cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

QUAL CAMPEAO RECOMENDAM

Highlighted

QUAL CAMPEAO RECOMENDAM

ESTOU QUERENDO UM CAMPEAO PARA JOGAR TOP,QUE SEJA BOM PARA CARREGAR NAS RANKEADAS.ESTOU EM DUVIDA ENTRE  ,ESTAO USANDO VAYNE TOP TAMBEM ENTAO PENSEI NELA.VAYNE E BOA POIS VAI EM 2 LANES MAS ME AJUDEM AI.

7 RESPOSTAS

Re: QUAL CAMPEAO RECOMENDAM

Vayne já já toma um NERFZÃO pesado e Yorick antes dos 6 ta apanhando pra geral...
Recomendo Yasuo

Yorick fim
Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Dragão

São dois grandes extremos

Yorick: Apanha pra maioria no começo, mas depois que fecha trindade faz 1 vs 3 facinho, é uma merda nas TF mas faz um split push que deixa o time inimigo tonto, você não vai carregar matando todo mundo, você vai carregar levando a base enquanto o time inimigo mata o seu time.

Vayne: O champ mais tóxico do jogo no momento, stompa 90% dos top laners tradicionais e late game carrega como ninguém, tem o unico problema de ser frágil pra gank, mas os jungler da SoloQ vivem esquecendo disso.

#VoltaBoards!!!
Barão

Kayle a rainha do kiting

*mas só no lvl 11 quando ela vira Super Saiyajin ahaah

yorcik ou vayne?
Lenda

Vayne ta quebrado de forte, se quiser utilizar antes de tomar nerf recomendo, mas é um campeão mecânico, precisa de prática mesmo estando OP. Acho o Yorick mais simples de jogar, e tbm é bem forte, mas até pegar o lv 6 sua lane é bem ruim.