cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Procuro amigos

Tropa

Procuro amigos

Hi, Na verdade sou Meio novato creio eu... resumindo:
Eu começei a jogar no lançamento da jinx (2013) de lá pra cá eu já parei e tentei voltar tantas vezes que se voce tentar um nome e não dar certo provavelmente é de uma conta minha.
Eu nunca aprendi a jogar de verdade

tipo eu sei o basico, mas eu não sei farmar bem, quase sempre perco x1,não sei qual combina com qual, ou tempo pra fazer barão , não sei jogar de JG, em fim eu sei o objetivo do jogo e como funciona um ou dois personagens.
em todas as contas eu  nunca cheguei ao nivel 30.
Se eu tiver sozinho eu só jogo aram ou Bot, o Normal game as pessoas são muito grossas e sem paciencia com quem ta tentando ai eu stresso e paro de jogar.

Então eu to aqui tentando aprender de novo e aproveitando que eu fiquei sabendo que reformularam o jogo,

então colega se voce é iniciante me add, se voce não tem problema em jogar com quem tem esse historico me add.
Eu to tentando só me divertir sem ser xingado, mais tambem não pretendo jogar um normal game sozinho.

26 RESPOSTAS
Tropa

Re: Procuro amigos

Opa mano me add aí reelazor. Parei essa season toda, to voltando agora nesse mês. Mais add que a gente joga

Oi Nevado!
Já nos conhecemos!

Venha jogar comigo! Prometo não te mendigar RP <3
Highlighted
Tropa

Te entendo perfeitamente, essa foi aminha primeira conta a chegar no lvl 30, depois de muitoooo tempo saindo e voltando do jogo.
Eu comecei a jogar quando o Gnar foi lançado, se eu não me engano, em 2014(?), sempre indo e voltando, também nunca aprendi a jogar mesmo, igual no seu caso.
Jogo de suporte porque acho que é uma das lanes mais fáceis para mim como "novata", não sei fazer uma boa play, fazer itens certos e nem as runas, mas vou tentando hahaha
Gostaria de arrumar outras pessoas para jogar comigo, que tenham paciencia para poder me ensinar e que não dêem rage. ^^
Se quiser, to aqui, vamos aprender juntos! ;*