cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

QUERO APRENDER A JOGAR DE JHIN!!!!!!!!!!!!!!!

Resolvido
Tropa

QUERO APRENDER A JOGAR DE JHIN!!!!!!!!!!!!!!!

é boa para ele? por causa da passiva?

First item????

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas

Re: QUERO APRENDER A JOGAR DE JHIN!!!!!!!!!!!!!!!

Fala Kumatóra.

Não sou main jhin, mas já joguei muito com o campeão e acho que posso te ajudar um pouco. Então, jhin é um hyper carry de dano explosivo, mas sofre fraquezas por depender de seus 4 hits para dar dano e não conseguir ter um dano por segundo muito efetivo. Jhin precisa sempre manter uma certa distância dos seus adversários e pode punir ele na rota usando o longo alcance das suas habilidades de também seu pequeno controle sobre a onda de tropas.

Jhin tem duas builds: Crítico e Letalidade.

Letalidade (não possui uma ordem especifica, vou colocar na ordem que faço) - Yoummu, Botas da Rapidez, Draktharr, Limiar da Noite, Sedenta por sangue e o último item fica a sua escolha, nesses casos eu faço um dos itens que tem como receita o último sussurro.

Crítico - Gume do Infinito (se você estiver ganhando a rota faça primeiro), Botas da Rapidez, Canhão Fumegante (Se você estiver perdendo na rota, é aconselhável fazer este primeiro), Faca de Statikk, Sedenta por Sangue e Cimitarra Mercurial ou algum dos itens do último sussurro.

"Quando fazer letalidade?"
Letalidade é bom pra você ter vantagem de dano contra adversários que fazem bastante armadura ou para potencializar o dano das suas habilidades. Geralmente ela é mais utilizada quando você quer trazer o power spike do campeão mais cedo.

"Quando fazer Crítico?"
Na minha opinião a melhor build pra ele atualmente. Critico demora um pouco mais pra entregar a força do campeão, mas quando tá completa consegue ser bem mais efetiva em dano do que a letalidade, principalmente por escalar com passiva de forma mais clara.

"Quais talentos usar?"
Cara, eu gosto de usar o cometa arcano, mas já vi pessoas usarem agilidade nos pés. Acredito que isso fica a critério de quem joga, nunca testei agilidade, mas fica a dica.

Espero que tenha ajudado em algo cara e se alguém com mais experiência puder me corrigir em algo, vou fazer questão de tentar entender.
6 RESPOSTAS

Fala Kumatóra.

Não sou main jhin, mas já joguei muito com o campeão e acho que posso te ajudar um pouco. Então, jhin é um hyper carry de dano explosivo, mas sofre fraquezas por depender de seus 4 hits para dar dano e não conseguir ter um dano por segundo muito efetivo. Jhin precisa sempre manter uma certa distância dos seus adversários e pode punir ele na rota usando o longo alcance das suas habilidades de também seu pequeno controle sobre a onda de tropas.

Jhin tem duas builds: Crítico e Letalidade.

Letalidade (não possui uma ordem especifica, vou colocar na ordem que faço) - Yoummu, Botas da Rapidez, Draktharr, Limiar da Noite, Sedenta por sangue e o último item fica a sua escolha, nesses casos eu faço um dos itens que tem como receita o último sussurro.

Crítico - Gume do Infinito (se você estiver ganhando a rota faça primeiro), Botas da Rapidez, Canhão Fumegante (Se você estiver perdendo na rota, é aconselhável fazer este primeiro), Faca de Statikk, Sedenta por Sangue e Cimitarra Mercurial ou algum dos itens do último sussurro.

"Quando fazer letalidade?"
Letalidade é bom pra você ter vantagem de dano contra adversários que fazem bastante armadura ou para potencializar o dano das suas habilidades. Geralmente ela é mais utilizada quando você quer trazer o power spike do campeão mais cedo.

"Quando fazer Crítico?"
Na minha opinião a melhor build pra ele atualmente. Critico demora um pouco mais pra entregar a força do campeão, mas quando tá completa consegue ser bem mais efetiva em dano do que a letalidade, principalmente por escalar com passiva de forma mais clara.

"Quais talentos usar?"
Cara, eu gosto de usar o cometa arcano, mas já vi pessoas usarem agilidade nos pés. Acredito que isso fica a critério de quem joga, nunca testei agilidade, mas fica a dica.

Espero que tenha ajudado em algo cara e se alguém com mais experiência puder me corrigir em algo, vou fazer questão de tentar entender.

Mano antes de tudo se você quer masterizar o Jhin então procura um suporte pra jogar duo porque ele é um campeão que depende muito de peel por ter poucas opções defensivas. A build dele tem de crit e letalidade. Crítico é o mais recomendado, letalidade é muito situacional (boa contra tanks). Pra jogar com ele não tem segredo, fica longe de champ com engage, usa as traps em lugares certos pra evitar ganks e mantém a lane recuada já que ele tem facilidade em farmar na torre.
Highlighted
Tropa

Jhin é na minha opinião o ADC mais divertido de se jogar, mas nessa meta ele sofre muito pelo fato de não ter um "scaling" tão bom quanto os outros ADCs, pra jogar com ele você tem que aprender a terminar o jogo antes do late game começar.

Pra isso, tenta seguir o que os camaradas acima disseram, aprenda seus combos, as matchups, fique sempre um passo a frente do inimigo ou não vai conseguir sobreviver de Jhin.

Oh, e a build geralmente segue assim:

>>

Últimos item dependendo da comp inimiga ( se muitos tanks,  se muito CC, etc).

Se achar que consegue kills na sua lane, faça um rush na , comece o efeito bola de neve e termine o jogo.

Aronguejo

Assim, a build melhor para ele seria a letalidade já que o campeão não escala tanto o crítico. O crítico é a opção mais safe porém ele não dá o mesmo dano de uma Tristana ou Twitch no late-game. Atualmente para ganhar com ele você precisa stompar a lane e tentar encerrar o jogo até os 30 minutos.

Caso você esteja ganhando rushe letalidade: Yoummus > Gume do Infinito é a melhor opção para snowball. Antigamente Drakthar com Canhão era bom mas atualmente dois de letalidade para ele só compensa se realmente a coisa ter saído dos trilhos (tipo 10 kills em 20m)

Eu como main Jhin não recomendo que use-o em ranked, apenas vá normal e aprende matchup e como jogar com ele. O lance é saber usar o kit pra ganhar a lane ainda mais que ele não escala tanto quanto outros adcs, ele escala crítico e AD? Escala mas não é tanto quanto os outros.

Primeira coisa, só upe a trap (E) caso o jungle de lá ter muita mobilidade para gankar, posicione nas laterais do rio/bush e servirá de wards. Sempre foque o Q e procure usar o salto da granada pra cair no ADC inimigo, lembrando que quanto mais minions matar melhor o dano então os melhores casos com o Q seriam:
- Matar 2 minions e acertar o ADC e Suporte inimigos
- Matar 3 minions e acertar o ADC inimigo

Saiba usar o 4 tiro pra dar poke no inimigo e o W pra ajudar em ganks ou dar um all-in. O Jhin consegue explodir assim que o inimigo estiver por volta de 40% da vida apenas com o 4 tiro + Q stackado.

Se quiser pode me adicionar depois para trocar uma ideia, a build dele é bem ampla pra falar a real mas o core item dele é sempre o Gume e Yoummus, Colhedora de Essência nunca faça pois é a pior opção. Único ADC viável com isso atualmente é Xayah.
Tropa

Jhin é um **cogumelo do teemo**, jogue com um personagem que tem dano ou seja um coops e fique vendo a tf acontecer!! Pior adc do lol, são raras as partidas que eu vejo um jhin ganhar.