cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Profissão Noob

Tropa

Profissão Noob

Eu não sei se a RIOT tem um nome para isso mas vocês já ouviram falar em um jogador que toda noite faz pelo menos uma partidinha e depois de anos jogando não teve ainda muita chance ou talvez bem pouca chance de se aventurar pelas rankeadas? Talvez esse não devesse ser um post em um forum de novos jogadores, a verdade é que eu não achei o melhor lugar para postar.

Já cheguei a jogar na SILVER mas acho que deve ter sido algum tipo de erro em uma string do algoritmo de seleção. Meu verdadeiro lar é no BRONZE.

Devo jogar a pelo menos uns 3 anos e mesmo assim continuo sem um ranking razoavel na ranked. Sem querer me gabar mesmo. Mas eu já sei uma coisa ou outra, não é que eu jogue como um FAKER mas acho que sei me virar. Toda vez que caio em uma partida RANKED sei lá porque parece que alguma coisa conspira contra (Algoritmo? Eu mesmo?).

Se isso for comigo não tenho problema em assumir. Tem jogador de futebol que nasce com dois pés esquerdos também, de repente é assim. Para falar a verdade não sei se realmente essa é a melhor parte do jogo definitivamente não é a única. Também não tenho tempo ilimitado para me dedicar a isso.

Bom, isso não é bem um desabafo é só uma curiosidade mesmo. Vai que existem outros como eu.

1 RESPOSTA

Re: Profissão Noob

cara, sinceramente, você precisa ter uma sequencia de jogos. tendo uma sequencia de jogos em determinado elo você vai consequentemente melhorar sua skill e subir de elo, se você de fato estivesse num nível maior que o elo que tu se encontra era consequência você subir de elo. uma hora tu consegue chegar onde tu queres, é só jogar pra melhorar, tu vai perceber que vai estar no elo que merece e em uma crescente e potencial para subir mais e mais.