cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Procuro amigos

Tropa

Procuro amigos

Hi, Na verdade sou Meio novato creio eu... resumindo:
Eu começei a jogar no lançamento da jinx (2013) de lá pra cá eu já parei e tentei voltar tantas vezes que se voce tentar um nome e não dar certo provavelmente é de uma conta minha.
Eu nunca aprendi a jogar de verdade

tipo eu sei o basico, mas eu não sei farmar bem, quase sempre perco x1,não sei qual combina com qual, ou tempo pra fazer barão , não sei jogar de JG, em fim eu sei o objetivo do jogo e como funciona um ou dois personagens.
em todas as contas eu  nunca cheguei ao nivel 30.
Se eu tiver sozinho eu só jogo aram ou Bot, o Normal game as pessoas são muito grossas e sem paciencia com quem ta tentando ai eu stresso e paro de jogar.

Então eu to aqui tentando aprender de novo e aproveitando que eu fiquei sabendo que reformularam o jogo,

então colega se voce é iniciante me add, se voce não tem problema em jogar com quem tem esse historico me add.
Eu to tentando só me divertir sem ser xingado, mais tambem não pretendo jogar um normal game sozinho.

26 RESPOSTAS
Tropa

Re: Procuro amigos

Opa mano me add aí reelazor. Parei essa season toda, to voltando agora nesse mês. Mais add que a gente joga

Oi Nevado!
Já nos conhecemos!

Venha jogar comigo! Prometo não te mendigar RP <3
Highlighted
Tropa

Te entendo perfeitamente, essa foi aminha primeira conta a chegar no lvl 30, depois de muitoooo tempo saindo e voltando do jogo.
Eu comecei a jogar quando o Gnar foi lançado, se eu não me engano, em 2014(?), sempre indo e voltando, também nunca aprendi a jogar mesmo, igual no seu caso.
Jogo de suporte porque acho que é uma das lanes mais fáceis para mim como "novata", não sei fazer uma boa play, fazer itens certos e nem as runas, mas vou tentando hahaha
Gostaria de arrumar outras pessoas para jogar comigo, que tenham paciencia para poder me ensinar e que não dêem rage. ^^
Se quiser, to aqui, vamos aprender juntos! ;*
Tropa

Me add nas suas listas de amigos também! Sou lv17. Pretendo jogar umas pra ganhar XP nesse fim de semana, então me chamem.(não do RAGE; só jogo por diversão e quero aprender muito com vocês povo!)

Bom, eu jogo de adc, não sou bom mas sei do básico, e ultimamente só tenho jogado normal game, não gosto de rage então é de boas quanto a isso.
GALERA que quiser jogar é só chamar kk tmj
Cat Wink

Se quiser pode me add nevado. Jogo por diversão mesmo. Só chamar lá Smiley Happy
Tropa

E aí gurizada...mesma coisa comigo. Eu ja tinha tentado anteriormente (anos atrás) mas desisti. Agora to assistindo ao Mundial que, apesar de não jogar, eu curto assistir os top players jogando. Então, decidi tentar entrar nesse universo, na manha, sem stress. Então, contem comigo pra partidas. Se alguem tiver Discord, me manda convite que é tranquilo. E é bem legal isso de reunir pessoas sem rage, que apenas apreciam o jogo sem se estressar com ele. Abraço.

Comecei a jogar agora a pouco ~primeira vez~, tbm sei o básico e tô aqui pra jogar por diversão. Então, quem quiser me add fiquem a vontade

Hello mocinho, me add lá pra gente jogar, meu nick tá ai em baixo do icone, tb jogo mais casualmente e posso te dar dicas, apesar de não ser expert né kkkkk
Tropa

Opa , falou em bot , só me chamar =D

Add ai

Tropa

oiii podem me add tbm.. comecei a pouco tempo e só jogo por diversão msm *--* 

Legal ver esse tipo de tópico e o pessoal se ajudando, caso alguém tenha interesse pode me add q jogo for fun e n dou rage
Tropa

E ai me add também rocky91. To praticamente nessa mesma onda comecei o PvP agora
Tropa

gogogo man adiciona XLimandowiskiX
Tropa

me add pra gente jogar, your princess!! Smiley Happy
Tropa

Bora!
Se curtir jogar um Aram também melhor ainda.
É um jogo de equipe e a equipe tem que se respeitar, ajudar e se apoiar.
Também tenho discord para fazer ligação e tal já que o meu Voice tá bugado. Já te add espero jogar. Logo com vc!

Eu jogo League Of Legends desde a Season 1, só que eu sempre jogava pouco até meados 2015 quando comecei a frequentar um servidor de teamspeak que era focado apenas em LOL, decidi divulgar aqui e deixar minha recomendação. É um servidor cheio, normalmente tem mais de 300 pessoas online e tem pessoas de todos os elos, é muito fácil arrumar um duo por lá, além de que também tem eventos como 1x1, 2x2, The Voice, Batalha de RAP e alguns torneios com premiação em RP.
Fiz muitos amigos lá e a galera é super acolhedora, se quiserem participar basta entrar lá, baixa o teamspeak e depois só acessa o IP: ts.halloflazy.org ou o IP numérico: 54.39.85.72

Joga normal game é bom para aprender, contra bot a gente acha fácil mas quando vai p vera é diferente, jogo a pouco tempo tbm mas já aprendi batante coisa Smiley Wink
Aronguejo

Verdade -verdadeira... se bem qeu depois da ultima atualização, cara os Bots estão bem espertinhos ..kkkkk