cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Pyke é um bom suporte?

Aronguejo

Pyke é um bom suporte?

Bom, eu jogo muito de e eu gosto mt dele, mas um amigo meu falou q ele n é bom pra pickar no comp, ent eu comprei o pyke, e amei o champ, mas tenho dificuldades de jogar com ele, sempre erro o q dele, e eu morro mt rapido tb (acho q é por conta da passiva e eu jogo mt d blitz, q é bem tank) mas, então queria q me dessem dicas d pyke, e tb queria fazer uma build mais ap blitz, e c ele é realmente um champ ruim pra pickar em com

vlw <3

agradeço desde já <3

I think I'm running out of time, just throw me into the fire
If I say I'm fine, you know that makes me a liar
I don't want to die, I just want some peace and quiet
Too much on my mind, I wish I could find the silence
6 RESPOSTAS

Re: Pyke é um bom suporte?

está sendo um dos melhores, e ele levou um buff, tá otimo jogar com ele aproveita.
Aronguejo

Pyke é um campeão que naturalmente tem que ser agressivo, mas não pode gastar seu único recurso defensivo (E) sem saber do risco, a ressaca espectral demora para voltar no inicio de jogo, mas junto com seu (Q) tem um potencial forte com o dano combinado que podem causar, mas... depois de acertar um alvo com o (Q) avalie a situação.]

É seguro eu usar meu (E)? e... eu vou atordoar meu alvo mesmo?

Por exemplo você acerta seu (Q) num campeão frágil, e decide usar seu (E), mas o inimigo tem flash, (e você não tem no momento) ele usa o flash e seu único recurso defensivo foi gasto, o que fazer agora?

Pyke mesmo sendo um campeão para se jogar em cima de campeões frágeis, precisa avaliar se pode ou não avançar.

Além do mais a ultimate dele tem que ser um certo timing pra usar (por exemplo, um alvo esta levando dano, e esse dano é constante e não muda, então é so ter o timing certo pra acertar a Marca vermelha da ult.)

OBS: Perceber isso leva tempo, mas com base na experiência com o campeão você percebe se pode dar certo ou não continuar a jogada agressivamente.

Tropa

Dependendo do seu estilo de jogo qualquer champ é bom supp Smiley Happy
NFirme

Melhor continuar jogando de blitao.
Pyke é um champ nonsense.
Tem q tomar nerf.

Mano eu sou main Pyke,ele é mto foda, se vc começar a treinar usando o flesh com as skill,exemplo(E) com o flesh vc vai fazer jogadas,que so acreditar vendo.
(Só não dar KS e roubar as kills do seu ADC,quando eu começei a jogar eu robava mto.)
Aronguejo

faz quase um ano q eu postei isso daqui rs, eu ja virei main
I think I'm running out of time, just throw me into the fire
If I say I'm fine, you know that makes me a liar
I don't want to die, I just want some peace and quiet
Too much on my mind, I wish I could find the silence