essa, vou salvar no bloco de notas... A lane que eu me sinto confortavél seria o mid, mas tenho que aprender a usar alguns campeões primeiros... vou ver alguns vídeos sobre farm e jogadas que poderei aprender. vou conferir esse vídeo do daniels, ele explica bem, bom couch.

Fico feliz, por ter ajudado! E boa sorte nessa escalada!

Dragão

Aprende a jogar de graves jg, ao mesmo tempo que ele é atirador e sai solando todo mundo, ele ainda tanks tudo com a build dele de cura e o E. O rhaast tbm é mt bom no low elo, os cara subestima muito o dano e a cura.
Quem está bom no mid? Tem os assassinos: Zed, Akali e kassadin, o famoso Yasuo, e os magos: Cassiopeia, xerath, malzahar e oriana.
翻訳中にエラーが発生しました
Aronguejo

@osmarpena  escreveu:
Aprende a jogar de graves jg, ao mesmo tempo que ele é atirador e sai solando todo mundo, ele ainda tanks tudo com a build dele de cura e o E. O rhaast tbm é mt bom no low elo, os cara subestima muito o dano e a cura.
Quem está bom no mid? Tem os assassinos: Zed, Akali e kassadin, o famoso Yasuo, e os magos: Cassiopeia, xerath, malzahar e oriana.

Quero aprender a jogar com akali depois do rework e com esse kassadin, ele fica um monstro depois que fecha alguns itens.

Aronguejo

Suporte literalmente,é só você feedar seu ADC que o jungler inimigo só vai morar ali e as outras lanes ficam livres de gank e podem jogar de boa,e ainda se duvidar você da o triple kill para o ADC e leva a torre ainda alem de fazer o dragão.
Pega campeão suporte que mete a pressão desde o ínicio como Pyke,Nautilus,Blitzcrank,Thresh,Lux,Leona,Veigar e alguns outros por ai
Tropa

Eu acho que as melhores lanes pra carregar é na que você tem um melhor desempenho em fazer a diferença no jogo, mais pra carregar o jogo tem que ser carrys, seja mid, ou adc, porém tem outros fatores. Um bom top consegue carregar muitos jogos e um bom jungle faz a diferença nos jogos.